DUCKS v TMT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919543553

Guest
Isso aí, bota pra derreter mlk, relatórios pls.
 

llPunisherll

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Mimimimi mimimi de multi

Se fosse mult, evidente que a tribo estaria banida, o suporte não é manco tampouco cego.

Noblagens na weed foram fáceis? Méritos de quem atacou, vcs querem comparar momentos muitos distintos do jogo, um player que possuí uma única aldeia e pouca experiência, mal tem condições de se defender, qualquer NT é caixa, ainda mais com a grande diferença que existe entre quem sprinta e outros que mal estão recrutando tropas.

Outro ponto tbm é, vocês nunca viram aldeias doadas? Tantos jogadores começam um jogo e param de jogar, o que fazer? Doar para uma tribo rival? Com certeza não, tanto que nas próprias famílias ducks e blind existem também players que noblaram aldeias doadas, isso é do jogo. Mas eu não estou aqui para acusar ninguém sem provas
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
363
kkkkkkkkkkkkkk esse maluco fazendo vídeo "dando coro na TMT" é hilário, continua, que um dia você vira humorista, amigão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
A Família TMT está em guerra contra a Família THE:

The Girls
The Ducks
The Aliens
The Robots

A Família TMT está em guerra contra a Família BLIND:

Blind
Blind2
Blind3
Blind4

Ambas as tribos Blind e The tem aliança para barrar a TMT. Veremos o desenrolar dessa guerra continental.
 

10 MANINHO 10

Novo Membro
Pontuação de reações
3
A Família TMT está em guerra contra a Família THE:

The Girls
The Ducks
The Aliens
The Robots

A Família TMT está em guerra contra a Família BLIND:

Blind
Blind2
Blind3
Blind4

Ambas as tribos Blind e The tem aliança para barrar a TMT. Veremos o desenrolar dessa guerra continental.


Aqui não começou ainda a guerra, só recebo fakes afss.
to esperando o king, mas ele não me ataca, só sabe falar :(
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Verdade ele perdeu uma aldeia porém vcs perderam bem uns 20 full kkk pra poder nobrar uma aldeia... Tá ficando divertido isso rsrs


Queria que na época tivéssemos 20 fulls em kk, mas tropa serve pra isso, não? Haha, o que vale é o resultado final, que noblaram
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Bom-dia pessoal, como vão? E ai, querem falar sobre as noblagens da TMT hoje na OP? Inclusive o carinha do vídeo perdeu sua aldeia pra gente de novo kkkkk
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Preciso vim ao fórum para saber que estávamos em guerra, que é isso, liderança da TMT super desorganizada, eu pensei que estava noblando plays inativos ou que dormiam demais, porém descobri agora que é guerra kkkkkk
 

llPunisherll

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Olha o nível da jogador que está acusando o suporte; xiter do CS, hack do free fire, com certeza foi vítima de uma grande injustiça do suporte Tribal Wars.

Preciso vim ao fórum para saber que estávamos em guerra, que é isso, liderança da TMT super desorganizada, eu pensei que estava noblando plays inativos ou que dormiam demais, porém descobri agora que é guerra kkkkkk
Eae bro, que bom que agora vocês sabem, quem sabe conseguem virar esses stats aí.





Sobre a guerra
As OPs da TMT aos poucos vão encaixando melhor, é isso
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Preciso vim ao fórum para saber que estávamos em guerra, que é isso, liderança da TMT super desorganizada, eu pensei que estava noblando plays inativos ou que dormiam demais, porém descobri agora que é guerra kkkkkk


Só hoje mais de 40 noblagens nesse povo aí hahahaha

Verdade ele perdeu uma aldeia porém vcs perderam bem uns 20 full kkk pra poder nobrar uma aldeia... Tá ficando divertido isso rsrs


Gostaria de falar sobre as noblagens de hoje?

Exatamente a guerra vai começar agora


Começou em hahahahah
 

Deleted User - 919529165

Guest
Boa tarde,

tópico reaberto. Por favor respeitem as regras.
 

Deleted User - 919551163

Guest
Pessoal da TMT, nem vamos dar moral pra essa parte aqui, não são adversários relevantes, quando for guerra de verdade aí comentamos.



BOOOOOOA NOITE FAMÍLIA DUCKS, ROBOTS, CADÊ O RESULTADO DA OP? Hahahahahahahaha isso que a guerra ia começar em



Boa-noite bb, como foi de fim de semana?



Chegou mesmo kk, noblamos todas suas aldeias
Pra quem estava menosprezando, falando que nao era pra ninguém comentar aqui pra eles nao valiam nem o tempo de vocês, até que vc está andando bastante por esse tópico né...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo