dumal apavora mais um speed

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
duete fiquei com vontade de te noblar mas tu que vai pagar os pps ai deixei quieto hehehe

dumal entrou geral , ganhamos sem esforço


JEWpRlM.png
[/IMG]
 

DeletedUser94205

Guest
Vou chamar o Tavas pra nois jogar umas partidas ai pasqueta :p
 

vitinho4

Guest
Lembro de um speed que derrubei 5 DuMal e era tribo de 5, ganhei sozinho.
Ótima tribo em ! Parabens !
 

DeletedUser

Guest
^^ nao sei nem sprintar quem dirá jogar speed e ainda ganho , isso pra vcs que só jogam isso é ate uma vergonha neh hehehehehehe

vitinho ja joguei com vc tb noob sou amigo do brunhopiko

eu entro no speed soh pra atrasar o noob do djpaulinho hehehehehe
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
^^ nao sei nem sprintar quem dirá jogar speed e ainda ganho , isso pra vcs que só jogam isso é ate uma vergonha neh hehehehehehe

vitinho ja joguei com vc tb noob sou amigo do brunhopiko

eu entro no speed soh pra atrasar o noob do djpaulinho hehehehehe

Ja ??vish nao lembro hsauhsahsausah
Foi nesse speed que Dumal jogou com ele que matei todos kkkk nada contra vcs rlx.

Entrem no conquistadores, apesar de que não irei jogar este pelo fato que não jogo de final de semana, mas entrem pra ganhar da turma do paulinho hahaha flw
 

DeletedUser95081

Guest
Quem diria Pedro ,ein haha,como endurancer joga muito! agora speeds tbm :p

e ainda por cima na der111! kk

Parabéns,saudades de speed :s
 

DeletedUser92199

Guest
Lembro de um speed que derrubei 5 DuMal e era tribo de 5, ganhei sozinho.
Ótima tribo em ! Parabens !

kkkkkkkkkk Se a galera q joga speed da DuMal, arruma tempo e entra em um conquistador, quero ver vc mostra oq fala.

:D
 

vitinho4

Guest
kkkkkkkkkk Se a galera q joga speed da DuMal, arruma tempo e entra em um conquistador, quero ver vc mostra oq fala.

:D


Me referi a um speed mastter de 4 horas ou 5 horas sei la, mas conquistadores tamo ai também, se meu time participar completo (pedro/subrinho/bruhno/eu) podem vir a qualquer momento e em quantos quiser hehehehe
só não venham com 15 jogadores ai complica muito
 

DeletedUser92199

Guest

Me referi a um speed mastter de 4 horas ou 5 horas sei la, mas conquistadores tamo ai também, se meu time participar completo (pedro/subrinho/bruhno/eu) podem vir a qualquer momento e em quantos quiser hehehehe
só não venham com 15 jogadores ai complica muito

Vou guarda isso, Gostei da parte em negrito! :D

Master é paiazim... é bom conquistador vel. 400, sem igreja pra brincar legal.
 

DeletedUser

Guest

Me referi a um speed mastter de 4 horas ou 5 horas sei la, mas conquistadores tamo ai também, se meu time participar completo (pedro/subrinho/bruhno/eu) podem vir a qualquer momento e em quantos quiser hehehehe
só não venham com 15 jogadores ai complica muito

o injusto querendo ser justiceiro :(
 

DeletedUser

Guest
speed a gente joga apenas pra descontrair mesmo e nem com script a gente entra pra vcs ter uma ideia , o negocio é soh brincar mesmo
 

DeletedUser99150

Guest
Na real?

Bota Pedro Neurologic, Bauer, Eu, Cobra e mais uns ai... que nem uma vez que jogamos... Não teve pra ninguém ! Pena que geral parou... kkkkkkkkkkk eu tive q ir dormir :/
 

DeletedUser

Guest
A não Koreia, speed é coisa de louco kkkk vitinho, raquitico, subrinho e piko time hard, conheço os dois ultimos que citei, bem legais eles,,, varios speeds fechados no inicio do ano hahahah
 

DeletedUser92199

Guest
Cara, os últimos speed nem competição tem, aí fica facil! =D
 

vitinho4

Guest
Cara, os últimos speed nem competição tem, aí fica facil! =D

Sim a gente entra com o time, ganha sem ataca ninguem é facil !sqn

Todos que ganhamos os adversários no minimo tinham 6 a 7 jogadores a mais que nós 3. É muito dificil entrar o time todo no speed. Mas quando entrar nós 4, convido a todos que quiserem vir tirar x4. Mas um por vez, não temos nobres pra todos, bjo.
 

DeletedUser

Guest
Sim a gente entra com o time, ganha sem ataca ninguem é facil !sqn

Todos que ganhamos os adversários no minimo tinham 6 a 7 jogadores a mais que nós 3. É muito dificil entrar o time todo no speed. Mas quando entrar nós 4, convido a todos que quiserem vir tirar x4. Mas um por vez, não temos nobres pra todos, bjo.

jogar em equipe é legal mesmo sem duvida e o jogo é feito pra isso mesmo , por isso chama "tribal wars" com relação a ser imbatível acredito que sejam mesmo , porque ja estão acostumados e tudo mais , é a mesma coisa que a gente no classico , tomo mundo que entra la a gente da show, isso nao quer dizer que seremos eternamente campeoes , da mesma forma que nao quer dizer que vcs serão sempre os melhores do speed.

Mas no momento concordo que vcs estão melhores , mas tb sei que se uns 4 dumal jogar reguarmente em equipe soos capazes de dar trabalho sim .
 

DeletedUser101237

Guest
Esse (.Duete.) é o Thiom (Tiago)

Ja ??vish nao lembro hsauhsahsausah
Foi nesse speed que Dumal jogou com ele que matei todos kkkk nada contra vcs rlx.

Entrem no conquistadores, apesar de que não irei jogar este pelo fato que não jogo de final de semana, mas entrem pra ganhar da turma do paulinho hahaha flw

Não me noblou =3

kkkkkkkkkk Se a galera q joga speed da DuMal, arruma tempo e entra em um conquistador, quero ver vc mostra oq fala.

:D

Não vejo nenhuma surpresa, isso é speed, pisca o olho e é noblado.

speed a gente joga apenas pra descontrair mesmo e nem com script a gente entra pra vcs ter uma ideia , o negocio é soh brincar mesmo

Isso aí!

Na real?

Bota Pedro Neurologic, Bauer, Eu, Cobra e mais uns ai... que nem uma vez que jogamos... Não teve pra ninguém ! Pena que geral parou... kkkkkkkkkkk eu tive q ir dormir :/

Cobra noob, e o também. Nunca vi ganhar nenhum speed. Ú.u
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo