DuMal x PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81072

Guest
A DU MAL leva essa vamos ver quanto tempo a Mass PLANC aquenta,até a sua debandada!
 

DeletedUser90208

Guest
Muito sedo para guerras, ninguém tem nobre para mim guerra agora é só perca de tempo e de recursos.
 

DeletedUser

Guest
[h=2]A guerra entre Plânctons (abandonada) e Du Mal Halloween terminou.[/h]
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Como assim? não deu nem 24h de guerra e acabou? poxinha. :(


F6BLJZj.png
 

DeletedUser81072

Guest
terminou nada apenas foi manobra,deles...foda que stats ainda nao tem pois nobres ainda nada e ta longe
 

DeletedUser86409

Guest
na espectativa espero que nao debadem rapido de novo *--*
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
moderação favor fechar o tópico pois essa guerra não existe mais obrigado ^o)

Esta tribo Plânctons (abandonada) foi derrotada.
 

DeletedUser83771

Guest
Calma não me expressei direito.

Na verdade a Guerra Acabou com a Planc , mas eles refizeram ou sei la oque. e ainda continua pelo menos para eles, e para os aliados, que estão contra DuMal.

Esse relatório é de um dos aliados.

Ou pelo menos era, mlk foi expulso da tribo LOL...
 

DeletedUser

Guest
Calma não me expressei direito.

Na verdade a Guerra Acabou com a Planc , mas eles refizeram ou sei la oque. e ainda continua pelo menos para eles, e para os aliados, que estão contra DuMal.

Esse relatório é de um dos aliados.

Ou pelo menos era, mlk foi expulso da tribo LOL...

Ah sim, até agora não declararam nada acho que viram que guerra sem antes ter nobres é perca de tempo...
 

DeletedUser

Guest
Confirmem,por gentileza, a real situação da mesma... Este tópico tinha sido fechado, e foi reaberto a pedido do criador. Confirme por gentileza o fim do embate para que o mesmo possa ser fechado.
 

DeletedUser

Guest
Confirmem,por gentileza, a real situação da mesma... Este tópico tinha sido fechado, e foi reaberto a pedido do criador. Confirme por gentileza o fim do embate para que o mesmo possa ser fechado.

Existe a Planc a que declarou guerra debandou e refez.. Não há guerra declarada,as há as duas tribos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo