DU MAL vs -=TC=-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Titulo da Guerra
A tribo DU MAL declarou guerra à tribo The Chaos!

Nome da guerra: Agora vamos revidar!


QUE VENÇA A MELHOR

VAMO QUE VAMO DU MAL ^^-
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: DU MAL
Lado 2:
Tribos: -=TC=-

Timeframe: 23/11/2011 19:23:01para23/11/2011 20:24:27

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 9,854
Diferença: 9,854

chart
 

DeletedUser70464

Guest
Já Estava na hora de a Tribo DUMAL declarar alguma Guerra..
Senão iria se tornar uma tribo apagada no M32.
 

DeletedUser60861

Guest
kkk DU MAL E HG x TC, q moral é essa ein ;D^o)

- Ueee, se esqueçeu da -DH- ???? - Abandonaram o barco e vão deixá-lo afundar assim???

- HG versus (RNG, -DH- e -=TC=-), essa é a moral, boa estratégia dos ex-DH montando a TC a parte, e mudando a tag da ACADEMIA para dar uma melhorada nos STATS... Mas cada um sabe a dor e o sabor de ser o que são... Relaxa, que apenas mudar de roupa, não muda o conteúdo... Serão os mesmos de sempre...

- DU MAL, saboreie sua vingança, vocês merecem...
 

DeletedUser

Guest
- Ueee, se esqueçeu da -DH- ???? - Abandonaram o barco e vão deixá-lo afundar assim???

- HG versus (RNG, -DH- e -=TC=-), essa é a moral, boa estratégia dos ex-DH montando a TC a parte, e mudando a tag da ACADEMIA para dar uma melhorada nos STATS... Mas cada um sabe a dor e o sabor de ser o que são... Relaxa, que apenas mudar de roupa, não muda o conteúdo... Serão os mesmos de sempre...

- DU MAL, saboreie sua vingança, vocês merecem...
merece oque pelo amor de Deus kkkk que seja, pode vir, vamo ver se o conteudo é o mesmo.^^-
só nao tendi uma coisa, qd todos eramos da DH agente declarou guerra e começou ganhando mais pouco, dai todos voces vierao encher o saco disendo que era obrigação comçar esparado na frente, voces declararao guerra a TC e começou perdendo :S kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69667

Guest
- Ueee, se esqueçeu da -DH- ???? - Abandonaram o barco e vão deixá-lo afundar assim???

- HG versus (RNG, -DH- e -=TC=-), essa é a moral, boa estratégia dos ex-DH montando a TC a parte, e mudando a tag da ACADEMIA para dar uma melhorada nos STATS... Mas cada um sabe a dor e o sabor de ser o que são... Relaxa, que apenas mudar de roupa, não muda o conteúdo... Serão os mesmos de sempre...

- DU MAL, saboreie sua vingança, vocês merecem...

kkkkkkkkkkkkkk




merece oque pelo amor de Deus kkkk que seja, pode vir, vamo ver se o conteudo é o mesmo.^^-
só nao tendi uma coisa, qd todos eramos da DH agente declarou guerra e começou ganhando mais pouco, dai todos voces vierao encher o saco disendo que era obrigação comçar esparado na frente, voces declararao guerra a TC e começou perdendo :S kkkkkk


Uma aldeia ? Cresce
 

DeletedUser

Guest
nao é 1 sao 4, pra quem deveria começar ganhando 4 ja é grande coisa...
De grão em grão a galinha enche o papo. :cool:
 

DeletedUser60861

Guest
nao é 1 sao 4, pra quem deveria começar ganhando 4 ja é grande coisa...
De grão em grão a galinha enche o papo. :cool:

- Não precisa ser inteligente para saber:

- É óbvio demais, montar outra tribo e não convidar quem estava sendo noblado por nós??? - Isso é manipulação de STATS...

- Quer enganar quem???

- Vocês são DH, e a DH continua perdendo aldeias a RODO, vocês continuam perdendo, mudando o nome de tribo, montando outra tribo, o que for, não os tira as responsabilidades...

- Eu não sabia que isso mexia tanto com o psicológico e auto-estima de vocês!!!!
 

DeletedUser

Guest
aaaéé? continue com este pensamento que vamos ver no final como vai ficar :cool:
nao veio quem voces estao noblando? obvio so ataca os mdf e inativo, toda guerra tem q ter spy na tribo aversaria, JOGO SUJO, isso que voces sao.^^-
 

DeletedUser60861

Guest
aaaéé? continue com este pensamento que vamos ver no final como vai ficar :cool:
nao veio quem voces estao noblando? obvio so ataca os mdf e inativo, toda guerra tem q ter spy na tribo aversaria, JOGO SUJO, isso que voces sao.^^-

- Pow leo, não precisa apelar mano, isso é só um jogo, vc´s tbm tem SPY, eu já sabia, mas tive uma outra prova hoje, inclusive um membro de sua tribo me mandou MP falando umas abobrinhas e depois me bloqueou. Eu não mordo, se falar comigo numa boa, com respeito, pode ter toda certeza, da mesma forma terão respeito...

- Mas é ai? Quem são os MDF e inativos??? - Eu não sei, sério mesmo... pq todos estão se mexendo como podem...
 

DeletedUser

Guest
estão se mexendo pq mdf serve pra isso msm, ajudar quando o cara nao estiver, ou vai ficar parado...Avá tunao sabe quem sao? conta outra, pergunta pro -ThOr- que ele sabe de tudo, no msn ele me mostra as minhas proprias mp q mando coletiva...agente num tem spy ai nao, mais se insite nisso^o)
 

DeletedUser69667

Guest
Grandes expectativas para essa guerra.
Que vença os melhores !
 

DeletedUser74694

Guest
front de guerra um pouco longe, vai demorar pra haver confronto direto.

Seria interessante uma guerra ao sul DH x DU MAL e ao norte TC x HG sendo DU MAL E HG aliadas e TC e DH Aliadas.
 

DeletedUser69667

Guest
Era uma vez, DH
Guerra, perda de aldeias para a HG, tribo nova.
Guerra, perda de aldeias para a HG, tribo nova.
Guerra, perda de aldeias para a HG, tribo nova.
Guerra, perda de aldeias para a HG, tribo nova.
Guerra, perda de aldeias para a HG, tribo nova.

Até quando isso ?
 

DeletedUser

Guest
eu riu tanto de pessoas ridculas sem informação que estão em tribos pateticas completamente sem expectitiva no jogo que não tem mais oque faze e vem pro ftw "ENCHE LINGUIÇA".
Pois si não sabe oque se passa no dia a dia fica queito invez de fala oque num sabe projeto de fazendeiro
%)
 

DeletedUser

Guest
Confesso que a HG tem alguns players muito bons, assim como a TC!
Porém, muitos desses players da TC se encontram muito longe do front, como o guf, o msc trevas, o dead heart, enquanto na fronteira tem alguns inativos, oq facilita um pouco o trabalho da HG nesse sentido...
Mas se verem, as aldeias que a HG vêm conquistando, geralmente são aldeias isoladas no meio do continente de vcs, já aki a gente tem que fazer o papel inverso, pelo fato da HG estar muito concentrada!
Mas dá nada, vamos que vamos, daki 1 semana eu volto a dar umas aulas pros HGs aki no norte!
:D
 

DeletedUser

Guest
Confesso que a HG tem alguns players muito bons, assim como a TC!
Porém, muitos desses players da TC se encontram muito longe do front, como o guf, o msc trevas, o dead heart, enquanto na fronteira tem alguns inativos, oq facilita um pouco o trabalho da HG nesse sentido...
Mas se verem, as aldeias que a HG vêm conquistando, geralmente são aldeias isoladas no meio do continente de vcs, já aki a gente tem que fazer o papel inverso, pelo fato da HG estar muito concentrada!
Mas dá nada, vamos que vamos, daki 1 semana eu volto a dar umas aulas pros HGs aki no norte!
:D


Não te preocupa chegaremos nos " bons" de vcs
k56 praticamente limpo kkkk...

e esse papa furado que ta longe do front, isso é deculpa, se tu tem vontade tem uma porrada de barbara a todo canto o problema é sincroniza nt, mais apoio, e isso é só noob que faz, pq os jogadores "bons" da TC e DH que é a mesma coisa, são tao bom, que se escondem la no cantiho, mais ae vai a dica, rlx, a gente vai encontra vcs :D o unico problema é que vai demora mais vamo chega la :D



On; alguem posta os graficos desde o inicio da Dumal + HG x Tc , e DH deve tar uma lavada kkkk
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, *HG*, DU MAL
Lado 2:
Tribos: -DH-, RNG, -=TC=-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 164
Lado 2: 89
Diferença: 75

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14

chart
 

DeletedUser69667

Guest
eu riu tanto de pessoas ridculas sem informação que estão em tribos pateticas completamente sem expectitiva no jogo que não tem mais oque faze e vem pro ftw "ENCHE LINGUIÇA".
Pois si não sabe oque se passa no dia a dia fica queito invez de fala oque num sabe projeto de fazendeiro
%)

Quando tiver capacidade e formalidade para falar comigo nós poderemos conversar socialmente, se é que animais risinho) sabem fazer isso néah ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo