DuMal vs US & SaDE

  • Iniciar tópico DeletedUser107117
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
só se forem cegos p recrutar,típico joguinho dadumal, se esconder em outras tribos e do nada trair elas e fundar umas 3 dumal
 

DeletedUser88083

Guest
Axo que pode colocar a OLX nessa guerra, acabei de snipar um NT de lá por mdf...
Para os Du Mal que quiserem aprender, faço aulas particulares :D

14bd86e7292e4cafa5580faf98bb03f6.png
 

DeletedUser90625

Guest
haha

Raio e Lanza, para de viajar cara...ficam nessa mimimi de DuMal e DuBem.

Na moral, quando eu jogo como DuMal voces sabem que dou muito trablaho e meu elenco é outro. Não conheço praticamente ninguém que está nessa DuMal Atual, entrei no mundo a convite dos senhores, Lanza e Raio, com o intuito de fazer pp...só que vi vcs sprintando e resolvi brincar tmb kkk

Agora, achar que eu to de plano pra fechar mundo e sei la o que mais, é viajem parceiros.

Estou aqui brincando, ia ficar numa tribo com 3 ou 4 jogadores se o chrome, lanza e cia não abandonasse. Agora entrei na MI e então descobri a aliança com a DuMal. Achei até legal. Pediram pra eu defender o ataque do rampage, ainda snipei com CL ali por cancelamento, chegando em casa 10:50 kkk mas o ataque foi show e papou.

Essa história de DuMal já acabou. Fiquei feliz de ver outros players ganhando o mundo 76 (certo?) como DuMal. Mó dá hora. No 69 perdemos para as alianças. A sua tribo Ladrão de Raios não aguentou a pressão da DuMal lá, você sabe disso. Abandonou o mundo quando tava tomando pressão. Eu também abandonei, mas quando abandonei estava atropelando todos. Mas cansei, TW é cansativo, eu tenho muitos compromissos na vida privada, quando o TW começa a incomodar a vida eu abandono suave.

Atualmente vocês são meus amigos, inclusive o Flavio (ladrão) é muito parceiro, apesar de ser uma mala aqui no FTW com essa história de falar mal da DuMal. Mas querendo ou não, conseguimos ganhar os ultimos 2 classicos, sendo que o ultimo foi incontestavel. Estamos jogando juntos agora o Master e da pra ver a dificuldade que é jogar esses mundos.

O proximo classico você vem comigo, vou te ensinar a arte de liderar ;* e jogar com uma nova sigla, um novo começo, com o intuito de pendurar as chuteiras definitivamente ao final do Classico VII. Se for possivel seremos campeões como "homeopatia - A arte das mínimas doses".

Abraço e parabéns a US, lamlam é muito experiente, está cheio de bons jogadores! Caso eu chegue ao front com voces vou dar trabalho kkk
 

DeletedUser88083

Guest
Falei no começo do mundo que essa Du Mal tava totalmente desfalcada... mas aí veio o Lobão defender aki, e uns próprios da Du Mal disseram que tinha jogadores do elenco original com outros nicks, então eu acreditei... enfim, independente de ser o elenco original ou não, ta aí no mundo, e vieram com a mesma marra que o elenco original teria, a diferença que a Du Mal original é melhor, só tão pagando pelas atitudes deles!
E quanto a tu Neuro, até ter um front US e vc, se até lá existir os 2 lados, provavelmente será na fase final do jogo, pq ambos se encontram em extremidades opostas, enquanto isso vamos fazendo o jogo devagarinho!
 

DeletedUser78339

Guest
Luiz e Day estao na US? Ih rapaz, pessimo pra dumal entao, e bom pra US

nao to no br mas tenho amigos dos dois lados, entao vou dar uma passada aqui de vez enquando.

mas pelo o que li, esperava mais da DuMal, isso ai de perder jogador bom com NT de 20h mostra falta de alinhamento na staff, mas com o tempo podem corrigir isso.

Opa Thiago!

Estamos aqui só brincando um pouco.. Foco mesmo é no 78.

Depois olha o stats da mário no 78.

ontopic: Essa guerra já acabou, fizeram outra e já temos guerra novamente.
Guerrinha de inicio fria ainda, esperando ficar mais quente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo