DuMal x F. DWARF!

  • Iniciar tópico DeletedUser105728
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
  1. Ta querendo ser recrutado? no 89 tava se gabando por ser DUMAL kkkkkkkkkk
Deve estar me confundindo, nunca fui dumal, sou cria do guerrastribales, vulgo servidor espanhol, caso nao saiba sou uruguayo, mas jogo BR tbm a algum tempo, desde o 34, cria da =SPAG= BC com um mestre que admiro, RicardinhoSan

Alem de que joguei muito tempo speed no servidor ES, peguei pouco essa tal era dumal, so escuto de nome mesmo, e pelo que me contam, as historias nn condizem com oq fazem atualmente com a TAG

DWARF LEVA EASY


@Dannzao
Vi que nn deu nem pro arranque aqui no 90 contra a DWARF kkkkk

Cuidado pra nn sumir com a eagles no 89 tbm :p nos da AW e L0CK te esperamos ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107574

Guest
Dumal ganha já que tem 10 tribos aliadas fazendo exatamente o que mandam. Blood, TSU e Planc não respiram sem permissão hehehe
 

DeletedUser49193

Guest
Que guerra emocionante. Ninguem deve estar conseguindo dormir haha
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Medo do meu nt bater em sua porta só se for haha

si até lá, voçê não tiver virado comida de alguem antes..
veremos NT de quem baterá na porta primeiro.

Que guerra emocionante. Ninguem deve estar conseguindo dormir haha

k54 e divisas dormimos tranquilo, quem não ira dormi, vai ser os inimigos quando botamos os pé no continente deles.
 
Editado por um moderador:

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Me digam uma coisa, porque os inimigos encontram-se nervosos?! Quem procurou Diplomacia para fechar uma "ALIANÇA" com a proposta de fechar o br contra a .SW. foi seu lider, Korea com a intenção de noblar as multi-contas do k44 e partir para k45 e descer no k55.
Criou até grupo no WhatsApp, e a DuMal fez uma contra-proposta e não foi aceita (Temos nossos objetivos distintos dos seus).

Aqui é assim, não é aliado, então é inimigo justo? pontos marrom no mapa é random noobada.
 
Última edição:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
k54 e divisas dormimos tranquilo, quem não ira dormi, vai ser os inimigos quando botamos os pé no continente deles.
Tu nn sabe nem oq fala kkkkkkk

So lembro de ti curtindo os proprios comentarios com multi-ftw kkkkkkkk

Eh nn ter oq fazer :rolleyes:
 

DeletedUser106656

Guest
Me digam uma coisa, porque os inimigos encontram-se nervosos?! Quem procurou Diplomacia para fechar uma "ALIANÇA" com a proposta de fechar o br contra a .SW. foi seu lider, Korea com a intenção de noblar as multi-contas do k44 e partir para k45 e descer no k55.
Criou até grupo no WhatsApp, e a DuMal fez uma contra-proposta e não foi aceita (Temos nossos objetivos distintos dos seus).

Aqui é assim, não é aliado, então é inimigo justo? pontos marrom no mapa é random noobada.

Pato mesmo.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Me digam uma coisa, porque os inimigos encontram-se nervosos?! Quem procurou Diplomacia para fechar uma "ALIANÇA" com a proposta de fechar o br contra a .SW. foi seu lider, Korea com a intenção de noblar as multi-contas do k44 e partir para k45 e descer no k55.
Criou até grupo no WhatsApp, e a DuMal fez uma contra-proposta e não foi aceita (Temos nossos objetivos distintos dos seus).

Aqui é assim, não é aliado, então é inimigo justo? pontos marrom no mapa é random noobada.

Procurei e vocês acharam que aqui tinha só ingênuos e inocentes...

Tentaram dar uma enganada para segurar player de vocês mas adivinha quem acabou caindo na "armadilha" que planejou?

tag DuMal agora é piada, saudades de quando ela era respeitada e tinha liderança e estratégia de verdade :/
Fora quando a DuMal procurava mais machado do que alianças com continente inteiro :/
Hoje ela procura só guerras intercontinentais sem front para ver se bota algum medo e respeito... Mas como sempre, passando vergonha, igual aos outros projetos fail do Strong e Lobão

#voltemproclássico
 

DeletedUser107574

Guest
Me digam uma coisa, porque os inimigos encontram-se nervosos?! Quem procurou Diplomacia para fechar uma "ALIANÇA" com a proposta de fechar o br contra a .SW. foi seu lider, Korea com a intenção de noblar as multi-contas do k44 e partir para k45 e descer no k55.
Criou até grupo no WhatsApp, e a DuMal fez uma contra-proposta e não foi aceita (Temos nossos objetivos distintos dos seus).

Aqui é assim, não é aliado, então é inimigo justo? pontos marrom no mapa é random noobada.
Boi, boi, boi
Boi da cara preta
Pega essa Dubem
Que faz papel de pateta...
 

DeletedUser86409

Guest
Bom te ver jogando no 90 conosco hahaha
Deixa eu na minha moita kkk

si até lá, voçê não tiver virado comida de alguem antes..
veremos NT de quem baterá na porta


Realmente você vai virar comida igual nos mundos anteriores kkkkkm

6 dias de guerra...

Ver anexo 11377

Ver anexo 11378


To falando que é falta de parafuso... KKKKKKKKKKKKK
Tem nem front pra declarar guerra, precoce é o que define essa guerra !
Tá difícil essa guerra daqui que chegamos no k54 vai ter rolado muita coisa kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107098

Guest
Me digam uma coisa, porque os inimigos encontram-se nervosos?! Quem procurou Diplomacia para fechar uma "ALIANÇA" com a proposta de fechar o br contra a .SW. foi seu lider, Korea com a intenção de noblar as multi-contas do k44 e partir para k45 e descer no k55.
Criou até grupo no WhatsApp, e a DuMal fez uma contra-proposta e não foi aceita (Temos nossos objetivos distintos dos seus).

Aqui é assim, não é aliado, então é inimigo justo? pontos marrom no mapa é random noobada.

Noza kolea,não confiou no seu time mano? HUAEHUAHEUAHE Não te falei q tu iria querer chamar as 3 pra ir contra a SW HAHAHAAHHA
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Tu nn sabe nem oq fala kkkkkkk

So lembro de ti curtindo os proprios comentarios com multi-ftw kkkkkkkk

Eh nn ter oq fazer :rolleyes:

Bem interresante a parte que vc citou :
Eh nn ter oq fazer

Eu que deveria lhe perguntar isso, afinal pra quem não está jogando, esta papeando bastante aqui, falando asneiras..
Em relação a mult-ftw cuidado com o que cita, pois existe algo, chamado reportar, falsa denuncia acho que já seria um bom mitovo, pra lhe deixar off acesso ao ftw por 1 semana..
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Bem interresante a parte que vc citou :
Eh nn ter oq fazer

Eu que deveria lhe perguntar isso, afinal pra quem não está jogando, esta papeando bastante aqui, falando asneiras..
Em relação a mult-ftw cuidado com o que cita, pois existe algo, chamado reportar, falsa denuncia acho que já seria um bom mitovo, pra lhe deixar off acesso ao ftw por 1 semana..
Nao fale oq nn sabe :p

Jogo sim, minha acc se chama, ich liebe blondinen, mesmo nick do 89, tenta se informar mais bb
;), gosto de trocar de nick :D

Aproveita e manda o NT de 100 horas kkkkkkkkkkkk :rolleyes::rolleyes:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo