Duvida cruel de nosso amigo anony

  • Iniciar tópico General ROMMEL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Algemas da paixao do TW APRESENTA:

17 anos e uma duvida cruel, permeia os pensamentos (ele pensa, ao menos há quem diga) do nosso amigo anony.

x Rafisbino ????????

- é mais bonita, só q é infiel, é comunitaria, pessoa com consciencia social (nao pode ver um desamparado). Rafisbbino esse é destruido, mas é fiel, morreria pelo anony, companheiro de muito tempo, já tem uma intimidade maior.

- nunca recebeu carinho (do anony é obvio) o que será q ela faz nesse momento? Rafisbino não sei se já recebeu carinho, mas o que faz agora é obvio está teclando com anony no msn e pensando como responder esse topico.

- os pais de anony preferem, mas já estao começando a se conformar com o rafisbino. (ui kkkk)

- não tem amigas liberais, já rafisbino vem acompanhado do guima da pra fazer uma coisinha diferente (anony nao gosta de rotina).

Amigos do TW, deem suas opinioes, ajudem na decisão desse cerebro primitivo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O mundo deve está bem parado para você vim aqui postar isso. Tambem pode ser que tu queira entrar nesse grupo que citou, a tambem a possibilidade de tu ser um fazendeiro com tempo sobrando.
 

DeletedUser41498

Guest
Nao entendi o proposito do tópico, se é pra me ajudar agradeço, mas nao vejo cadê a duvida Oo

Ludymilla, garota linda como você disse, e muito bem, eu amo sim..

Rafisbino, rapaz inteligente e um grande amigo para se passar as horas na frente do pc.. assim como guima que vc citou, e que inclusive carrega algo de muito especial (meu nome)..

Ludymilla, Guilherme e Rafisbino, sim grandes amigos e que eu considero muito, agora só vejo uma dúvida..


Quem é voce cara? Alias, ja tenho a resposta! Você é um qualquer, que acha que vai me atingir tentando dizer algo sobre pessoas que eu amo muito.. e quer saber, vc é um coitado romel.. pq tanto no meu dia a dia, quando virtualmente, tenho pessoas de carater me ajudando nas minhas decisoes, nao só do tribalwars, mas em geral... Eu venho à internet pra relaxar, encontro no guima diversao, encontro no rafis um pouco de aprendizado, e encontro na ludy muita paz..

Sao pessoas como eles que fazem eu chegar do trabalho todo dia cansado, e que me tiram do tédio mesmo estando em ksa..

E sao pessoas como vc romel, que fazem eu descobrir a cada dia, que é muito bom eu nao ser um idiota solitario que sai criando topicos imbecieis sem nenhum proposito ja que nao aguenta encarar dentro do jogo =)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
=/

Poxaa to começamos a ficar com ciumes !! Rafis teeve tópico, nona tem o dele CADE O MEU ?

=/, Nona não conseguem te tira do jogo apelam pro emocional (tentam na verdade), ri demais sem maldade, talvez seja inveja dele não ter amigos verdadeiros o0.

Ai Ai rommel who are you in M18 ?
Sorry nobody ?
 

DeletedUser

Guest
falo e disse amor

só uma duvida gente quem disse que eu sou infiel???

Oo

o fato de eu ter muitos amigos não consta que eu seja infiel ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Poxaa to começamos a ficar com ciumes !! Rafis teeve tópico, nona tem o dele CADE O MEU ?

=/, Nona não conseguem te tira do jogo apelam pro emocional (tentam na verdade), ri demais sem maldade, talvez seja inveja dele não ter amigos verdadeiros o0.

Ai Ai rommel who are you in M18 ?
Sorry nobody ?


Se riu né? Foi realmente engraçado..... kkkkkk

Vc riu tambem, a uns dias atras, enquanto retirava seus mdfs?
 

DeletedUser

Guest
Nussa.. Eu teria vergonha de ter o Rommel na minha tribo.. Aliás, eu já tive né.. Onde eu estava com a cabeça?? :confused:

Não vi um post decente dele até agora, tds tem o único intuito de ofender os outros, sem argumento nenhum.. Perdeu no jogo e agora fica apelando aqui.. Rommel, aprende a perder fiuuu..
 

DeletedUser35474

Guest
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom agora oq importa.
Nussa.. Eu teria vergonha de ter o Rommel na minha tribo.. Aliás, eu já tive né.. Onde eu estava com a cabeça?? :confused:

Não vi um post decente dele até agora, tds tem o único intuito de ofender os outros, sem argumento nenhum..

é né... bom, eu não lamento de ele ter que ler isso afinal sempre quis traze-lo para meu lado e ele não quis, mas entendo que foi por causa dos princípios de lealdade e a competitividade não o deixaram.

Mas o X da questão não é essa, porque se fosse por vergonha dE "um post decente dele até agora, tds tem o único intuito de ofender os outros, sem argumento nenhum" death, já teria expulsados uns aí que só fazem o mesmo, mas como é CONVENIENTE para você (como já foi o Rommel) eles ficam do mesmo jeito (não é uma crítica a você, as vzs os fins justificam os meios, cada um com seu calvario)...
Portanto meu caro, pra mim voce é grande jogador, mas não entra em contradição porque é feio.
 

DeletedUser

Guest
Nossa.. E o Salazarr ainda concorda com ele.. E ainda fala q ele tem princípios de lealdade (pena que ele não aprendeu a regra de reserva de aldeias.. Aliás toma cuidado aí com os pitis q ele vai dar qdo alguém reservar alguma aldeia que ele quer kkkkkkkk)..

É anony e rafisbino, finalmente vejo q vcs têm razão sobre o q falavam do Salazarr.. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35474

Guest
Bom eu a muito tempo procuro o melhor nivel aqui meu caro death, e nem nunca defendi as ofensas, no máximo alguma brincadeira e isso no fórum privado. O que falei aqui nada tinha a ver com o tópico, de quem eu nem dirijo mais comentarios.
Mas agora você está fazendo exatamente isso, defendendo as ofensas... ok.

O seu problema foi que argumentei que voce falou uma coisa e faz outra, e vc não soube rechaçar meus argumentos... e agora ainda concorda? parabens!
Nesses termos não tenho mais nada a conversar contigo, bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
Romel, quem escreve meus textos sou eu mesmo! Não é porque eu não xinguei um ou de outro que nao sou eu escrevendo aqui.

Apenas estou feliz, e nao vejo motivo pra baixar o nivel, afinal, você nao fez simplesmente nada além de me dar mais prestigio =)


Desde o inicio do servidor e ainda não aguentaram me tirar do jogo, dae tem que vir algumas pessoas como você para tentar me atingir moralmente, você não é o primeiro, luispsic, domtorelli, e outros ja tentaram fazer o mesmo, e sempre com as mesmas asneiras, mas sabe, é mais facil noblar aldeias minhas do que me atingir desta maneira.


E outra, adorei o tópico, é apenas mais um que fala mais de mim, e ainda cita grandes pessoas que realmente fazem parte da minha vida e me dao muito orgulho.


Romel, você é apenas um perdedor (como jogador), perdeu a sua conta verdadeira, numa multi continua sem conseguir fazer nada, e perde até tentando me zuar.

E Salazarr, para de fazer pose, ja disse que isso ja nao cola mais, sua cota de bom homem ja se esgotou faz tempo, guarda ela pros teus, porque quem não é cego ja viu o quão sujo você joga. E você com postagens inuteis no FTW só pra querer aparecer só ta ajudando a provar o que eu sempre disse a respeito da sua pessoa. Metade dos teus inimigos que te consideravam bom jogador já nao consideram mais, e a outra metade ja ta reconsiderando a opniao também, então fica esperto, poupe-nos de comentarios inuteis e guarde suas palavras erroneas para mera pessoas com mentes tao fracas quanto você.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Nossa.. E o Salazarr ainda concorda com ele.. E ainda fala q ele tem princípios de lealdade (pena que ele não aprendeu a regra de reserva de aldeias.. Aliás toma cuidado aí com os pitis q ele vai dar qdo alguém reservar alguma aldeia que ele quer kkkkkkkk)..

É anony e rafisbino, finalmente vejo q vcs têm razão sobre o q falavam do Salazarr.. :p

Cubinho de gelo nao stressa nao!
 

DeletedUser41498

Guest
Ah.. e Romel, gostaria que se dirigesse ao jogo, a pedido meu pedi para que retirasse o nome da garota que eu admiro muito do seu post..

Um dos motivos de usarmos nick's é de termos um outro nome e evitarmos de nos expor, ela não tem um nick e não joga conosco, portanto fico agradecido se não mais se referir à ela.. afinal seu inimigo sou eu, e não é expondo pessoas que eu amo que você vai me derrubar.
 

DeletedUser

Guest
Romel, quem escreve meus textos sou eu mesmo! Não é porque eu não xinguei um ou de outro que nao sou eu escrevendo aqui.

Apenas estou feliz, e nao vejo motivo pra baixar o nivel, afinal, você nao fez simplesmente nada além de me dar mais prestigio =)


Desde o inicio do servidor e ainda não aguentaram me tirar do jogo, dae tem que vir algumas pessoas como você para tentar me atingir moralmente, você não é o primeiro, luispsic, domtorelli, e outros ja tentaram fazer o mesmo, e sempre com as mesmas asneiras, mas sabe, é mais facil noblar aldeias minhas do que me atingir desta maneira.


E outra, adorei o tópico, é apenas mais um que fala mais de mim, e ainda cita grandes pessoas que realmente fazem parte da minha vida e me dao muito orgulho.


Romel, você é apenas um perdedor (como jogador), perdeu a sua conta verdadeira, numa multi continua sem conseguir fazer nada, e perde até tentando me zuar.

E Salazarr, para de fazer pose, ja disse que isso ja nao cola mais, sua cota de bom homem ja se esgotou faz tempo, guarda ela pros teus, porque quem não é cego ja viu o quão sujo você joga. E você com postagens inuteis no FTW só pra querer aparecer só ta ajudando a provar o que eu sempre disse a respeito da sua pessoa. Metade dos teus inimigos que te consideravam bom jogador já nao consideram mais, e a outra metade ja ta reconsiderando a opniao também, então fica esperto, poupe-nos de comentarios inuteis e guarde suas palavras erroneas para mera pessoas com mentes tao fracas quanto você.

É vdd fracassei, sou um dos poucos que nunca noblei uma aldeia sua! kkkk

Vc ta virando um genio, nao xinga mais, escreve até direitinho. Cara eu to te ajudando mesmo!

Rafisbino entao tbm é um fracassado (no jogo) afinal fez a diversao por muito tempo da GPT e agora ta com outra continha.

Me rendo ao seu genio militar e diplomatico.
 

DeletedUser41498

Guest
Verdade, você é um dos poucos que nao noblou uma aldeia minha, e pra tu ver como são as coisas, mesmo varios tendo me noblado que que eu to fazendo aqui ainda hein? =/

Sinistro devo ser eu hein..

Perco aldeia pra todo mundo mas nao saio do jogo...
Sou o cara sem noção que xinga todo mundo mas é vc q teve um topico editado por nao ter moral pra me encarar só no jogo..

Estranho neh.. pera ae.. chama o salazarr, agora quem se contradiz é o Romel! Cadê salazarr fazendo pose pra uns dos seus hein!? ah.. pra esses ele finge q nao le neh.. ou msm num tem oq falar coitado.. =)
 

DeletedUser

Guest
Ah.. e Romel, gostaria que se dirigesse ao jogo, a pedido meu pedi para que retirasse o nome da garota que eu admiro muito do seu post..

Um dos motivos de usarmos nick's é de termos um outro nome e evitarmos de nos expor, ela não tem um nick e não joga conosco, portanto fico agradecido se não mais se referir à ela.. afinal seu inimigo sou eu, e não é expondo pessoas que eu amo que você vai me derrubar.

Vc pedindo assim educadinho kkkkk até me emocionei (mentira).

Cara te desestabilizar? Pra que? Se for pra tentar desestabilizar alguem vou faze-lo com quem tenha condiçoes de representar alguma ameaça, nao com um inutil (no jogo) como vc, que nem o rafisbino apoiou.

To só te zuando kkkkkk
 

DeletedUser35535

Guest
É vdd fracassei, sou um dos poucos que nunca noblei uma aldeia sua! kkkk

Vc ta virando um genio, nao xinga mais, escreve até direitinho. Cara eu to te ajudando mesmo!

Rafisbino entao tbm é um fracassado (no jogo) afinal fez a diversao por muito tempo da GPT e agora ta com outra continha.

Me rendo ao seu genio militar e diplomatico.
\ooo/
Agora eu sou um perdedor... rsrsrsrs

É... Não sei se vc é lezado ou se tem uma parte do cérebro congelada, mas eu já expliquei umas 3.000 vezes que eu fui retirado porque não estava na acc na época... Mas já percebi que isso é complexo demais pra GPT entender.

Ah... Nony falou tudo: Obrigado pela fama e continue sendo um feliz zé ninguém no M18 =)
 

DeletedUser41498

Guest
Nossa.. entao eu fico agradecido por voce me amar tanto..

Estranho vc neh? Abre um topico fugindo do jogo e falando de coisas pessoais minhas...
Bom.. topico pra me zuar dentro dos aspectos do jogo nao foi, afinal ele nao tem nada haver com o jogo no seu primeiro post.. Se você diz q tmb nao foi pra me agredir moralmente.. fiquei confuso..

vc deve me amar muito, me achar o maximo, ou talvez vc nao me acha nada.. mas só saiba q esta muito abaixo do meu nivel.. pra encher tanto minha bola assim =)

vlw.. relembrando um outro topico do FTW, em que você disse q eu era baba ovo.. agora quem babou ovo legal pra mim foi vc hein ;)
 

DeletedUser

Guest
ixxi q coisinha linda... poxa sera q naum se tem outro assunto por ak naum?? será q o pessoal ai da GPT União ou outras nunka noblou outras pessoas a naum ser o rafis e outros vcs só sabem falar deles... ja pensó se geral da força fika vindo ak falando un seculo direto de só 1 player q noblaram.. vai fika até chato issu...

babação de ovo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo