UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Aí todas as panelas, são comidas dos Principais jogadores.

Exploramos uma aldeia de um dos líderes dias atrás, tinha 16 paladinos dentro da aldeia e 15k de lança e espada.

Aquele mega blind básico rs
Conversa mais velha do oeste kkkkk

Enfim parabenizar ambos os lados, independente dos contratempos, bons ataques e uma boa defesa por lado da PANELA ,espero que a guerra mantenha esse nivel e que o Samuel sempre bata em blind!!


Entretanto não existe mais jogadores fiéis que vão até o fim, mesmo que haja recomeço.


Se não existe mais jogadores fiéis ser exótico, porque estás criando uma made pro 107? gosta de ser traido?
 

wick-loco

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Aí todas as panelas, são comidas dos Principais jogadores.

Exploramos uma aldeia de um dos líderes dias atrás, tinha 16 paladinos dentro da aldeia e 15k de lança e espada.

Aquele mega blind básico rs

Tava tudo perto, era uma chance de upar os palas de graça, já que os ataques era tudo mixaria
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Se não existe mais jogadores fiéis ser exótico, porque estás criando uma made pro 107? gosta de ser traido?

Conforme algum supervisor ou moderador do fórum apagou duas mensagens nesse tópico, uma respondedor você e outra respondendo o Sith.

Vamos Responder denovo.

Existe sim ainda jogadores que são leais e fiéis até o fim com a tribo, onde consegui achar alguns membros para fazer o elenco do projeto.
Porque que estou criando, simples. Sei que no mundo 106 iremos encher o saco e não conseguiremos ganhar o mundo. Conforme isso já tenho minha visão de quem vai ganhar o Mundo provavelmente será a UC e isso é fato.
Com tudo o 106 foi para achar alguns jogadores fiéis para um próximo mundo.

Ninguém gosta de ser traído, mas quem traí é uma pessoa de mal caráter que tem dificuldades de ser uma pessoa honesta com você mesmo e com os outros.

Ao @S I T H sua pergunta referente ao mundo 107 e se foi aceito para se juntar ao elenco.
R: Você não mandou um inbox para mim, para fazer um levantamento de personalidade e confiabilidade, conforme não chamou também no inbox não foi apresentado um formulário de Informações que deveria preencher para ser avaliado pela Staff.

Obs: @S I T H no 106 posso te zoar, coisa que no 107 não irá acontecer, pois sei diferenciar informações de um mundo para o outro.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Conforme algum supervisor ou moderador do fórum apagou duas mensagens nesse tópico, uma respondedor você e outra respondendo o Sith.

Vamos Responder denovo.

Existe sim ainda jogadores que são leais e fiéis até o fim com a tribo, onde consegui achar alguns membros para fazer o elenco do projeto.
Porque que estou criando, simples. Sei que no mundo 106 iremos encher o saco e não conseguiremos ganhar o mundo. Conforme isso já tenho minha visão de quem vai ganhar o Mundo provavelmente será a UC e isso é fato.
Com tudo o 106 foi para achar alguns jogadores fiéis para um próximo mundo.

Ninguém gosta de ser traído, mas quem traí é uma pessoa de mal caráter que tem dificuldades de ser uma pessoa honesta com você mesmo e com os outros.

Ao @S I T H sua pergunta referente ao mundo 107 e se foi aceito para se juntar ao elenco.
R: Você não mandou um inbox para mim, para fazer um levantamento de personalidade e confiabilidade, conforme não chamou também no inbox não foi apresentado um formulário de Informações que deveria preencher para ser avaliado pela Staff.

Obs: @S I T H no 106 posso te zoar, coisa que no 107 não irá acontecer, pois sei diferenciar informações de um mundo para o outro.

Boa tarde @SamuelCosta fui eu mesmo quem apagou seu post, eu como moderador do fórum, fui treinado antes de me tornar um moderador, estudei as regras do Fórum Externo (FTW) como também as Regras do Jogo, tudo que eu apago tem um motivo plausível, seja ele por infringir as regras, seja ele por poluir o fórum, como fazerem vários comentários com a intenção de floodar e fazer SPAM, como discutindo aqui no tópico do MUNDO-106 assuntos relacionados há mundos anteriores ou à mundos futuros, tudo e qualquer tipo de comentários com alguma dessas intenções acima citadas por mim, serão SIM apagadas, mantenham o foco do assunto em cada tópico que entra para expressar sua opinião, assim mantém o fórum mais organizado e harmônico para discussões saudáveis e que cheguem a algum denominador comum!

Contamos com a colaboração de todos, para mantermos o FTW um ambiente agradável.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Boa tarde @SamuelCosta fui eu mesmo quem apagou seu post, eu como moderador do fórum, fui treinado antes de me tornar um moderador, estudei as regras do Fórum Externo (FTW) como também as Regras do Jogo, tudo que eu apago tem um motivo plausível, seja ele por infringir as regras, seja ele por poluir o fórum, como fazerem vários comentários com a intenção de floodar e fazer SPAM, como discutindo aqui no tópico do MUNDO-106 assuntos relacionados há mundos anteriores ou à mundos futuros, tudo e qualquer tipo de comentários com alguma dessas intenções acima citadas por mim, serão SIM apagadas, mantenham o foco do assunto em cada tópico que entra para expressar sua opinião, assim mantém o fórum mais organizado e harmônico para discussões saudáveis e que cheguem a algum denominador comum!

Contamos com a colaboração de todos, para mantermos o FTW um ambiente agradável.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
Compreendo corretamente, mas quem fez a pergunta de outro mundo aqui foi o @S I T H , onde só estava respondendo a pergunta já que ele fez em um lugar errado né.

Peço Perdão, e se tiver gente me citando então não irei responder logo seguida e sim juntarei e começarei a escrever textos coerentes para cada citação que tiver.
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Espero que a adesão de players como o Skiva a panela, tenham sido benéficas ao elenco. Acho que esse cara só arranjou uma desculpa pra sair da UC e ir pra panela quando simplesmente poderia ter recusado o convite.

Hoje, ele na panela upa as aldeias pra gente. Nada mais justo que isso, já que as aldeias dele foram conquistadas por tribos alheias a UC quando ele simplesmente saiu da tribo alegando não ter recebido apoio mesmo a gente colocando 20k de unidades na aldeia dele em 10 dias de BR.

Piada.

Vixii, não tô aqui pra ser advogado de ninguém, mas acho justo dizer o que sei sobre o assunto. Skiva parou de jogar depois do ocorrido, já havia saído do Br. Depois de uns dias ele acabou aceitando o convite para jogar na PANELA.

Não foi como se o mesmo tivesse pulado da UC para a PANELA, nem tinha condições, ele estava distante pakas.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Vixii, não tô aqui pra ser advogado de ninguém, mas acho justo dizer o que sei sobre o assunto. Skiva parou de jogar depois do ocorrido, já havia saído do Br. Depois de uns dias ele acabou aceitando o convite para jogar na PANELA.

Não foi como se o mesmo tivesse pulado da UC para a PANELA, nem tinha condições, ele estava distante pakas.

Vocês entenderam muito errado minha colocação, não disse que ele "pulou", só disse que ele podia muito bem ter ido diretamente pra Panela e recusado nosso convite pra entrar pra UC.

A insatisfação dele mesmo nós fazendo o máximo para defendê-lo, da a entender que ele não queria estar conosco e estava tentando arranjar um motivo para sair e ir para a Panela (não no quesito de trair). Tanto que ao sair, ele mandou mensagem para o .eleição. dizendo que queria encontrar com ele no front (inclusive, o eleição pegou aldeias dele na última OP).

Enfim, o meu ponto é, se ele está sendo um bom player para a Panela, sem choros e birras, isso prova que ele tem algo pessoal contra nós, e eu prefiro até que seja isso do que invalidação do nosso esforço, é só isso mesmo.
 

samuelastolpho

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Conversa mais velha do oeste kkkkk

Enfim parabenizar ambos os lados, independente dos contratempos, bons ataques e uma boa defesa por lado da PANELA ,espero que a guerra mantenha esse nivel e que o Samuel sempre bata em blind!!





Se não existe mais jogadores fiéis ser exótico, porque estás criando uma made pro 107? gosta de ser traido?

kkkkk vc me ama né!
Pode saber que mesmo com o blind q peguei, as aldeias vieram... 51 e aumentando!!!

A OP foi boa, por parte da panela, mas vi muitas aldeias sendo defendidas com muro baixo, cuidado pessoal, a conta chega! Sem falar nas aldeias q vcs mantém isoladas no nosso mar azul. VOLTO A REPETIR: Não compensa deixar com moita.
A panela vai pro 107?
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Minha conta ainda não barbarizou ? Tô tão na moita que é periogoso o sistema acusar inatividade

Nossa que isso jovem, o sistema te acusar assim é grave. Daí o sistema começar percebe qual medalha dará? Qual seria?
Medalha do Abandono?
Medalha Moitagem Do Fazendeiro?

Brinks.

Mas seria engraçado ter umas medalhas dessas pra descontrair o pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo