DuMal Vs SW + EA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa tribo está em guerra com Equipe de Ataque!

Nome da guerra: Quem dita as Regras ???

Declaração:
ASSIM É COMO SEMPRE O DESESPERO DE UMA MÁ LIDERANÇA E O FIM DE PLAYERS QUE USAM DA ARROGANCIA E A MÁ FÉ PARA TENTAR GANHAR UM SIMPLES JOGO... ((( Mas se ganharem o jogo com FAKES aew merecem MEDALHA eo meu total respeito :(... )))


miss blonde escreveu o seguinte:

FAKES NA EA




Galera, hora de acordar ! Houveram traições e foram dos players que vieram da antiga TRETA, os que forem realmente ficar na DuMal, iremos lutar com tudo que temos até o final, pois essa é a graça do TW ! SEM TRAIÇÕES E GANHAR COM HONRA E GLÓRIA.




Comecem a soltar os fakes. Não iremos mais ficar lutar e ganhar ou só ficar parado vendo os outros fazerem por vocimplorando, esse é o momento crucial que iremos ver se você realmente querê.


APENAS GANHAREMOS SE TODOS SE UNIREM E PARTICIPAREM!



TRAIÇÕES DE PLAYERS QUE ERAM DA TRETA ??? Hum deixa eu ver aqui..

Primeiro - eles apenas entraram na Dumal atravez de um recrutamento em Massa desesperado da Dumal

Segundo - eles nunca foram da Dumal

Terceiro - a Dumal sim des do inicio vinha traindo pedindo para expulsarmos players para serem noblados..

Quarto - todo mundo sabe que qual quer player que entra pra Dumal só serve de escudo e que sedo ou tarde é expulso e noblado assim como querem fazer com o do k44 ((( querem que eu poste o audio ??? )))

Quinto - A Dumal tem e ainda vai perder bons jogadores que não são de acordo com o modo que esta tribo foi ou esta sendo administrada neste BR.

COMO DIZEM (( A DUMAL DITA AS REGRAS )) SÓ NÃO SEI QUAL NEM PARA QUEM :(

Que felicidade ver essa guerra, finalmente uma que tenho um front *---*
Só peço que me ataquem jogo na -KRUST pra quem não sabe, a SW ta jogando super bem esse inicio de guerra e esse PNA tava me deixando :(
Mas agora espero que o BR anime pra mim pois estava muito chato.
Boa sorte para todos, inclusive pra MIM *-----------*
 

DeletedUser

Guest
Esse é o problema de dar doce pra criança, Krust sobe ^o)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
mas uma aliciada como escudo para SW hsuashaushau essa SW é vergonha cheio de medo e se alia todas para tentar bater na Dumal... vamos que vamos agora contra outra tribo da Luana
 

DeletedUser95750

Guest
mas uma aliciada como escudo para SW hsuashaushau essa SW é vergonha cheio de medo e se alia todas para tentar bater na Dumal... vamos que vamos agora contra outra tribo da Luana

alguem ta sentindo esse cheirinho?

é o cheio de merda no ar, voces estao se cagando de medo
 

DeletedUser91271

Guest
mas uma aliciada como escudo para SW hsuashaushau essa SW é vergonha cheio de medo e se alia todas para tentar bater na Dumal... vamos que vamos agora contra outra tribo da Luana



sai da moita Biaseeee.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
alguem ta sentindo esse cheirinho?

é o cheio de merda no ar, voces estao se cagando de medo

nós que estamos com medo ? já era esperado meu amigo essa traição da parte deles hahaha medrosos são vocês fera aliados de todos para tentar bater em 1 tribo, que será dificil de bater, então pense antes de falar quem são os medrosos

@Luan seu traira abandonou a Dumal muda esse avatar ai hsuashua
 

DeletedUser

Guest
Realmente... Dumal com muito medo...
Ainda mais com as noblagens na ea...

Ea=shield
 

DeletedUser103439

Guest
Realmente... Dumal com muito medo...
Ainda mais com as noblagens na ea...

Ea=shield


Noblaram as aldeias que estavam dentro de vocês no 45, e no 55 ? não noblamos só as que estavam dentro de nós e noblamos entrando no meio de vocês, sem contar que nem OP fizemos apenas noblamos pq tava fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102596

Guest
Sabem por que eu amo ser DuMal ?

Muitos se falam os íntegros, honestos, leais, e blá blá blá ... Mas no fundo todos tem um preço e mostramos pra vocês que vcs tbm tem !
O que vcs tanto criticam vcs acabam fazendo ! HAHHAHHAHAHAHAHA


No fundo todos somos representações imperfeitas de una forma ideal, somos formas sensíveis de um modelo original inteligível.

Bem Vindos ao mundo DuMal ^^-^^-^^- #sqn
 

DeletedUser100010

Guest
escudo a gente estava sendo de vocês, a diferença e que a sw ta junto com a gente , bobagem do lancelot não ter enxergado isso antes de cair (nao que nao tenha jogado , para mim um dos melhores do tw69 )
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
escudo a gente estava sendo de vocês, a diferença e que a sw ta junto com a gente , bobagem do lancelot não ter enxergado isso antes de cair (nao que nao tenha jogado , para mim um dos melhores do tw69 )

oi escudo ? tudo bem ? rola nude ai para aceitar ally ? hahaahah para filho vcs são tudo medrosos que tem que juntar 4 tribo para tentar bater em 1, mas está divertido, jogo segue
 

DeletedUser71445

Guest
Ceifadora, pode fechar este tópico !

Já existe um tópico chamado DuMal vs EA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo