DuMal vs US & SaDE

  • Iniciar tópico DeletedUser107117
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107341

Guest
Que vençam os melhores!

Beijinho no Ombro pro recalque passar longe!!!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
carai bixo, nego com isso ai de tropas ate hoje, sai do br faz 1 semana com 2k de bbr e 1,5 de cl, é mta incompetência.

Piller zuando o snip do lamlam sendo que postou um bt em um player com merreca de tropas, quanta ironia. Ao pessoal da US, precisarem de ajuda com snip e bt só chamar, sempre na torcida contra a dumal.

 

DeletedUser107326

Guest
A brincadeira ta só começando... tem muita coisa pra rolar :rolleyes:
 

DeletedUser106850

Guest
Se continuar nesse ritmo os jogadores da dumal reiniciando ela nao dura nem um mês vamos la dumal se anima ai não me inventa de debandar agora.

df1b5416e22142f584406dceaaaa1ba6.png

f6572b2d80654e5fa22cc7af1f4b442f.png

f478cd36439f48c7827f3e8d0eef9e6d.png

326dd6378af149979d974a714042f170.png
 

DeletedUser106900

Guest
É a DuMal ta dodói mesmo :/

Saudade dos das antiga em, dava pra brincar mais :(



by. BONDE
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134

Sumário:
Hora do servidor: 19:33:45 19/02/2017

(Minha tribo DuMal)

PxenJiXl.png

Acho que isso de vir falar para o fórum é sempre positivo, mas dar um ar de quem estar a guerra , quando não é verdade ??
Vamos analisar os acontecimentos

  1. Quem vai á frente é o lado da DuMal, mas ainda é tão cedo.
  2. A US entrou na guerra com aliados e desde ai vem somando tribos atrás de tribos para os ajudar, do lado da DuMal tem 8 tribos do lado da US tem 13 tribos.
  3. "Não consegues vencê-los junta-te a eles" - pois é o que o senhor H0pe tem tentado fazer , as últimas 48 horas dele é a tentar recrutar jogadores da SaDe.
  4. Houve um jogador da liderança da US que hoje passou bom parte do tempo a enviar a mesma mensagem para os adversários, infringindo assim as regras e causando SPAM , não vou mencionar o jogador, pois estaria a infringir regras internas deste fórum.
Com tudo, a guerra ainda mal começou.

Boas guerras,
E venham eles !!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
nego tem 8 tribos do lado e quer reclamar que o outro tem 13 KKKKKK
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
nego tem 8 tribos do lado e quer reclamar que o outro tem 13 KKKKKK

8 - 13

Dá uma diferença de 5 tribos ... 5 x 60 = 300 membros (penso que é um peso considerável numa guerra) , mas cada um tem a sua opnião.

Cumprimentos.
 

DeletedUser107117

Guest
carai bixo, nego com isso ai de tropas ate hoje, sai do br faz 1 semana com 2k de bbr e 1,5 de cl, é mta incompetência.

Piller zuando o snip do lamlam sendo que postou um bt em um player com merreca de tropas, quanta ironia. Ao pessoal da US, precisarem de ajuda com snip e bt só chamar, sempre na torcida contra a dumal.

Tentando encontrar esse BT que eu postei... Até agora só coloquei ataques de limpeza, e em suma do k34 onde o pessoal ainda não tem full. Outra coisa, se vc procurar esses players que eu postei, um deles teve sua fazenda jogada pra 1 e ferreiro pra 8. O outro perdeu alguns niveis de ferreiro e 5 niveis de ferreiro, além de ter perdido todas suas tropas de ataque(sem ser um bt) que traiu a tribo. Você ta sabendo bem mesmo do que ta falando hahahaha E vou continuar zoar o lam lam, fiquei sabendo que a galera só se alia a ele por que ele ta bancando... Você deve ter recebido tbm né, garanhão?? kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107326

Guest
"Não consegues vencê-los junta-te a eles" - pois é o que o senhor H0pe tem tentado fazer , as últimas 48 horas dele é a tentar recrutar jogadores da SaDe.
Acho que estas um tanto equivocado, deverias se informar um tanto melhor antes de vir ao fórum falar asneiras sem sentido, pois em momento algum estive a chamar jogadores para vir a SaDE...
 

DeletedUser107280

Guest
Boa Lan Fez sua Parte ....

Agora pq não Mostro as Tropas do Seu Amigão aí Vergonha de mostra os 600 BB dele?

Mas tá Certo Lan vc fala tanto do Snip ke parece que nunca fez foi o 1 Kkkk

Sobre os 3 Nobre que.Me encheram de MP rindo
Já tou com eles de Volta

Sobre as Tropas o Único dá US que tem Fazenda Ful e o Rampege

O Resto não passa de 2500 de BB né Lan e Member ...

Espero uma Boa Guerra

ClcPVIJ.png


vão cantando vitoria
que o tombo é maior
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107110

Guest
Vamos la US, tem mais umas 100 tribos pra voces fechar ally pra tentar da prejuizo nenem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo