Dumal x .:GS:.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
SNnYjxv.png


[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário
 

DeletedUser103809

Guest
"Sou DuMal mas faço o bem"

@On: Fake essa ai Bibi???
 

DeletedUser102478

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta muito Facil.
Teve jogador ae sendo expulso ja.
Quem é este,???
É o proximo expulso?

0n Topic. Guerra Boa...
^^-
 

DeletedUser102478

Guest
Tudo vocês arranjam desculpa pra criar um tópico nesse fórum, kkkkk é impressionante.

Vcs reclamam de mais gente.
Sejam mais agradecidos, mais animados.
Menos mimimi. E mais ataques.

0n Topic. Gogo DUmal
 

DeletedUser101098

Guest
Ta reclamando de criar o tópico da Dumal VS GS?

Se reclamar eu crio a Folks VS GS, a New Legion VS GS, a #XPK VS GS.

E se continuar reclamado eu crio a GS VS GS %%)

UHSAUHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSHUA
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Guerra declarada então não tem pq fechar o tópico, menos choro mais ação, eu achava que GS ia ser uma tribo que iria dar trabalho mas acho que me enganei, quando o bonde de verdade chegar na GS não terá graça.
 

DeletedUser103809

Guest
Maguinho!!!
A galera não tá se estressando em fechar o br64, tá até feliz com isso. Sabe, quando noblam aldeias suas? A galerinha fica feliz pq a porcentagem de dominância vai aumentar.

@On: DuMal 9 x 0 .:GS:.
 

DeletedUser52907

Guest
Guerra declarada então não tem pq fechar o tópico, menos choro mais ação, eu achava que GS ia ser uma tribo que iria dar trabalho mas acho que me enganei, quando o bonde de verdade chegar na GS não terá graça.

A GS surpreendeu vencendo a D facilmente mas tem muito o que prova ainda não acho que conseguirão reverter essa situação.
 

DeletedUser103409

Guest
rondinelefrankling 2 dias e 5 horas sem logar, isso que é jogar MUITO vamo DUMAL o/
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais outro expulso hsuahsaushausahusahusah caracas estou rindo demais, ai meu fígado....

putz isso por causa de um mdf que está comigo shaushaushaushaushausa, que isso que feio expulsaram o cara por causa está perdendo a guerra para 1 player em mdf ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir

Luto rondinelefrankling
 

DeletedUser102478

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais outro expulso hsuahsaushausahusahusah caracas estou rindo demais, ai meu fígado....

putz isso por causa de um mdf que está comigo shaushaushaushaushausa, que isso que feio expulsaram o cara por causa está perdendo a guerra para 1 player em mdf ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir

Luto rondinelefrankling

Mds.
Quando nossos stats ficarão positivos desse jeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando corremos atraz os caras expulsam para não dar stats. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avante Tribo e Bonde da #Elite
^^-

0n Topic. Guerra Ótimaaa. :O^o)
 

DeletedUser52907

Guest
Essa tetel mitando como sempre mesmo sem jogar tá acabando com o inimigo.
 

DeletedUser103705

Guest
Senhor kkkk, as inimiga ta passando mal e pedindo arrego, jaja sai mais um por desistência tbm, Vai dumal^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo