DuMal vs US & SaDE

  • Iniciar tópico DeletedUser107117
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
8 - 13

Dá uma diferença de 5 tribos ... 5 x 60 = 300 membros (penso que é um peso considerável numa guerra) , mas cada um tem a sua opnião.

Cumprimentos.
Obrigado pela matematica, agora deixa eu te ensinar interpretacao. Se vc eh 1 cagao que faz 7 ally nao pode reclamar de outro cagao que fez mais

@Piller
só pensei que fosse um bt pra vc postar todo animadinho, o lamlam defendeu certo cara, assuma isso, oloco. Snipar vale mais que limpar qql noobzin...
 

DeletedUser107341

Guest
Boa Lan Fez sua Parte ....

Agora pq não Mostro as Tropas do Seu Amigão aí Vergonha de mostra os 600 BB dele?

Mas tá Certo Lan vc fala tanto do Snip ke parece que nunca fez foi o 1 Kkkk

Sobre os 3 Nobre que.Me encheram de MP rindo
Já tou com eles de Volta

Sobre as Tropas o Único dá US que tem Fazenda Ful e o Rampege

O Resto não passa de 2500 de BB né Lan e Member ...

Espero uma Boa Guerra

ClcPVIJ.png


vão cantando vitoria
que o tombo é maior

Tinha acabado de limpa o cara da sua tribo e noblado, por isso tava com poucas tropas... mais isso a galera nao fala!!!

Essa guerra ta ficando boa demais!!!
 

DeletedUser78339

Guest
Boa Lan Fez sua Parte ....

Agora pq não Mostro as Tropas do Seu Amigão aí Vergonha de mostra os 600 BB dele?

Será que foi pq ele limpou e noblou um membro da dumal?

https://br81.tribalwars.com.br/public_report/3023b8e5d30027de3cb2819381fc2cce


Sobre as Tropas o Único dá US que tem Fazenda Ful e o Rampege

O Resto não passa de 2500 de BB né Lan e Member ...

Oi, você me citou mesmo ou quis dizer outra coisa quando disse ''member?''

Pois eu parei dia 13, e que eu me lembre, fui o primeiro a farmar 1kk, estava top1 farm com 100k diferença do segundo, e era top1 ODA.

Já você, tinha 700cls, não farmava 100k diário, chegou a 5k de pontos, fez nt e quase full farmando 100 ~ 200k, é? :rolleyes:

A propósito, só eu catapultei 4 membros da dumal mais de duas vezes cada um.

Agora deixa eu continuar vendendo meus recursos para você comprar :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106850

Guest
Vamos la US, tem mais umas 100 tribos pra voces fechar ally pra tentar da prejuizo nenem

Meu amigo Lobão primeiro quem começou a convidar as tribos pra se unir a guerra foi você apenas chamei os amigos pra entra da mesma forma que fizeram ai qual problema nisso.
 

DeletedUser104758

Guest
A guerra ta boa ou não ta ? parece ter vários jogadores bons de ambos os lados, ou pelo menos famosinhos são, ja que nunca vi ninguem jogando, mas ao mesmo tempo ter tantas allys de cada lado da uma certa impressão que a guerra não ta la essas coisas.

Obs : Não to no mundo, mas realmente fiquei curioso, a guerra ta pegando fogo ?
 

DeletedUser107110

Guest
Meu amigo Lobão primeiro quem começou a convidar as tribos pra se unir a guerra foi você apenas chamei os amigos pra entra da mesma forma que fizeram ai qual problema nisso.

Ok. Vamos ver o que vira né.. Na proxima aceito sua ally, mas vai ter q prometer não trair igual todas as ally q você ja fez
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Acho que estas um tanto equivocado, deverias se informar um tanto melhor antes de vir ao fórum falar asneiras sem sentido, pois em momento algum estive a chamar jogadores para vir a SaDE...

meu caro , ate posso pedir as mensagens para postar aqui , quer ? seu "joguinho" está muito espalhado meu filho ;)

Obrigado pela matematica, agora deixa eu te ensinar interpretacao. Se vc eh 1 cagao que faz 7 ally nao pode reclamar de outro cagao que fez mais

nao sei se sabe que foi a US que declaro guerra com 3 tribos logo logo :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106850

Guest
Ok. Vamos ver o que vira né.. Na proxima aceito sua ally, mas vai ter q prometer não trair igual todas as ally q você ja fez

Porque nao cita uma aliança que eu ja trai estamos muito curioso pra saber kkkk
não adianta lobão todos sabem como dumal joga cara eu nao tenho nada contra você e sabe disso ja jogamos juntos em outros br mais a verdade e uma só.
 

DeletedUser107117

Guest
Enquanto isso US passa aqui pra dar um tutorial pra dumal como se faz

1dd0b97bd9464f0ca2fe566ed07590d5.png


Mais um pra coleção kkkkk

Infelizmente, não deixaram a função de recrutador só pra mim... Colocaram um lixo que não sabia nem o que era NT. Quando viu seu ataque indo 7 da manhã, o infeliz me mandou mensagem perguntando "Cara estão vindo 6 ataques no mesmo segundo do lam e do remember, é feito com aquele script né? não preciso me preocupar" kkkkkkkkkk Sinceramente, fiquei extremamente decepcionado com essa noblagem :/

Falaram ai da liderança da DuMal, vou falar para vocês que a DuMal não está com a liderança desse mundo AINDA. Seguimos determinados hahaha Os melhores players ainda estão para entrar na guerra! Por enquanto US na frente, mas o jogo vai virar, essa guerra tá filtrando kkkkk
 

DeletedUser107345

Guest
Dumal já saiu da guerra? Tinham 2 tribos e agora só estou vendo uma!
 

DeletedUser107089

Guest
Infelizmente, não deixaram a função de recrutador só pra mim... Colocaram um lixo que não sabia nem o que era NT. Quando viu seu ataque indo 7 da manhã, o infeliz me mandou mensagem perguntando "Cara estão vindo 6 ataques no mesmo segundo do lam e do remember, é feito com aquele script né? não preciso me preocupar" kkkkkkkkkk Sinceramente, fiquei extremamente decepcionado com essa noblagem :/

Falaram ai da liderança da DuMal, vou falar para vocês que a DuMal não está com a liderança desse mundo AINDA. Seguimos determinados hahaha Os melhores players ainda estão para entrar na guerra! Por enquanto US na frente, mas o jogo vai virar, essa guerra tá filtrando kkkkk

Pra mim essa sua tribo nn passa de uma mass na moral msm.

Dumal sem neuro bauer e lobão? e mass.

Eles podem entrar depois pois alguns deles estão no br, mas enquanto isso sua tribo e uma mass com uma péssima liderança.

Apesar de ter bastante conhecidos que ja jogaram na dumal eles sabem que sou dubem então toda torcida vai para a us.

Se us precisar de qualquer ajuda com snip encaixar ataque bt qualquer coisa so me mandar mensagem que ajudo na maior boa vontade e empenho.

Bjundas
 

DeletedUser107110

Guest
Pra mim essa sua tribo nn passa de uma mass na moral msm.

Dumal sem neuro bauer e lobão? e mass.

Eles podem entrar depois pois alguns deles estão no br, mas enquanto isso sua tribo e uma mass com uma péssima liderança.

Apesar de ter bastante conhecidos que ja jogaram na dumal eles sabem que sou dubem então toda torcida vai para a us.

Se us precisar de qualquer ajuda com snip encaixar ataque bt qualquer coisa so me mandar mensagem que ajudo na maior boa vontade e empenho.

Bjundas

Primeiramente, Neuro ta na tribo ally, segundo pasqueta e LOBAO ta no br, e se voce conhece bem o bauer sabe q ele so joga Classico. entao meu amigo cala sua boquinha , e vai paga madeira pra outra tribo nenem.
 

DeletedUser104626

Guest
Primeiramente, Neuro ta na tribo ally, segundo pasqueta e LOBAO ta no br, e se voce conhece bem o bauer sabe q ele so joga Classico. entao meu amigo cala sua boquinha , e vai paga madeira pra outra tribo nenem.

Pasqueta, ta no 81??? qual Acc? faztanto tempo q joguei com ele!
 

DeletedUser88083

Guest
Essa guerra aki ta pegando fogo e todo mundo calado...
Tudo na expectativa kkkkk
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Tudo Noob!

Pensando em focar aqui:), se as configurações fossem melhores... eu estaria mais animado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo