DuMal x DuBem

  • Iniciar tópico DeletedUser97659
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97659

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoArcanjo de Fogo!
-Arcanjos de Fogo
Arcanjos de Fogo!
Inimigo- Arcanjos Celestes
TítuloAcabou a brincadeira
Iníciohoje às 20:09:55
Fim---
Duração0:25:42
Tópico do fórum
ExplicaçãoÉ meninas, se tivessem seguido nosso conselho, conseguiríamos fazer uma guerra de norte vs sul.

Maaaas, voces afinaram para a Ghost, agora vão ter que aguentar o machado cantando!

Chega de brincadeira!

Voces não receberão nenhum convite, ok??

BORA PRO MACHADO!

<tbody>
</tbody>


Eai DuBem, preparada pra sentir a força do machado?
 

DeletedUser92564

Guest
DuMal ganha e fecha o clássico levando o título de bicampeão.

Se a DuBem continuar na desunião que está, vai perder fácil fácil... Ocorreu várias coisas nessa madrugada...
 

DeletedUser

Guest
chegando na reta final?

estava bem previsto a guerra entre as duas no final do classico
 

DeletedUser

Guest
Palhaçada isso.
deixem a tag, o mundo necessita ver essa guerra.
 

DeletedUser100739

Guest
vocês poderiam se enfrentar principal contra principal so para jogo ficar emcionante
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Palhaçada isso.
deixem a tag, o mundo necessita ver essa guerra.
Se o elenco foçe o original, sim realmente o mundo precisa ver essa guerra.
mas virou mass e n tinha nem 70 por cento do verdadeiro elenco DuBem.
E como sabemos que o mundo ja é da dumal, que venha o fim dos tempos xd
 

DeletedUser97659

Guest
caramba... a dumal tem 3 tribos desde q era outro nome foi aberta a #dumal ontem... aqui n temos isso de academia tanto q eu, bauer, lobao, e outros nem estamos na + pontuada
 

DeletedUser92564

Guest
DuBem, quero realmente parabenizar vocês por conseguirem ser a TRIBO DECEPÇÃO 2 VEZES NESTE CLÁSSICO!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
DuBem, quero realmente parabenizar vocês por conseguirem ser a TRIBO DECEPÇÃO 2 VEZES NESTE CLÁSSICO!

Classic deixa de ser modinha irmao.A gente adiou a sua morte no classico,te ajudamos e vc só fala besteira!Suas 3 tribos tomou
um coro pra mug e dumal e agora ce vem pagar de doido falando que a dubem é ruim.Sem comentarios a respeito de vc,crianca,pensei que era gente boa.

Dumal ganhou mas vai ter um trabalinho ai ainda.
Acho qur podiam animar o classico e entra em guerra todo mundo com todo mundo
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Classic deixa de ser modinha irmao.A gente adiou a sua morte no classico,te ajudamos e vc só fala besteira!Suas 3 tribos tomou
um coro pra mug e dumal e agora ce vem pagar de doido falando que a dubem é ruim.Sem comentarios a respeito de vc,crianca,pensei que era gente boa.

Dumal ganhou mas vai ter um trabalinho ai ainda.
Acho qur podiam animar o classico e entra em guerra todo mundo com todo mundo


lol não existe esse hipotese por agora, e vejo que seu desespero é grande xD somos vários players amigos, aqui é irmandade, não tem como atacar um ao outro... dubem estava levando coro e teve que mudar de tag para não passar vergonha xD... mais isso ai 1 tribo top 1 surgiu vamos ver no que vai dar...

parabéns gurizadas da dumal s2
 

DeletedUser98481

Guest
mas a guerra nao acabou, apenas mudamos de nome, aquele era mto cliche
 

DeletedUser

Guest
lol não existe esse hipotese por agora, e vejo que seu desespero é grande xD somos vários players amigos, aqui é irmandade, não tem como atacar um ao outro... dubem estava levando coro e teve que mudar de tag para não passar vergonha xD... mais isso ai 1 tribo top 1 surgiu vamos ver no que vai dar...

parabéns gurizadas da dumal s2

Levando coro de quem? Tu fala muito e até agora não vi jogar nada, não sai do ftw.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo