Du Mal x BUMMMM

  • Iniciar tópico DeletedUser85049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85049

Guest
AliadoArcanjos de Fogo!
-Arcanjos de Fogo
Arcanjos de Fogo.
InimigoO Final Dos Tempos
TítuloJantando no Inferno
Iníciohoje às 18:02:34
Fim---
Duração0:01:43
Tópico do fórum
ExplicaçãoDevido às inúmeras criações de novas tribos, desistências e mimimis alheios; Não haverá declaração bonitinha...

Favor, pedir ao sr. Minato para não implorar: "Pelo amor de Deus para não atacar"

Sem mais,

Com os piores cumprimentos DuMal.

<tbody>
</tbody>
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
fim dos tempos... será essa a ultima tribo criada com os mesmos players?
 

DeletedUser

Guest
Minato não lidera mais aqui.

Bem, a buumm e pra nois esperar juntos o fim dos tempos, então, #TamoJunto negadinha
Go #apanhardadumal
Os, já aviso, que fico no maximo 1 dia defendendo. porque soiu jogador de ftw
 

DeletedUser

Guest
Boatos que vc solta nt de 15 segundos lord feeh procede?

não faço NT '-'

Pra que, nobre é rapido, faço 1 e noblo.

// Lembro dos post da "Garota Infernal" no 55, o IMPORTANTE é noblar.. eu apenas sigo os mestres
 

DeletedUser86409

Guest
espero que nao seja a 3 vez que desfazem uma tribo e que essa va ate o fim ^^
 

DeletedUser75925

Guest
se vamos ganhar eu não sei,mas vamos dar trabalho pra dumal pode crer^o)
 

DeletedUser98385

Guest
Em toda história o mal é mais forte,mais no fim o bem vence o mal kkkkkk

ON:BUUUUMM leva ;)
 

DeletedUser92085

Guest
Meu deus.... qual é a graça de 4 tribos contra 1 tribo....

Torcendo pela BUMMMM, mesmo se nao ganharem, quero parabenizar a BUMMM/DUBEM e parabens a DuMal tb pelas guerras contra HURRA e Play (vitorias perfeitas)
 

DeletedUser70492

Guest
Acredito que a BUUUM nobla mais aldeias mas não segura até o fim, não tem como segurarem e se conseguirem vencer ganharão meu respeito, mas passar por mim será dificil prometo. Boa sorte a ambos os lados e que desça o machado.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
vamos ver, acredito que tem tudo para ser a melhor guerra sim, e espero não o clássico não perder a graça igual o último
 

DeletedUser

Guest
a BUMMMM nao está acabada, e não se deem como derrotados...mt água vai rolar, que seja uma boa guerra. o~
 

DeletedUser

Guest
Meu deus.... qual é a graça de 4 tribos contra 1 tribo....

Torcendo pela BUMMMM, mesmo se nao ganharem, quero parabenizar a BUMMM/DUBEM e parabens a DuMal tb pelas guerras contra HURRA e Play (vitorias perfeitas)


Pois é, noob's não conseguem jogar somente com 20 jogadores e entram no clássico com proteçãozinha!!! Tinham que proibir alianças e famílias no Clássico...
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Pois é, noob's não conseguem jogar somente com 20 jogadores e entram no clássico com proteçãozinha!!! Tinham que proibir alianças e famílias no Clássico...


se vcs n tem amigos não nos culpem... eu vim no classico só pra ajudar nas madrugadas iniciais e acabei ficando ate hj

machado a caminho do k45
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Pois é, noob's não conseguem jogar somente com 20 jogadores e entram no clássico com proteçãozinha!!! Tinham que proibir alianças e famílias no Clássico...


Noobs não tem mais desculpa pra inventar e assumir que estão pegando pau e vão pegar, aí diz isso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo