DuMal x F. DWARF!

  • Iniciar tópico DeletedUser105728
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
To só observando os Sprinters da DuMal, daqui uns 2 meses quando essa guerra realmente começar quero ver quanto tempo irão durar em um front contra o elenco DWARF, boatos que todas as que enfrentaram esse elenco não durou 60 dias até hoje!
 

DeletedUser108902

Guest
Todo br tu fala isso, KZD tu falo a mesma coisa e nao fez nada hu3h

oloko, kkkkkkkkkkkk

borest pode não fazer nada no jogo, kkkkkkk, mas de zueira ele ajuda bastante, video quase td dia, gif, meme, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no jogo nunca vi online, mas pra zueira ajuda bastante kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102981

Guest
So nao tenho mais dó da dumal atualmente , do que daqueles cara que gastam +15kPP e dps é noblado facil facil
 

DeletedUser108830

Guest
foi mal ter noblado aquele cara... dps perderem o nt aqui, mas juro q nao sabia q pela manhã vcs estariam sem outra aldeia.... mal memo

kkkk
 

DeletedUser86409

Guest
Guerra de mp quem mandar uma mais bonita ganha ?

Somos todos amigos vamos parar de tretas kkk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Dumal leva, na sujeira, mas leva.
Kkkkkkk leva nada, mass pakawaka

Ultimamente, enquanto a dwarf ganhou o 86 a dumal nn durou 2 meses em todos que entrou, vide que o strong fez a relax (com o discurso de ser dumal) no 83, e criou uma dumal no 85, nn deram nem pro arranque

Nao eh a mesma dumal, so tem a tag mesmo

Ps: nunca fui de nenhuma das duas, porem enquanto a dwarf tem elenco e organizacao, a dumal usa uma tag historica pra fazer um mass
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Kkkkkkk leva nada, mass pakawaka

Enquanto a dwarf ganhou o 86 a dumal nn durou 2 meses em todos que entrou ultimamente kkkkkk

Nao eh a mesma dumal, so tem a tag mesmo

Ps: nunca fui de nenhuma das duas, porem enquanto a dwarf tem elenco e organizacao, a dumal usa uma tag historica pra fazer um mass

bem isso mesmo... sujando uma tag que já foi muito respeitada...

agora entra qualquer noobzinho pra dar "volume"
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Se strong e cia, se orgulham de ter pertencido a dumal, deixem a tag aposentada, porem com uma historia brilhante há ser contada

Pois so vejo queimarem a cada dia essa tag

Se o intuito eh estragar a historia da dumal, estao conseguindo
 

DeletedUser109687

Guest
Kkkkkkk leva nada, mass pakawaka

Ultimamente, enquanto a dwarf ganhou o 86 a dumal nn durou 2 meses em todos que entrou, vide que o strong fez a relax (com o discurso de ser dumal) no 83, e criou uma dumal no 85, nn deram nem pro arranque

Nao eh a mesma dumal, so tem a tag mesmo

Ps: nunca fui de nenhuma das duas, porem enquanto a dwarf tem elenco e organizacao, a dumal usa uma tag historica pra fazer um mass

Ta querendo ser recrutado? no 89 tava se gabando por ser DUMAL kkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo