DuMal vs US & SaDE

  • Iniciar tópico DeletedUser107117
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107117

Guest
Pra mim essa sua tribo nn passa de uma mass na moral msm.

Dumal sem neuro bauer e lobão? e mass.

Eles podem entrar depois pois alguns deles estão no br, mas enquanto isso sua tribo e uma mass com uma péssima liderança.

Apesar de ter bastante conhecidos que ja jogaram na dumal eles sabem que sou dubem então toda torcida vai para a us.

Se us precisar de qualquer ajuda com snip encaixar ataque bt qualquer coisa so me mandar mensagem que ajudo na maior boa vontade e empenho.

Bjundas

Vou repetir, a DuMal não está com a liderança desse mundo AINDA. Deixar em negrito pra ver se vc entende rapazinho dubem hahahaha O mundo é da DuMal, só vcs não sabem ainda, a US pode até tentar fazer algo nesse começo, mas vai sufocar, com certeza! Principalmente quando os melhores da DuMal entrarem na guerra hahahaha

Rampage entrou na guerra, enfim, agora confesso que o bagulho ficou louco... vamos esperar pra ver o saldo de fim do dia
 

DeletedUser88083

Guest
NT de 20h de distância e deixaram o melhor jogador de vcs ser noblado...
 

DeletedUser106850

Guest
b9364c8ecd9f47809b8d27ad7cb6bafc.png


Mais um trabalho da Equipe Suprema avante US
 

DeletedUser78339

Guest
Esta faltando meu anti snip nesse print.


É irmão do sexto, o que dizer?

Ruim que ainda não da para comprar aldeia com pps, né?
se não ele recuperava rapidinho.
 

DeletedUser107002

Guest
FAZER OQ eu nuub matei a aldeia DOIS do Charlie e lola

Se achando com os PPS epero que o pps o salve de nossa furia ainda caiu do meu lado eu nuub nao aguentei e ataquei kkkkkkk
 

DeletedUser107089

Guest
Vou repetir, a DuMal não está com a liderança desse mundo AINDA. Deixar em negrito pra ver se vc entende rapazinho dubem hahahaha O mundo é da DuMal, só vcs não sabem ainda, a US pode até tentar fazer algo nesse começo, mas vai sufocar, com certeza! Principalmente quando os melhores da DuMal entrarem na guerra hahahaha

Rampage entrou na guerra, enfim, agora confesso que o bagulho ficou louco... vamos esperar pra ver o saldo de fim do dia
Mds acha que nn sei da jogadinha da U Minions e Dumal? acha que nn sei do pk neuro e lobão estar em k´s diferentes? assim tu subestima de mais a capacidade de todos nesse mundo manolo!

Desculpa mas época de dumal ja acabou e esta foi no desmoronamento dela no mundo 69 do qual estava como inimigo lá!

Bjus e aprende a interpretar um texto amigão pois como líder e jogador vc e meio limitado!!

Julio mitando no front agora kkkkkk pena que torce pro fluzinho
 

DeletedUser88083

Guest
Du Mal pedindo aliança depois de sentir o peso das tropas...
Contagem regressiva para a Du Mal debandar, façam suas apostas quantos dias ainda duram no mundo!
 

DeletedUser107089

Guest
Noblagem a mais de 20h kkkkkkkk

cara dava para dumal colocar o apoio dos "amigos" tudo nesse tempo

Acho que tem nego que nn sabe renomear ataque klkkkkkk
 

DeletedUser107280

Guest
isso é TW

Méritos pra Um lado e decepção para o outro

O ATK foi mais de 20 horas nesse tempo aqui Fico Parado todos para sabe o desfecho Kkk dessa Op

Infelizmente todos já sabia que eu era ataque e pelo meu Mapa ainda não estava Blindado

infelizmente em 20 horas só 2 snip com poucas tropas

Eu fiz Minha Parte

PBJQeOy.png


mas A estratégia do melhor venceu a US tem os Méritos pois Conseguirão encaixar Atks perfeitos em começo de mundo o que significa com são bem Unidos

Me chamando de Ppzudo
PCUia2y.png


Menos

594cbd22-f6c4-43ee-a733-457e0e7906bb
594cbd22-f6c4-43ee-a733-457e0e7906bb


MAS É ISSO BOM JOGO A TODOS By

Guerra já acabou e a US ganho Dando Lição Flw e Vlw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107117

Guest
Mds acha que nn sei da jogadinha da U Minions e Dumal? acha que nn sei do pk neuro e lobão estar em k´s diferentes? assim tu subestima de mais a capacidade de todos nesse mundo manolo!

Desculpa mas época de dumal ja acabou e esta foi no desmoronamento dela no mundo 69 do qual estava como inimigo lá!

Bjus e aprende a interpretar um texto amigão pois como líder e jogador vc e meio limitado!!

Julio mitando no front agora kkkkkk pena que torce pro fluzinho

Gostaria de saber da onde vc tirou que eu sou líder kkkkkkkkkkkk mano, eu to só começando no jogo. Comecei jogar no br66 praticamente. Eu cai no conselho de queda livre, pq ninguém queria organizar nada e eu meio que tentei dar um gás pra catapultar alguns players, até que a principio deu certo. Agora se eu sou limitado, gostaria muito de ouvir sua opinião sobre minhas limitações. Estou a fazer o melhor que posso.
Sobre a guerra, a US ganhou, isso por que a liderança presente na dumal até então era fraca, e eles não negam. Eu vou continuar no jogo, e sinceramente, acho que tá um pouco longe de acabar essa guerra. Só espere que fique claro para o senhorzinho dubem que eu não sou líder de nada e nunca fui, sou apenas um player dedicado as tribos que faço parte. Quem me conhece sabe da minha lealdade.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Luiz e Day estao na US? Ih rapaz, pessimo pra dumal entao, e bom pra US

nao to no br mas tenho amigos dos dois lados, entao vou dar uma passada aqui de vez enquando.

mas pelo o que li, esperava mais da DuMal, isso ai de perder jogador bom com NT de 20h mostra falta de alinhamento na staff, mas com o tempo podem corrigir isso.
 

DeletedUser107044

Guest
Umbrella e Dumal perderam 1 aldeia e desistiram da guerra e debandaram da tribo, wtf?
 

DeletedUser107362

Guest
Liderança da US foi muito superior a outra liderança fraca que era a dumal. Agora a liderança da US está com tudo, pode dar as cartas como bem entenderem. Mas uma coisa é certa, a liderança da dumal era muito fraca por isso perdeu a guerra, mas eles continuam tendo ótimos players na tribo e apenas a liderança é falha. Se esses bons players remanescentes da dumal que criaram outra tribo forem noblados agora não vai mudar em nada, mas na fase endurance daqui 2 - 3 meses com certeza dali sairão alguns dos jogadores mais perigosos e experientes do mundo 81. Eis o dilema da US agora, recrutar alguns pra fortalecer o elenco ou noblar todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo