DU MAL vs -=TC=-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*, DU MAL
Lado 2:
Tribos: -DH-, RNG, -=TC=-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 164
Lado 2: 89
Diferença: 75

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14

chart




Isso se chama o que? Goleada? Lavada? bah me falta nomes kkkkrisinho)
 

DeletedUser

Guest
Oque vem de noobs apenas me fortalece! kkkkkkk
Ve si para de relincha pois como disse animais não falam U.U
 

DeletedUser

Guest
Se a Dh Cair, So Vaum Sobrar Vocés.
Entao Hg Vs Quem ??
Vcs Vao Estar Preparados ? Precisa nem Responder
KKKKKKKKKKKKKK


Vocé Nao e o Qé Você Sonha Ser, O Que Voc Faz E o Que Te Define :D Lute e Consquiste
Avanté! Dh
 

DeletedUser

Guest
Se a Dh Cair, So Vaum Sobrar Vocés.
Entao Hg Vs Quem ??
Vcs Vao Estar Preparados ? Precisa nem Responder
KKKKKKKKKKKKKK


Vocé Nao e o Qé Você Sonha Ser, O Que Voc Faz E o Que Te Define :D Lute e Consquiste
Avanté! Dh

Não adianta derrubar a tribos

tem que exterminar todos jogadores
ai quando so sobrar DU MAL vs HG
ai sim vai ser a luta do fim do mundo

ate lá ainda tem vcs pelo caminho

vcs todos vão acompanhar pelo Hall da Fama :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não adianta derrubar a tribos

tem que exterminar todos jogadores
ai quando so sobrar DU MAL vs HG
ai sim vai ser a luta do fim do mundo

ate lá ainda tem vcs pelo caminho

vcs todos vão acompanhar pelo Hall da Fama :D


Que Bom.
Pois Tenho Vida Social , e Nao Apenas in Game :p
Se Tu Acha Que e um Guerreiro Medieval, Te Esmurra, e Começa a Pensar, Isso e so um Jogo e Nada + :p
 

DeletedUser

Guest
Que Bom.
Pois Tenho Vida Social , e Nao Apenas in Game :p
Se Tu Acha Que e um Guerreiro Medieval, Te Esmurra, e Começa a Pensar, Isso e so um Jogo e Nada + :p

Vish essa historia nem cola
todos tem vida pessoal :D

isso é um jogo que nos meus tempos vagos levo muito a serio

se não aguenta ou não tempo deleta a conta

quando criou a acc
sabia que ia levar tempo seu ;)
 

DeletedUser

Guest
Não te preocupa chegaremos nos " bons" de vcs
k56 praticamente limpo kkkk...

e esse papa furado que ta longe do front, isso é deculpa, se tu tem vontade tem uma porrada de barbara a todo canto o problema é sincroniza nt, mais apoio, e isso é só noob que faz, pq os jogadores "bons" da TC e DH que é a mesma coisa, são tao bom, que se escondem la no cantiho, mais ae vai a dica, rlx, a gente vai encontra vcs :D o unico problema é que vai demora mais vamo chega la :D



On; alguem posta os graficos desde o inicio da Dumal + HG x Tc , e DH deve tar uma lavada kkkk

Eu to no front Klamp!
Se tu é o bom, vem me pegar!
:D
 

DeletedUser60861

Guest
Isso mesmo Julio kkkkkkkkkkkkk
VEM KLAM VEM KKKKKKKKKKK

kkkk... Cuidado heim, não provoca não, acho que o julio num passado não muito distante, não tem uma experiência muito boa com a DU MAL não viu, podem caprichar na blindagem ae... kkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkk... Cuidado heim, não provoca não, acho que o julio num passado não muito distante, não tem uma experiência muito boa com a DU MAL não viu, podem caprichar na blindagem ae... kkkkk

Experiencia não muito boa?
Fala serio, um player full de ataque contra uma tribo e passaram quase um mes pra tomar 5 aldeias minhas?
kkk
axo que vcs que não tiveram uma boa experiencia me atacando, eu tive que parar para que pudessem me noblar, tenso né?

 

DeletedUser

Guest
Experiencia não muito boa?
Fala serio, um player full de ataque contra uma tribo e passaram quase um mes pra tomar 5 aldeias minhas?
kkk
axo que vcs que não tiveram uma boa experiencia me atacando, eu tive que parar para que pudessem me noblar, tenso né?


um player full de ataque que recebeu a maior blindagem deste mundo, nao te esqueças de falar nisso ;)
 

DeletedUser63955

Guest
um player full de ataque que recebeu a maior blindagem deste mundo, nao te esqueças de falar nisso ;)
Nossa...
quanta blindagem eu recebi... apoio em 10 aldeias de 220!
Parabens, fez muita diferença, pergunta pra quem me atacou, o adriano, o everton, o alesus e ate o proprio fael, todos os fulls passavam pq não tinha defesa nas aldeias, eu basicamente snipava, tanto que se não me engano faltava apenas 30 nobres para pegar a medalha de nobres nivel 4!


Se não sabe, não comenta Bohr!
 

DeletedUser60861

Guest
Experiencia não muito boa?
Fala serio, um player full de ataque contra uma tribo e passaram quase um mes pra tomar 5 aldeias minhas?
kkk
axo que vcs que não tiveram uma boa experiencia me atacando, eu tive que parar para que pudessem me noblar, tenso né?


kkkk... Não é tenso não, pelo contrário, é muito tranquilo, acho que este mundo 32 é o mais pacífico que já existiu na história do TW, mto diferente do server alemão, a realidade do m32 hoje é bem diferente, basta ter organização e planejamento que não existirá muralhas intransponíveis... passado é passado, e vamos adiante... Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Nossa...
quanta blindagem eu recebi... apoio em 10 aldeias de 220!
Parabens, fez muita diferença, pergunta pra quem me atacou, o adriano, o everton, o alesus e ate o proprio fael, todos os fulls passavam pq não tinha defesa nas aldeias, eu basicamente snipava, tanto que se não me engano faltava apenas 30 nobres para pegar a medalha de nobres nivel 4!


Se não sabe, não comenta Bohr!

ai foi? entao como é que ganhas-te 50KK de ODD? matas-te 500 mil nobres?
 

DeletedUser

Guest
ai foi? entao como é que ganhas-te 50KK de ODD? matas-te 500 mil nobres?

Como eu disse... tinhas algumas aldeias blindadas sim, mas o foco dos ataques era mais pelo meio...
e claro, eu tbm tinha tropas, tanto é que perdi tudo, as de ataque e de defesa, perdi geral, aí o jeito era so snipar com a merreca que tinha!
 

DeletedUser

Guest
ter algumas aldeias blindadas n dá para fazer 50KK de ODD. quando o chini ficou uma semana a ser atacado pela punks, inclusive o minato e outros dos melhores atacantes deste mundo, ele ganhou 34KK de ODD e recebeu a maior blindagem feita ate agora na HG.
essa coisa dos poucos apoios recebidos....
 

DeletedUser

Guest
Num é querendo ser chato mais estamos saindo do assunto do tópico !!

Lado 1:
Tribos: -=TC=-
Lado 2:
Tribos: DU MAL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 474
Lado 2: 14,312
Diferença: 13,838

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 0
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,457,634
Lado 2: 121,602,943
Diferença: 117,145,309

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 131,834
Lado 2: 0
Diferença: 131,834

chart
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo