DUCKS x Ace + Ace. + Ace-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
upload_2017-6-5_9-51-55.png

Apenas esclarecendo, em nenhum momento, nenhum membro da DUCKS disse nada, das asneiras citadas acima pelo líder dessa bem conceituada tribo.

Deixando bem claro que nenhum membro da DUCKS irá travar guerrinha de Lanceiros também, mas eles quiseram assim.
 

DeletedUser

Guest
Que loucura ... haha os lanceiros estão preparados?
 

DeletedUser107693

Guest
Guerra acabou mais rápido que "iniciante indo pro fight" #Referência
 

DeletedUser97737

Guest
Só demonstraram fraquezas: desequilíbrio emocional, sem concentração, sem estratégias, sem organização...
 

DeletedUser107807

Guest
Ahahahah Durou ainda menos do que o que eu previa.
Acabou a P.I Rip Masses xD
 

DeletedUser107693

Guest
Certeza que esse ex líder deles resolveu fazer essa cagada sozinho, só que viu que os conselheiros/jogadores ficaram com medo consequentemente perdeu totalmente o apoio dos seus membros, ai ficou bolado e debandou a tribo.
Tenho quase certeza que foi essa a história.
 

DeletedUser84761

Guest
Certeza que esse ex líder deles resolveu fazer essa cagada sozinho, só que viu que os conselheiros/jogadores ficaram com medo consequentemente perdeu totalmente o apoio dos seus membros, ai ficou bolado e debandou a tribo.
Tenho quase certeza que foi essa a história.
Na verdade a liderança que era deles, não costumam comunicar os players de nada. Joguei com alguns em outros mundos, e eles nao tem um dialogo bom com os membros não.
 

DeletedUser107693

Guest
Na verdade a liderança que era deles, não costumam comunicar os players de nada. Joguei com alguns em outros mundos, e eles nao tem um dialogo bom com os membros não.
Basicamente isso que quis dizer, que os líderes tomaram as atitudes sem comunicar e os membros se revoltaram.
 

DeletedUser107807

Guest
Over, amigão, essa mensagem no FTW da aviso, tira ela :)
O Ftw mal tem pessoal participando hoje em dia, o meu post é relacionado ao topico e bastante interessante na minha opinião amigo, caso retirem e me dêem aviso quem perde é o jogo que cada vez mais está ficando esquecido e com pouca atividade.
Sou da opinião que se vão censurar mais vale nem postar mas agradeço o aviso :)
 

DeletedUser92310

Guest
Mais rápido que fazer um miojo essa guerra!
Boa sorte Lindos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo