DuBem eliminada!

  • Iniciar tópico DeletedUser100509
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95409

Guest
Nunca foi revelado o elenco da dubem, como podem apostar numa tribo que nem se é revelado o elenco? vai entender esse ftw...

Meu caro amigo Rigolets
Todos sabiam mais ou menos o elenco e realmente parecia ser muito forte.
In game deram azar, mas faz parte =p
 

DeletedUser75925

Guest
Oque aconteceu com nós da Dubem foi um pouco de tudo,faltou paciencia,união e principalmente humildade,nosso elenco era fortíssimo,só gente que ja havia ganhado brs ou que esta prestes a ganhar,não creio que seja azar pelos fatores apontados acima.
Agora é juntar os cacos e seguir em frente. Dumal provou mais uma vez que não esta para brincadeira no clássico.
 

DeletedUser98481

Guest
Meu caro amigo Rigolets
Todos sabiam mais ou menos o elenco e realmente parecia ser muito forte.
In game deram azar, mas faz parte =p

Realmente, mais ou menos voces poderiam até saber, mas exatamente só eu chrome e minato sabiamos kk
 

DeletedUser100586

Guest
A Grande pergunta é : Onde está o Minato e o tribal8? Que queriam me pegar e me ensinar a jogar esse jogo que só os pró players sabiam jogar... Cadê eles?
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
A Grande pergunta é : Onde está o Minato e o tribal8? Que queriam me pegar e me ensinar a jogar esse jogo que só os pró players sabiam jogar... Cadê eles?

Minatinho está no game ainda, para de falar Koreano noob xD

Dubem realmente tinha uma baita elenco, porém acho que faltou defesa ai tbm... todos com tropas de ataques lol

mais a tem muitos players que permaneceram no clássico ainda não vejo totalmente a dubem fora, somente alguns
 

DeletedUser100586

Guest
Minatinho sumiu do ftw :/

Mas quem quero zoar mesmo é o Grande Tribal8, mito do tedabliu e pró player que ia me noblar... Nem deu tempo de eu saber o nick dele ou chegar perto dele... Foi já noblado quando acabou o PI
 

DeletedUser

Guest
nuss quanto fuzuo para pouca coisa '-'

dubem caiu, bomm parabens para o strong e lobão mass ainda e a 2 semana do clássico muitas cabeças vão rollar!!

Bola pra frente dá tempo da galera q foi noblada reiniciar e mostrar in-game q tudo e possível !!
 

DeletedUser95409

Guest
Biase, isso mesmo

eu não gosto de ficar aloprando porque esse jogo pode dar muitas reviravoltas.
classico passado a gente foi praticamente destruido na primeira semana e seguimos. O resultado foi o título, por isso não vou ficar tripudiando em cima dos karas.

Eu queria uma batalha entre Dubem x Dumal, quem sabe mais pra frente.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
pois é muitos reiniciaram, lembro da lulumelzinha que reiniciou e fechou o clássico com a dumal, ela entrou depois de 1 mês de clássico em andamento pra lá ainda, então são 9 dias de clássico e acredito que umas sementes da dubem ficaram e alguns voltaram, porém devem agora ficar camuflados tbm xD
 

DeletedUser

Guest
Não creio que os manolitos da dubem retornarão...pelo menos não os cabeças...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo