DTT X FARm30

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser65760
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fale meu caro
Desculpe, mas sabe como é
Estive off por causa do Rock in Rio aqui no Rio, ontem foi Cold Play..
Muito bom..
E sim, a DTT extinta está comk mais noblagens q a FAR, mas aqui sabemos pq, e vcs sabem?
Se quiser posso postar: estamos noblando membros ativos, como Mestre Hunter e ridersx, entre outros, ah, o kilson tb.
Bons players.
E a tática de sempre da DTT é noblar inativos da FAR.
Tudo sob controle por aqui.
Um abraço.. Vou dormir q naum me aguento em pé.

cade meu amigo sergps?

ele tava tao animado aq postando stats nunca mais posto :(

Fale meu caro
Desculpe, mas sabe como é
Estive off por causa do Rock in Rio aqui no Rio, ontem foi Cold Play..
Muito bom..
E sim, a DTT extinta está comk mais noblagens q a FAR, mas aqui sabemos pq, e vcs sabem?
Se quiser posso postar: estamos noblando membros ativos, como Mestre Hunter e ridersx, entre outros, ah, o kilson tb.
Bons players.
E a tática de sempre da DTT é noblar inativos da FAR.
Tudo sob controle por aqui.
Um abraço.. Vou dormir q naum me aguento em pé.

kkkkkkkkkkkkkk so noblamos inativos? sorte de v6 q to focado so no m36 mal entro no m30 :(
mas tbm nem preciso entrar ne a farm nem reagi kkkkkkkk

e boa noite ae amigo sergps

Iai pessoal como vai?
Tem como por um Stats pra getne ver como está essa guerra?
Mas que mundo mais movimentado! é um junta tribo, cria tribo, desfaz tribo que meu deus!!

Pensava que a CA tinha mais, mas agr vejo que são noobs o bastante para se juntar a FAR ¬¬ boa sorte pra vcs!!
Avante DTT

Lado 1:
Tribos: ShoW-D, ShoW-G
Lado 2:
Tribos: FARCA, FARm30, FAR30$

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 85,510
Lado 2: 9,803
Diferença: 75,707

chart

060000.png

Guerra parada!

Sei lá... vendo os stats, acho que essa guerra está meio parada, não?

é nois q voa!!! 100tá o pal nos farms

Lado 1:
Tribos: ShoW-D, ShoW-G
Lado 2:
Tribos: FARCA, FARm30, FAR30$

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 337
Lado 2: 351
Diferença: 14

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 60
Lado 2: 1
Diferença: 59

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,390,714
Lado 2: 2,537,580
Diferença: 146,866

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 554,452
Lado 2: 9,972
Diferença: 544,480

chart

clique para ver o relatorio dos que se dizem campeoes

clique para ver o relatorio dos que se dizem campeoes

Jogam muito? falam no FTW mas no campo atacam com defesa, parabens pelas tropas que sacrificam assim podemos retaliar melhor

foram mais uns 16 ataques assim xD! euri em monte com estes relatorios

Realmente, esses relat. estão divertidos.
Mas, se eles fossem "noobs" não estariam dominando o K21, que era vosso.
Qualidades, eles também têem. E noob existe em qq tribo. Veja meu exemplo! :D

Realmente, esses relat. estão divertidos.
Mas, se eles fossem "noobs" não estariam dominando o K21, que era vosso.
Qualidades, eles também têem. E noob existe em qq tribo. Veja meu exemplo! :D

lol, podem estar a dominar o k21, por enquanto, mas so tem uma frente de batalha, nos temos 3, temos que dividir a malta por as 3 frentes, o que faz com que fiquemos mais fracos, mas as estatisticas vao mudar, espero eu

lol, podem estar a dominar o k21, por enquanto, mas so tem uma frente de batalha, nos temos 3, temos que dividir a malta por as 3 frentes, o que faz com que fiquemos mais fracos, mas as estatisticas vao mudar, espero eu

Mas guerrear em três frentes de combate não é um erro estratégico?
Por que não focar em uma frente de guerra por vez?

A localização da FAR faz com ela tenha tres guerras por lutar, no norte contra a ex-DTT (membros nossos q se acovardaram e trairaram) e virou ShoW-D/G.
No oeste temos a frente contra a Esq 5 q se acham injustiçados pela FAR, nem sei pq, mas vamo q vamo.
E no sul temos a frente contra os Elfos, inimigo histórico.
Infelizmente naum há a possibilidade no momento de suspender uma dessas frentes com um PNA, já estamos com PNA com a MTD, então vamos jogando.
E por fim, históricamente sempre tivemos muitos inimigos, por dificuldade de alianças, mas ainda estamos no M30.
Pois não somos massrecruit, nem temos noobs, temos poucos players, mas bons guerreiros, nossos inimigos sabem disso.
Bom jogo a todos.

Mas guerrear em três frentes de combate não é um erro estratégico?
Por que não focar em uma frente de guerra por vez?

A localização da FAR faz com ela tenha tres guerras por lutar, no norte contra a ex-DTT (membros nossos q se acovardaram e trairaram) e virou ShoW-D/G.
No oeste temos a frente contra a Esq 5 q se acham injustiçados pela FAR, nem sei pq, mas vamo q vamo.
Infelizmente naum há a possibilidade no momento de suspender uma dessas frentes com um PNA, já estamos com PNA com a MTD, então vamos jogando.
E por fim, históricamente sempre tivemos muitos inimigos, por dificuldade de alianças, mas ainda estamos no M30.
Pois não somos massrecruit, nem temos noobs, temos poucos players, mas bons guerreiros, nossos inimigos sabem disso.
Bom jogo a todos.

bem dito,

so uma coisa deviam mudar o nome do topico porque a DTT ja mudou de nome

Bom jogo a todos.

bons plays? pois ate agora nao vi nenhum ^^ todos q atkei nem reagiro alias so um reagio o nidjas mas ele reagio e perdeo o k1 kkkkkkkkkkkkk

bem dito,

so uma coisa deviam mudar o nome do topico porque a DTT ja mudou de nome

nao precisa mudar o nome pq nois sempre teremos sangue dtt na veia ^^ ja fomos uma vez da familia show i saimos agora voutamos acho q para ficar mas dexa o topico asim mesmo :]

acho q esse topico nao serve mais ja q a dtt fez fusao com a esq5 do precisa de um topico agora ^^

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar