DTeaM???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
agora surge uma nova tribo no mundo 32, sera como que ela vai se sair? vai dar trabalho para as TOP1 E TOP2? ou sera que sao mais um monte de refigiados? deem suas opinioes galera..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69667

Guest
agora surge uma nova tribo no mundo 32, sera como que ela vai se sair? vai dar trabalho para as TOP1 E TOP2? ou sera que sao mais um monte de refigiados? deem suas opinioes galera..

Concerteza nao eh uma tribo em que os jogadores perdem 3 aldeias e sao kick's nee
 

DeletedUser60861

Guest
agora surge uma nova tribo no mundo 32, sera como que ela vai se sair? vai dar trabalho para as TOP1 E TOP2? ou sera que sao mais um monte de refigiados? deem suas opinioes galera..

- Toda tribo que surge sem conspirações ou traições, e que começa a adquirir uma identidade devido a afinidade dos players que a compõe, merece nosso respeito, ressurgir com um projeto de crescimento digno e honrado... Assim eu creio que são!!!

- Lutar e Guerrear pra quê e para quem, e com qual ideal ????

- Acho que por eles mesmo...
 

DeletedUser76600

Guest
Pelo q sei o lider dela e o Lord q ta com o MDF do Lunatic o pouco q li no forum deles
 

DeletedUser60861

Guest
Pelo q sei o lider dela e o Lord q ta com o MDF do Lunatic o pouco q li no forum deles


- Então não sabes nada !!!

- Pois a conta: Lunatic não está em MDF com ninguém, me parece que há um player normal jogando lá, tentando reerguê-la ...

- O líder lá é o lukinhatimao e o kptao666 !!!
 

DeletedUser

Guest
E vc??? Numa conta disfarçada lindo tbm... ^o)

ele nunca escondeu que esta jogando no m32???

nao entendi...

- A Academia da HG é esta: *HG*

- Então a fenix sei lá o que, @. (virtual) seria Academia da DU MAL ???? Pois quase 40% dela já foi pra lá!!!!

OBVIO será??

a fenix tem como lider o jogador ell messi!

so pra sua informaçao!

bjinhu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tanto drama por causa de uma tribo. as virtuais tambem sao extensao da dumal, qual o drama nisso? depois ainda tem a vip e outras do 'underground'. deixem estar a dteam no seu cantinho!
 

DeletedUser63955

Guest
Eu estou numa acc disfarçada?
lol
no proprio perfil da conta tem meu nome lá!
-.-'
 

DeletedUser60861

Guest
nao sabem ler


- Não sabem detectar uma analogia, uma ironia... Não sabem ler nas "estrelinhas" ...

- Interpretação de texto Faill...

- A HG nunca precisou fazer tribo para disfarce, ela é única...

- Mas é bem compreensível a indagação sobre a Dteam, pois se surge uma
terceira força no m32, como que ficaria???

- Acho que assunto esgotado!!!

- Poderiam fechar o tópico...


^o)
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
- Não sabem detectar uma analogia, uma ironia... Não sabem ler nas "estrelinhas" ...

- Interpretação de texto Faill...

- A HG nunca precisou fazer tribo para disfarce, ela é única...

- Mas é bem compreensível a indagação sobre a Dteam, pois se surge uma
terceira força no m32, como que ficaria???

- Acho que assunto esgotado!!!

- Poderiam fechar o tópico...


^o)

kkkkkkkkkkkkk

Tu ta aqui pagando de bonzão ainda filho? kkkkkkkkkk

Essa tribo parece ser boa,vamos ver com o desenrolar do tempo...
 

DeletedUser60861

Guest
- Bonzão onde manim, tú deve ser idoso para ter filho de 35 anos heim... Volte sempre!!!! Não sou pula mundos, estou só no m32 meu fã...

- alesus. não encare isso como arrogância... Li suposições no início do tópico que não correspondem com a verdade e a realidade do jogo, são inverdades, apenas alertei e mostrei a verdade...

- Vem um cara que nada sabe e fala que Dteam é academia da HG disfarçada, queria que eu falasse o que??? Toda ação provoca uma reação...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
E qual seria a atitude desse player da HG ao citar isso:

Esta ele agindo ou reagindo..?!
Estaria ele sendo irônico com sua própria Tribo..?!
(pois o mrpretel perdeu 3 aldeias e está agora na DTeam.)


- A ação e reação pelo que vimos foram diante dos comentários e não em cima dos fatos...


- Errado, quando o mrpretel foi para a Dteam ele não havia perdido ainda ... E ele não tomou Kick´s , ele saiu por conta própria...

12.03.
23:02mrpretel deixou a tribo.
- Mais alguma pergunta???
 

DeletedUser

Guest
E qual seria a atitude desse player da HG ao citar isso:

Esta ele agindo ou reagindo..?!
Estaria ele sendo irônico com sua própria Tribo..?!
(pois o mrpretel perdeu 3 aldeias e está agora na DTeam.)

alias, errado duplamente, ele esta a ser ironico com a dumal. refere-se a esses:

felipe yugui
felpasoc
lima.laranja
wgodinho
buckster (2 ou 3 vezes expulso e retornado)
andact
vaandinho
whoops (4 ou 5 vezes que saiu e voltou á dumal. sempre que vai perder aldeia para a HG sai da tribo para nao dar baixa nos stats)
etcheveria (que tambem sai e volta)
jullian2010
joker
tiago sonenfeld
adriano
plusroberto
marcelo posse
lcstaut
PKkill
lukinha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo