DuMal x F. DWARF!

  • Iniciar tópico DeletedUser105728
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107880

Guest
Dwarf ganha com o pé nas costas. DuMal do Strong compete com a Ducks do Zapto em começar um BR e pular pro próximo logo depois kkkkk.

 

DeletedUser107869

Guest
Quem vive de passado é museu, esse br90 é outros quinhentos. História não ganha mundo
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Vamos colocar a cara a tapa, Moitar cansa e já não tenho tempo para isto.



gosto de curtir, beber, fazer amor e atacar os moitas na madruga quando chego bebo em casa.

Tem Player se referindo a minha pessoa que eu nunca nem vi, quando foi isso? :rolleyes:

qual graça teria de ficar igual cachorro pidão esperando por uma oportunidade? deixem de ser esses jogadores sem sal que o tw se tornou hoje, a melhor guerra é de lanceiro noobada. kkkkkkkkk :cool:

 

DeletedUser104217

Guest
pra mim q o korea era dumal ate a morte... n to entendendo hue.... ou e guerra fake ou sl oq ta rolando kkk
 

DeletedUser108902

Guest
Vamos colocar a cara a tapa, Moitar cansa e já não tenho tempo para isto.



gosto de curtir, beber, fazer amor e atacar os moitas na madruga quando chego bebo em casa.

Tem Player se referindo a minha pessoa que eu nunca nem vi, quando foi isso? :rolleyes:

qual graça teria de ficar igual cachorro pidão esperando por uma oportunidade? deixem de ser esses jogadores sem sal que o tw se tornou hoje, a melhor guerra é de lanceiro noobada. kkkkkkkkk :cool:



fechou ally com o continente inteiro por que então?

Top 10 (de tribo) inteiro do continente tá na ally pra guerrear? tendi não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só esperando os jogadores da planc, blood, e tsu ficarem trancados no sul, sem ter o q nobrar, pra ver o que será da ally (ou eles inovam totalmente e vão mandar NT de 40 hrs, logo no início do BR?)
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
uhuuuuu guerra

agora é só pedir pro suporte liberar NT de 200 horas que já podem começar a trocar nobres um com os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkk
garantiu nem o próprio dontinente e já ta querendo guerra com outro continente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho q tem gente ai se garantindo demais


temos mais de 1 tribo forte nesse br, ter humildade e jogar quietinho faz mais diferença do que, "acordei sem uma aldeia declara gueeeeeeeerra". Ta "serto", kkkkkk, não achem que só porque uma tem nome, ou a outra é campeã, ou a outra tem mais membros, já tem o br ganho, kkkkkkkk, tem mais tribo no BR, e elas vão disputar pra ganhar, então, não procurem sarna pra se coçar desnecessariamente


PS1: Descrição está "traição", como alguém trai algo que nunca teve? tenho amigo nas duas tribos, e sei que nao tem diplomacia nenhuma, nunca teve, kkkkkkkkkkkk, ai nego perde uma aldeia e declara guerra? Que é isso, essa erva era da boa

PS2: Muita trocação de Farpas pra uma guerra que nem vai acontecer nada agora, kkkkkkkkkkk, parem de ficar de mimimi aki, e vão farmar, que nem media de 1 full por acc tem nas tribos ainda pra ficar trocando farpas de guerras grandes

escreveu um texto pra falar um monte de baboseira.

ate que fim, um topico interresante desse br90 kkk
 
Editado por um moderador:

PANICO360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Quero saber quem foi o sensato que pensou em declarar guerra. Deveria passar a liderança pra outro kkkk.
Se eu marcar ambas tribos no mapa e parar para olhar que estão em guerra só me da vontade de rir kkkk.

Por fim deixem as aldeias com exatamente 10k (se souberem fazer a conta pra deixar assim, pq pelo sentido da guerra já desconfio KK) pois o pai só gosta de aldeia assim rs.

Boa sorte aí. Jajá abre o 91 então vão juntando os pp pra ir jogar lá e Sprintar pra depois eu noblar.

Fuiz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo