DU MAL vs -=TC=-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que o mode ja pode fechar, Muitos foram pra dumal e outros pra Hg :x
 

DeletedUser74694

Guest
Acho que o mode ja pode fechar, Muitos foram pra dumal e outros pra Hg :x

Seria melhor dizer que muitos foram pra HG (e ainda irão muito mais) e alguns foram pra DU-MAL.


Só quero ver como a DU-MAL se comportará com o mass recruit da HG pra cima da TC.

Não sei o que se passa na DU-MAL, mas sei que a TC está bem louca pra se livrar da guerra, indo pra qualquer lado, e a HG como quer ser top apelando para o que aconteceu em quase todas guerras br32, acabando em mass-recruit.
 

DeletedUser60861

Guest
Seria melhor dizer que muitos foram pra HG (e ainda irão muito mais) e alguns foram pra DU-MAL.


Só quero ver como a DU-MAL se comportará com o mass recruit da HG pra cima da TC.

Não sei o que se passa na DU-MAL, mas sei que a TC está bem louca pra se livrar da guerra, indo pra qualquer lado, e a HG como quer ser top apelando para o que aconteceu em quase todas guerras br32, acabando em mass-recruit.

- Mano, não fala besteira, você mesmo disse que não sabe o que se passa, a HG não quer ser TOP, ela já é TOP a muito tempo...

- Apelando para mass recruit da HG pra cima da TC ??? - Você tá doido??? - De onde tiraste isso mano, quando uma Guerra está perto do Fim, e um dos lados se dão por vencido, é isso o que acontece, e saiba que para entrar na HG usamos critérios e cada jogador é analisado desde sua primeira aldeia, e só os melhores, e os que vem a se adaptar ao regime da tribo virão para HG, pois aqui há organização e planejamento pra tudo...

- A TC merece respeito e lutou bravamente com as armas que possui, mas isso só quem participa da Guerra sabe, quem está de fora fica meio perdido mesmo...

- Sinceramente não queria que acabasse assim, acho que todos querem que acabe quando a última aldeia é noblada, mas isso nunca aconteceu em mundo nenhum, sempre há diplomacia e bastidores, "sun tzu"em (a arte da guerra) já dizia, há várias formas de se ganhar uma Guerra...
 

DeletedUser

Guest

- Sinceramente não queria que acabasse assim, acho que todos querem que acabe quando a última aldeia é noblada, mas isso nunca aconteceu em mundo nenhum, sempre há diplomacia e bastidores, "sun tzu"em (a arte da guerra) já dizia, há várias formas de se ganhar uma Guerra...

mas isso e no mundo real! aqui no tw a maneira de acabar guerras devia ser por aniquilaçao total pq isto e um jogo e n temos nada a perder, a nao ser o divertimento que perdemos quando se fazem os mass recruit!
na vida real quando se trata de perder vidas, assuntos de economia ou cultura e uma coisa, mas aqui no jogo so devia haver uma maneira de se vencer, noblando os inimigos



para quem falou do mass recruit da HG, aviso que nem todos concordaram com isso, mas foi o que aconteceu! vamos ver se este mundo tem uma guerra decente quando so sobrarem duas tribos
 

DeletedUser54533

Guest
Pelo que entendi a TC vem cambaleando há vários e vários dias e agora a maioria foi recrutado, então acredito que a guerra está vencida.

Caso o tópico precise ser reaberto só entrar em contato comigo. Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo