Du Mal x BUMMMM

  • Iniciar tópico DeletedUser85049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Valeu Night... tu fica me enchendo o saco todos os dias no privado para depois não vim com nos seu emo kkkkk, mas como diz valeu a experiência e agradecemos o seu reconhecimento, enfim alguém sensato em dizer que a Dumal foi superior independente das estrategias... certamente o Pedro, lobão e bauer vai abrir as portas para vc... ^o)




feehzinho seu moita s2... cabelin parou pq começou a receber fakes tá ? pode falar a verdade :O



no mais Clássico já está ganho desde quando derrubamos, Hurra, Play e Ghost

kkk Cabelin é uma lenda do TW, sérião, Igor sabe, bixo joga demais.. vc deve entender, a questão principal é "Vale a pena lutar uns dias, pra cair do mesmo jeito?" A vitoria não existe, a unica coisa favoravel é faer nomezinho, mas tanto faz.. Na acc do Lucas07 matamos mais de 150 nobrezinhos em 1 dia (eu e burdinha), mas eram tempos melhores.

kk vou postar, sobre essas parada na discussão.

Dumal leva
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
Parar= Não jogar mais a sério, nem se matar de defender '-'

eu mesmo, to vendo uns atks vindo aqui, vou mover uns blind talvez, se der vontade..


ahhhhhhhhhhhhhhh entendi parou mas vai ficar até ver 3 mil ataques na tela . normal bumm inteira quase parou assim lolol.


resumindo bem parou mas nao largou o doce, tipico de quem esta jogando e falando que não pra quando sofrer a op de verdade sair como se tivesse abandonado. Qual é a logica por tras desse raciocinio lord feeh?

nao é mais digno morrer lutando como fez os pequenos da tribo de vc , ou realmente ser homem e parar de vez?
Não lhes causa nenhum tipo de vergonha esse tipo de conduta?
 

DeletedUser

Guest
ahhhhhhhhhhhhhhh entendi parou mas vai ficar até ver 3 mil ataques na tela . normal bumm inteira quase parou assim lolol.


resumindo bem parou mas nao largou o doce, tipico de quem esta jogando e falando que não pra quando sofrer a op de verdade sair como se tivesse abandonado. Qual é a logica por tras desse raciocinio lord feeh?

Sei lá, qual a logica de ter 2k de aldeias, ser top1 contra o br todo e largar o jogo?

é questão de valer a pena
 

DeletedUser

Guest
DuMal foi Totalmente Superior desde o começo com a sua estrategia, parabenizar o pedro, bauer e lobão realmente pq merecem, tive a felicidade de jogar com vocês e espero no próximo estar desde o começo !!
 

DeletedUser

Guest
Sei lá, qual a logica de ter 2k de aldeias, ser top1 contra o br todo e largar o jogo?

é questão de valer a pena


por essas e outras que coloquei essa assinatura aqui no tw.
Abandonar de verdade é uma coisa , dizer que abandonou e ficar jogando e outra totalmente diferente.

Acho que vc deve se referir a garota infernal. SE for segurei a tribo de vcs por quase 2 meses com 1000 ataques em media todo dia , fiz uma op no hisoka que era quem eu queria matar no server e apavorei o mlq noblei acho que a metade da conta dele inteira em um minuto . Tinha 7 milhoes de pontos a mais que o segundo colocado. Diferença enorme entre eu e vcs , outro detalhe importante os noobs do brunoguerras e do minato a hora que o bicho ia pegar apagaram a conta .
E o mais importante de tudo é o seguinte . Quem vive de passado e museu fica ai brincando mais um pouco ou nao , mas nao faz de conta que saiu que é feio . Entendeu a logica agora ou precisa desenhar?
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Sei lá, qual a logica de ter 2k de aldeias, ser top1 contra o br todo e largar o jogo?

é questão de valer a pena
eu
pergunto o mesmo para voê feer, qual a logica de a DuMal entrar em todos os mundos que vai e todo o br ir contra como inimigo? mesmo assim superemos e batemos bonitos nos tal
 

DeletedUser

Guest
por essas e outras que coloquei essa assinatura aqui no tw.
Abandonar de verdade é uma coisa , dizer que abandonou e ficar jogando e outra totalmente diferente.

Acho que vc deve se referir a garota infernal. SE for segurei a tribo de vcs por quase 2 meses com 1000 ataques em media todo dia , fiz uma op no hisoka que era quem eu queria matar no server e apavorei o mlq noblei acho que a metade da conta dele inteira em um minuto . Tinha 7 milhoes de pontos a mais que o segundo colocado. Diferença enorme entre eu e vcs , outro detalhe importante os noobs do brunoguerras e do minato a hora que o bicho ia pegar apagaram a conta .
E o mais importante de tudo é o seguinte . Quem vive de passado e museu fica ai brincando mais um pouco ou nao , mas nao faz de conta que saiu que é feio . Entendeu a logica agora ou precisa desenhar?

Não joguei o 55 '-'
E admirei o trabalho que vcs fizeram na Garota Infernal, jogaram bem, na desvantagem. Não desmereci, vc que interpretou como s eu fosse um SW, mas na real fui um espectador(pelo Ftw) e botei fé no que fizeram, e nunca julguei(como o tribal8 noob) a saida de vcs.
Só perguntei, qual logica, vcs tiveram... Vc deve tar acostumado(infelizmente) a ser zoado pelo que perguntei, mas fica suave.

sobre o BrC tem um pendente, eu paro de um jeito, considero parar quando não me comprometo mais a acc, só quero eliminar um pedente qualquer e partir.. ai de verdade,

Sobre Cabelin, ele me disse que iria parar, ele tbm pode parar de forma diferente.. Nao posso responder por ele, só trasmiti o que me foi falado.

Enfim, considere o que achar melhor.
 

DeletedUser

Guest
Não joguei o 55 '-'
E admirei o trabalho que vcs fizeram na Garota Infernal, jogaram bem, na desvantagem. Não desmereci, vc que interpretou como s eu fosse um SW, mas na real fui um espectador(pelo Ftw) e botei fé no que fizeram, e nunca julguei(como o tribal8 noob) a saida de vcs.
Só perguntei, qual logica, vcs tiveram... Vc deve tar acostumado(infelizmente) a ser zoado pelo que perguntei, mas fica suave.

sobre o BrC tem um pendente, eu paro de um jeito, considero parar quando não me comprometo mais a acc, só quero eliminar um pedente qualquer e partir.. ai de verdade,

Sobre Cabelin, ele me disse que iria parar, ele tbm pode parar de forma diferente.. Nao posso responder por ele, só trasmiti o que me foi falado.

Enfim, considere o que achar melhor.

ok segue o baile e vamos soltar os machados que a gente ganha mais hehehehe.

boa semana ai pra vcs
 

DeletedUser

Guest
Não joguei o 55 '-'
E admirei o trabalho que vcs fizeram na Garota Infernal, jogaram bem, na desvantagem. Não desmereci, vc que interpretou como s eu fosse um SW, mas na real fui um espectador(pelo Ftw) e botei fé no que fizeram, e nunca julguei(como o tribal8 noob) a saida de vcs.
Só perguntei, qual logica, vcs tiveram... Vc deve tar acostumado(infelizmente) a ser zoado pelo que perguntei, mas fica suave.

sobre o BrC tem um pendente, eu paro de um jeito, considero parar quando não me comprometo mais a acc, só quero eliminar um pedente qualquer e partir.. ai de verdade,

Sobre Cabelin, ele me disse que iria parar, ele tbm pode parar de forma diferente.. Nao posso responder por ele, só trasmiti o que me foi falado.

Enfim, considere o que achar melhor.

ja te falei, quer eliminar essas pendencias, me manda esses mdfs ai
 

DeletedUser70492

Guest
Atualizando:

VT5sUfe.png
 

DeletedUser15859

Guest
NSMrpN3.jpg


Até que deu pra dar um trabalho, só que agora chegamos a um consenso que não vale mais a pena desperdiçar tanto tempo com um mundo que já acabou.

Valeu pela diversão caras. ^o)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
NSMrpN3.jpg


Até que deu pra dar um trabalho, só que agora chegamos a um consenso que não vale mais a pena desperdiçar tanto tempo com um mundo que já acabou.

Valeu pela diversão caras. ^o)


poxa por favor não retirar as tropas que estão indo em suas vilas, se não eu não ganho ODA, já perdi 10 fulls mesmo somente em 1 xD
 

DeletedUser15859

Guest
poxa por favor não retirar as tropas que estão indo em suas vilas, se não eu não ganho ODA, já perdi 10 fulls mesmo somente em 1 xD

Cara, o único apoio que ta vindo pras minhas aldeias é da DuMal, acho que o Laercio andou aprontando mais cedo heheheh

Estatísticas

TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeTriboAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1GaNgAcEiRo-DuMal10033.528.968432.497
2- LeAmour-DuMal5452.508.0051.365.663
3laercio.mattosBUMMMM3673879.16510.944.091
4- Derr 111-DuMal3626.126.8422.721.805
5lulumelzinha-DuMal3121.237.330108.156
6-SunSeTDuMal3072.322.987646.636

<tbody>
</tbody>

Demos trabalho, isso ninguém pode negar :D
pena que não pudemos fazer mais
:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79629

Guest
vamos que vamos que os pontos vermelhos estão desaparecendo, estamos chutando cachorro morto :)
 

DeletedUser

Guest
Esperava mais de você, lord feh.
falou tanto de mimi e se prestou a um papel desses ^^
vc e o ladrão de raios não tem mais uma gota de moral pra falar de mim, serião.
no mais, dumal indo rumo ao fechamento precoce.
 

DeletedUser

Guest
Esperava mais de você, lord feh.
falou tanto de mimi e se prestou a um papel desses ^^
vc e o ladrão de raios não tem mais uma gota de moral pra falar de mim, serião.
no mais, dumal indo rumo ao fechamento precoce.

ué, não sou eu o pula-mundos/jogador de inicio?

o que vale são os amigos ganhos, e não decepcionar quem contou cmg.. De resto.
 

DeletedUser86409

Guest
classico mais EASY de todos simplesmente uma decepção '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo