Ducks + Ducks. + Ducks! X WTF + -WTF-

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
OPRE PERAE!!!
vamos ver se eu entendi DIREITO!
Voces caem no conto da MC falsa e pego no pulo 3 spys de uma vez aqui.
Dai a tribo "se desfaz" porque EU sai da tribo,por volta das 15:00
a tribo comeca a perder membros e cair no ranking
ai voce declara guerra e vem no FTW falar besteira?
Posta ai os relatorios!
Nos estavamos VENCENDO voces em conquistas contra voces caras.
E muito facil falar besteira no FTW quando a REALIDADE e outra.
Voces são frageis,precisam de mass e precisam de SPY pra obter alguma coisa,
Player de voces nem se quer consegue montar um anti-snip digno
Fica com Deus
http://prntscr.com/g1cgm0
Ué? Se vocês tem mais conquistas porquê estão debandando ? Primeiro falador que vejo vir ao FTW após a queda, parabéns você é um falador digno de sua falácia.
 

DeletedUser107303

Guest
"Nunca chorei por um jogo, que humilhante"
Acontece vey, dias de luta e dias de glória, no TW não é diferente.
E sim sua tribo caiu primeiro internamente, pois tudo acontece internamente. Principalmente quando você colocou o Luke na ADM e ele veio no FTW nos acusar e nos chamar pra guerra, agora que ele conseguiu não venha por a culpa na gente, ele que chamou a atenção do BR para a WTF, tribo que eu nem sabia que existia antes dele nos desafiar.
E sobre os recruits, vieram mais de 30 pedidos. Aceitei os que eu já conhecia de outros Brs (como falei para o Luke no tópico de discussão do 83) e também os colegas desses conhecidos, fora isso serão todos exterminados e não adianta pedir convite na Lock, Cnost.
Eu falei a verdade,não menti sobre voces,e vou te falar,se nao fosse pelo seus spyzinho,voces não aguentariam esse front!!
Isso aqui e guerra parcero,se eu falei aqui no FTW foi por dois motivos:
1.Eu errei,porque um lider nao deve expor a tribo e sim mostrar servico in-game
2. Não sou moita,tava obvio que estavamos fronts com voces e que nos iriamos pra cima,então falei mesmo.

Sinceramente me digam uma guerra que voces venceram no machado ate agora?
GOE se juntou a RELAX
RELAX debandou pelo no stress vazaram
Invictus ta sendo atacada por 2 tribos,e a CNost ta fazendo mais estrago que voces.
Vou ficar no BR ate voces vierem pra cima,ou recrutarem player perto ne,normal ja RS'
#PAS
 

DeletedUser107869

Guest
Eu falei a verdade,não menti sobre voces,e vou te falar,se nao fosse pelo seus spyzinho,voces não aguentariam esse front!!
Isso aqui e guerra parcero,se eu falei aqui no FTW foi por dois motivos:
1.Eu errei,porque um lider nao deve expor a tribo e sim mostrar servico in-game
2. Não sou moita,tava obvio que estavamos fronts com voces e que nos iriamos pra cima,então falei mesmo.

Sinceramente me digam uma guerra que voces venceram no machado ate agora?
GOE se juntou a RELAX
RELAX debandou pelo no stress vazaram
Invictus ta sendo atacada por 2 tribos,e a CNost ta fazendo mais estrago que voces.
Vou ficar no BR ate voces vierem pra cima,ou recrutarem player perto ne,normal ja RS'
#PAS
Eu não tenho spy não, não perderia meu tempo colocando spy em tribo que não oferece perigo. E outra, não temos culpa se o pessoal da sua ex tribo não estava contente com a sua administração e pediram convite aqui.
A Ducks recruta quem quiser, onde quiser e quando quiser, não devemos satisfações externas.

Vencemos todas as guerras no machado, se debandaram é porquê não aguentaram a pressão, eu não tenho culpa se um líder não sabe administrar sua tribo e fica dando desculpinhas ao invés de assumir o próprio erro.

"Cnost ta fazendo mais estrago que vocês", parabéns pra eles, estão fazendo jus ao elenco, mas o que isso interfere na Ducks? Aqui não tem ego não meu amigo.

Agora deixarei você falando sozinho porquê jaja você some do mapa igual outros faladores.
 

DeletedUser107928

Guest
Eu falei a verdade,não menti sobre voces,e vou te falar,se nao fosse pelo seus spyzinho,voces não aguentariam esse front!!
Isso aqui e guerra parcero,se eu falei aqui no FTW foi por dois motivos:
1.Eu errei,porque um lider nao deve expor a tribo e sim mostrar servico in-game
2. Não sou moita,tava obvio que estavamos fronts com voces e que nos iriamos pra cima,então falei mesmo.

Sinceramente me digam uma guerra que voces venceram no machado ate agora?
GOE se juntou a RELAX
RELAX debandou pelo no stress vazaram
Invictus ta sendo atacada por 2 tribos,e a CNost ta fazendo mais estrago que voces.
Vou ficar no BR ate voces vierem pra cima,ou recrutarem player perto ne,normal ja RS'
#PAS


Ainda não é tarde amigo, tenta mostrar serviço in-game que eu mando whats para o simplesmente te recrutar na invictus...kkkkkk
Agóra c ele não te querer la é melhor vc ir jogar o joguinho da baleia azul pq a coisa ta feia pra vc....bjs e me liga!!!
 

DeletedUser107303

Guest
KKKKKKKKKKKKKK nao tem spy nao?serio que vou ter que te ro trabalho de postar PRINTS aqui?
Olha que vai passar vergonha hein!
Tanto não e ameaca que tavam perdendo a GUERRA kkkkkkkkk
Boa noite livinho fica com sua mass ai

Contente com a minha administração?CARA não fala o que não sabe,se tem alguem que fez alguma coisa pela tribo fui eu,e todos os envolvidos SABEM DISTO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
OPRE PERAE!!!
vamos ver se eu entendi DIREITO!
Voces caem no conto da MC falsa e pego no pulo 3 spys de uma vez aqui.
Dai a tribo "se desfaz" porque EU sai da tribo,por volta das 15:00
a tribo comeca a perder membros e cair no ranking
ai voce declara guerra e vem no FTW falar besteira?
Posta ai os relatorios!
Nos estavamos VENCENDO voces em conquistas contra voces caras.
E muito facil falar besteira no FTW quando a REALIDADE e outra.
Voces são frageis,precisam de mass e precisam de SPY pra obter alguma coisa,
Player de voces nem se quer consegue montar um anti-snip digno
Fica com Deus
http://prntscr.com/g1cgm0

Lacrou
 

DeletedUser106578

Guest
Aquele que fala no FTW, porém não se revela In-game.

200.gif

sou eu yuhahahahahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo