DuBem eliminada!

  • Iniciar tópico DeletedUser100509
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100509

Guest
A quantidade de apostas na DuBem eram tantas, que cheguei a realmente pensar que eles sabiam jogar alguma coisa, fui fortemente enganado. Pois é caros amigos. A DuBem cantou tanta vitória para esse clássico que não aguentou nem 1 dia sem a PI. Bando de fazendeiros, apenas tinham pontos.

Deixo aqui meus pêsames aos jogadores da DuBem e derivados. Vocês nasceram no continente errado.

#CENSU
 

DeletedUser92564

Guest
Vish.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente eu esperava uma guerra entre as tops e a família DuBem, mas enfim, depois disso...
 

DeletedUser100509

Guest
#Censu destruiu a DuBem?
É isso mesmo???

Sim, juntos com a CrewT fizemos 3x2, uma vez que a DuBem possuía 03 tribos no mundo. Não deu nem pro cheiro. Eu realmente achei que a DuBem era incrivelmente favorita pelo o que o pessoal falava. Vale salientar aqui os maiores fazendeiros: dmforte, 7ribas e renato123. Minas no 30/30/30 e no caso especial, do dmforte, ferreiro ainda estava no 6 com mais de 5 mil pontos a aldeia. Tropas? 500 de cada, kkkkkkkkkkkkkk.
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
A quantidade de apostas na DuBem eram tantas, que cheguei a realmente pensar que eles sabiam jogar alguma coisa, fui fortemente enganado. Pois é caros amigos. A DuBem cantou tanta vitória para esse clássico que não aguentou nem 1 dia sem a PI. Bando de fazendeiros, apenas tinham pontos.

Deixo aqui meus pêsames aos jogadores da DuBem e derivados. Vocês nasceram no continente errado.

#CENSU


Sim, concordo contigo amigo!
Todos apostando no player x player, que não sei quem era melhor que tal.

No Primeiro dia da PI se fuuuuuuu:eek:
 

DeletedUser97548

Guest
Realmente era os favoritos e noblaram muitas aldeias barbaras ainda na PI , mais para estragar um sonho deles foi preciso somente apenas 2 jogadores da Dumal , strong crib e Fabiano lobão

chegou a hora da minha aposentadoria.
 

DeletedUser86409

Guest
Realmente a DuBem me decepcionou :3

foi preciso dois DuMal apenas pra acabar com 3 tribos isso que dar serem desunidos ^o)
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Realmente era os favoritos e noblaram muitas aldeias barbaras ainda na PI , mais para estragar um sonho deles foi preciso somente apenas 2 jogadores da Dumal , strong crib e Fabiano lobão

chegou a hora da minha aposentadoria.


Sim, Aposentadoria.

Eles queria tanto x1 com a gente fabiano, pronto, noblamos 7 deles e deixaram a desejar.

TW não tem tanta graça, batemos já nos player que faltavam em 2 clássico, aposentadoria liberada.
 

DeletedUser99398

Guest
Analisei por fora essa situação e fiquei decepcionado ... Não sou o melhor para falar deles, mas do tanto que falavam e se gabavam pensei que eram bons mesmo .-.
 

DeletedUser

Guest
Depois dessa surra, até eu vou me aposentar

UAHHAUUHAHUAUHAHUAUHAHUAUHAHUA
 

DeletedUser

Guest
Gente ... Sempre que eu me ausento aparece alguma novidade. Será que a guerra DuMal vs Dubem não vai acontecer então ? :(
 

DeletedUser98481

Guest
ninguem cantou bola que iamos ganhar, o povo que falava de nós.
 

DeletedUser77736

Guest
Tbm apostava mais na Dubem, mais ainda muito esta por vir...

Dumal quando percebeu q nasceu no k da dubem na hora reiniciaram, arregaram muito pra Dubem, por isso ninguem mais tem meu respeito. E strong crib tu vai ter q dar teus pulos logo logo
 

DeletedUser95409

Guest
Tbm apostava mais na Dubem, mais ainda muito esta por vir...

Dumal quando percebeu q nasceu no k da dubem na hora reiniciaram, arregaram muito pra Dubem, por isso ninguem mais tem meu respeito. E strong crib tu vai ter q dar teus pulos logo logo

Tudo faz parte da estratégia de jogo.....
Alguns players nosso estava com um mapa otimo e outros com mapas complicados. Nos entramos pra ganhar o Classico e não para satisfazer EGO da dubem. Mas deixamos algumas sementinhas plantadas no quintal deles e essa sementinha nos rendeu ótimas historias pra contar sobre os feitos da Dumal.

O choro é livre.....
 

DeletedUser98481

Guest
Nunca foi revelado o elenco da dubem, como podem apostar numa tribo que nem se é revelado o elenco? vai entender esse ftw...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo