DuMal e #XPK Vs Ducathi \o/

  • Iniciar tópico DeletedUser13883
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13883

Guest
Como eu ja havia previsto...

Uma OP Antes da Trégua de PAZ.
Meus soldados são educados, ja deixaram tudo preparado pra receberem vossas altezas !

Segue algumas imagens que provam tal ação.

- Isso é ataque coordenado ?

Ufx6DjU.png



- Vocês estão um pouco desorganizados ... Não !?

lZHJa4m.png



- Porquê mandam tão distante assim ?

a62m2UL.png


- Nunca é demais ter um Plano B não é verdade !?

sHe7ScH.png



Agora estou compreendendo o nome de Vocês . . . DuMal originou-se dos seus modo de jogar, afinal, que O.P mais desorganizada.
#XPK . . . Deviam ajudar mais, até porquê 348431830,851,01518x ataques fakes não são tão eficazes em guerras.

Sem mais,

Atenciosamente,

~ Ducathi (Vinícius) e seu tão dedicado Cop (Anailton) ^o)
 

DeletedUser13883

Guest
Após um levantamento segue um rápido resumo:

Limpeza'S recebidas = 20
Nobre'S recebidos (5 NT's) = 20
Jogadores Envolvidos (DuMal e #XPK) = 10
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95827

Guest
Moderação, tomem uma medida contra esse jogador que fica fazendo spam querendo 5 minutos de fama refletir um pouco e começar a seguir as regras do forum... Mas os MOD. provavelmente estão todos de folga no momento.

edit: Não é a primeira vez que o criador do topico faz isso.

Ele vai ficar agora a noite toda vendo esse topico pra ver se alguém deu atenção pra ele.. que dó

Acho que alguém que pediu convite tanto na dumal e na xpk, porem foi rejeitado, não tem direito de falar nada.

Só acho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81896

Guest
Nenhuma perdida? Bem jogado!
Se fosse o inimigo deixaria de grosseria por ter sido superado e daria pelo menos um parabéns hahaha
Boa sorte aí !
Merry Christmas! ^.^
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Nenhuma perdida? Bem jogado!
Se fosse o inimigo deixaria de grosseria por ter sido superado e daria pelo menos um parabéns hahaha
Boa sorte aí !
Merry Christmas! ^.^

ninguém está de grosseria eu mesmo dei o parabéns para ele in game, na mp, porém que está faltando respeito nas palavras aqui é ele, pq quero ver quando for noblado se vai aparecer no FTW, e lembrando ele recebeu vários apoios então sozinho ele não está méritos de quem ajudou tbm
 

DeletedUser81896

Guest
ninguém está de grosseria eu mesmo dei o parabéns para ele in game, na mp, porém que está faltando respeito nas palavras aqui é ele, pq quero ver quando for noblado se vai aparecer no FTW, e lembrando ele recebeu vários apoios então sozinho ele não está méritos de quem ajudou tbm

Bem, eu considero grosseria dizer que tem dó dele, porém... Cada uma encara da sua maneira né, fazer oque...
Deixa o garoto compartilhar um pouco da sua felicidade, espirito natalino é pra isso rsrs
Alias, não é todo mundo nesse jogo que sobrevive a uma OP com tantos jogadores envolvidos ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95827

Guest
Fastdeath,

Alguém que está infringindo as regras gerais do forum, simplesmente pra alimentar o próprio ego e tentar aparecer pros demais, não merece muitas considerações.

Pelo menos por aqui, não.
 

DeletedUser81896

Guest
Fastdeath,

Alguém que está infringindo as regras gerais do forum, simplesmente pra alimentar o próprio ego e tentar aparecer pros demais, não merece muitas considerações.

Pelo menos por aqui, não.


Bem, não sei qual regra foi infligida por não ter lido risinho)
Mas se foi, só lamento por ele :(
 

DeletedUser

Guest
Ataques no geral feios, alguns com desculpa, outros não.
 

DeletedUser13883

Guest
- Me esclareçam pois não sei onde infringi as regras.
- Qualquer um no meu lugar ficaria feliz em ter sobrevivido a + 1 O.P das tribos que vivem se vanglorizando aqui no FTW sem perder NENHUMA aldeia!
- Cyber, então quem é rejeitado pela DuMal e #XPK não tem liberdade de expressão ?
- "Implorando Atenção" < Quer dizer que no geral tópicos só são criados neste intuito ?
- Feeh, agora são ataques feios ? Se foram feios e você gosta de fazer bonito porquê os mandou ?
- Ajuda ? Tive sim ! Tribos são pra isso. É nessas horas que gosto de prezar que uma tribo não é composta apenas pela quantidade de players . . .


Enfim pessoal, obrigado aos que reconheceram que fiz um ótimo trabalho. Aos demais não tenho nada a dizer até porquê isso ja virou uma richa pessoal, não importa o que eu faça, não importa o quão bom jogador "eu"(+ Co-Play) seja, não importa quantos nobres matarei e nem quantas OP sobreviverei, pois, vocês me odeiam e ponto final. :O

O Jogo segue, os mundos passam, guerras vem e vão e o que fica mesmo são as nossas características.

~ Bom jogo a Todos, Boas festas. AProveitem bastante pois a vida é UMA SÓ !
 

DeletedUser95827

Guest
Ninguém te odeia aqui não. Não te odiamos, não sentimos amizade, nem anda. Não temos ''sentimentos'' bons nem ruins por vc.. apenas fica neutro.

É evidente que recebeu ajuda, mas enfim, cada 1 com suas armas. 1fullzinho limpei sua aldeia, e seu snip é horrível, zuado. Na próxima, tenha certeza que não vai ser apenas 1 fullzinho não. Vc recebeu 5 NTs tendo 11 aldeias, chama isso de OP? Quando vc receber NTs em todas as aldeias e sair ''vivo'' aí sim, vc pode se vangloriar. Mas isso não demora, logo vc poderá testar suas habilidades novamente e criar +1 tópico no forum (isso se os MOD não te banirem antes)

http://br64x.tribalwars.com.br/public_report/885fab343008c96880bb9138bf672ca6

http://br64x.tribalwars.com.br/public_report/1a692de78fca42381c5dce5ca65973ce
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo