Ducks + Ducks. + Ducks! X WTF + -WTF-

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Essa tribo está em guerra com American Gods.!
Jul 28, 2017 17:31:11


Nome da guerra: WTF o_O' ?

Declaração:
Nome da tribo: American Gods - Tag: WTF


American Gods é um romance de Neil Gaiman. O romance é uma mistura de fantasia e várias vertentes da mitologia antiga e moderna, tudo centralizado em um misterioso e taciturno protagonista Shadow.


Entendo que a imaginação de vocês é enorme, atingiram o clímax da fantasia quando acharam que podiam nos vencer, então os patinhos avassaladores vieram trazer vocês para a realidade de Tribal Wars.
WhaTheFight?
#DucksTeam #QuackQuack #ÉGUERRA
 

DeletedUser61165

Guest
Declararam guerra e criaram tópico só para assumir que venceram WTF e dizer que foi por vossa causa que a tribo acabou? A nossa tribo acabou por questões de liderança nada haver com ducks e os seus fakes entre as 00:00 e as 8:00.
 

DeletedUser107949

Guest
Declararam guerra e criaram tópico só para assumir que venceram WTF e dizer que foi por vossa causa que a tribo acabou? A nossa tribo acabou por questões de liderança nada haver com ducks e os seus fakes entre as 00:00 e as 8:00.
Ui quere agora "cantar de galo" n era a vossa tribo que debatia TODAS as tribos (LukeStrike seu EGO é msm TOP) agora é só segurar a DUCKS estavam com muita mania aqui no FTW depois In-Game não faziam nada ;)
WTF ia cair a msm tendo em conta essa tal de intriga interna vcs falam muito, agr vá em frente espero que mostre algumas coisas em vez de falar besteira ;)


#AVANTEDUCKS
 

DeletedUser61165

Guest
Ui quere agora "cantar de galo" n era a vossa tribo que debatia TODAS as tribos (LukeStrike seu EGO é msm TOP) agora é só segurar a DUCKS estavam com muita mania aqui no FTW depois In-Game não faziam nada ;)
WTF ia cair a msm tendo em conta essa tal de intriga interna vcs falam muito, agr vá em frente espero que mostre algumas coisas em vez de falar besteira ;)


#AVANTEDUCKS


Quem é você mesmo? Zueira, não perca tempo respondendo, não é que eu queira saber kkkkk


Pronto então tem razão, nós somos muito maus e vocês são muito bons, vamos ver quantos irão para na ducks? Sendo que aí voces estarão aceitando maus players né mas eu compreendo ^^ Mal viram que íamos debandar recrutaram meio mundo o que é estranho já que somos tão maus mas fazer o quê... Lógica da batata
 

DeletedUser107949

Guest
Quem é você mesmo? Zueira, não perca tempo respondendo, não é que eu queira saber kkkkk


Pronto então tem razão, nós somos muito maus e vocês são muito bons, vamos ver quantos irão para na ducks? Sendo que aí voces estarão aceitando maus players né mas eu compreendo ^^ Mal viram que íamos debandar recrutaram meio mundo o que é estranho já que somos tão maus mas fazer o quê... Lógica da batata

Meu caro colega de TW não sei se leu bem ou se compreendeu mal porque eu não disse nada sobre os membros (claro q tem aquele q joga melhor ou pior) só disse que havia muita pessoa ae q falava muito no FTW e não fazia absolutamente nada IN-GAME. Compreendeu ae parceiro ???
 

DeletedUser107869

Guest
Declararam guerra e criaram tópico só para assumir que venceram WTF e dizer que foi por vossa causa que a tribo acabou? A nossa tribo acabou por questões de liderança nada haver com ducks e os seus fakes entre as 00:00 e as 8:00.
"Nunca chorei por um jogo, que humilhante"
Acontece vey, dias de luta e dias de glória, no TW não é diferente.
E sim sua tribo caiu primeiro internamente, pois tudo acontece internamente. Principalmente quando você colocou o Luke na ADM e ele veio no FTW nos acusar e nos chamar pra guerra, agora que ele conseguiu não venha por a culpa na gente, ele que chamou a atenção do BR para a WTF, tribo que eu nem sabia que existia antes dele nos desafiar.
E sobre os recruits, vieram mais de 30 pedidos. Aceitei os que eu já conhecia de outros Brs (como falei para o Luke no tópico de discussão do 83) e também os colegas desses conhecidos, fora isso serão todos exterminados e não adianta pedir convite na Lock, Cnost.
 

DeletedUser61165

Guest
Meu caro colega de TW não sei se leu bem ou se compreendeu mal porque eu não disse nada sobre os membros (claro q tem aquele q joga melhor ou pior) só disse que havia muita pessoa ae q falava muito no FTW e não fazia absolutamente nada IN-GAME. Compreendeu ae parceiro ???


Mas você não pode classificar uma tribo por causa disso ._.

Assim como eu apenas disse que não faz sentido essa declaração de guerra e esse tópico a uma tribo que acabou só para ficar bem na fotografia. A tribo se acabou, foi por culpa minha que, apesar de fazer o máximo, falhei com os membros e não vou fugir disso. Tinha tudo para ser uma excelente guerra mas por falta de união não foi. Não existiram grandes ataques nem de um lado nem do outro por isso... Existiram ao todo 19 noblagens, 20 se contarmos com uma que um dos nossos jogadores ia perder agora, mas ninguém aqui vai se vangloriar por nós termos 12 e vocês terem 8. Não houve ataques grandes de nenhum dos lados, isso não foi guerra.

Boa sorte no vosso caminho e tudo mais, se ganharem o mundo ganharam se não ganharem não ganharam, podem dizer que estavam noblando X, Y e Z mas não podem dizer o mesmo connosco.
 

DeletedUser61165

Guest
"Nunca chorei por um jogo, que humilhante"
Acontece vey, dias de luta e dias de glória, no TW não é diferente.
E sim sua tribo caiu primeiro internamente, pois tudo acontece internamente. Principalmente quando você colocou o Luke na ADM e ele veio no FTW nos acusar e nos chamar pra guerra, agora que ele conseguiu não venha por a culpa na gente, ele que chamou a atenção do BR para a WTF, tribo que eu nem sabia que existia antes dele nos desafiar.
E sobre os recruits, vieram mais de 30 pedidos. Aceitei os que eu já conhecia de outros Brs (como falei para o Luke no tópico de discussão do 83) e também os colegas desses conhecidos, fora isso serão todos exterminados e não adianta pedir convite na Lock, Cnost.


Não sabia que nós existiamos? Até podia não saber mas quando um certo líder de uma certa ducks nos chamou para ir contra a relax se torna estranho né? Eu não tenho problema nenhum em admitir que foi frustação completa, abdiquei de muita coisa especialmente em termos pessoais.

Eu nao estou acusando ninguém de nada, mas lá está, tem algum sentido este tópico quando já se tornou evidente que a tribo vai debandar? Sei que se você sabe que não mas pronto, tudo bem, rola a bola
 

DeletedUser97132

Guest
O que me falaram é que a WTF é um experimento da Cnost ali no sul, confere?
Se for um experimento pode destruir pq veio bugado
 

DeletedUser97132

Guest
A ducks tem 2 fronts declarados agora, duas tribos com grandes fundadores mas que deram todo o poder da administração para dois subs que pipocaram. Mas isso não tira o belo trabalho deles
 

DeletedUser107864

Guest
Guerra é guerra mesmo que não tenha sido vencida com nts e ops planeadas a Ducks venceu, o que é pena pq eu até tinha esperanças que a WTF crescesse e tivesse uma guerra bacana com a Ducks... Fico á espera de ver o que acontece com os players que lá estavam e como isso vai influenciar o jogo. Como é óbvio a Ducks vai beneficiar com o fim da WTF.

Entretanto o front da L0CK está cada vez mais perto do front da CNost :)
 

DeletedUser107790

Guest
Essa guerra ta boa em! Metade dos membros recrutados ehuehueuhuhe
 

DeletedUser29001

Guest
O que me falaram é que a WTF é um experimento da Cnost ali no sul, confere?
Se for um experimento pode destruir pq veio bugado

Quem é tu in-game? Bateu curiosidade, percebi que fala bastante asneira no FTW...
 

DeletedUser97132

Guest
Ctz que não sou um dos "inimigos" que você recrutou, fala fala da invictus mas faz igual
 

DeletedUser107790

Guest
Aquele que fala no FTW, porém não se revela In-game.

200.gif
 

DeletedUser29001

Guest
Ctz que não sou um dos "inimigos" que você recrutou, fala fala da invictus mas faz igual

Inimigos são uma coisa, players que eram CNost desde o inicio do BR é outra, recrutei os dois casos, ta falando de qual? o_O

Tem muito player meu por ai ainda, e tem muitos querendo virar, então vai ter recrutamento sim! ;)

Agora se você acha que recrutamento seletivo é o mesmo que mass recruit, só lamento... Até porque se eu fosse recrutar todo mundo que pede precisaria de mais duas tribos pra dar conta... A Invictus por exemplo seria mais fácil mudar o nome do que eu recrutar todos que pedem... Vou recrutar mais um CNost infiltrado hoje só de pirraça! :p
 

DeletedUser107303

Guest
OPRE PERAE!!!
vamos ver se eu entendi DIREITO!
Voces caem no conto da MC falsa e pego no pulo 3 spys de uma vez aqui.
Dai a tribo "se desfaz" porque EU sai da tribo,por volta das 15:00
a tribo comeca a perder membros e cair no ranking
ai voce declara guerra e vem no FTW falar besteira?
Posta ai os relatorios!
Nos estavamos VENCENDO voces em conquistas contra voces caras.
E muito facil falar besteira no FTW quando a REALIDADE e outra.
Voces são frageis,precisam de mass e precisam de SPY pra obter alguma coisa,
Player de voces nem se quer consegue montar um anti-snip digno
Fica com Deus
http://prntscr.com/g1cgm0
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo