*DS* consegue defender o k73 ?

  • Iniciar tópico DeletedUser53248
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser53248

Guest
Como mudou esse forum .. inclusive seus personagens..

Quem acredita que a *DS* consegue segurar o continente 73 ?

por quanto tempo ela consegue se segurar !!!! ou consegue se expandir ?
 

DeletedUser

Guest
Acho que seguram sim, tão noblando bem na FT, que já está tem do que se segurar contra a NI e -S-...
Vamos ver o que vem por ai...
 

DeletedUser40891

Guest
Acho que a FT tá se concentrando mais na WHC, S e NI. acho que se a FT fazer umas OP's fica dificil
 

DeletedUser68591

Guest
se a ds tiver uma gota de organização ganha facil.
FT muito fraca
 

DeletedUser53248

Guest
Vamos aguardar entao .. pq parece que o k73 agora esta em jogo ....
 

DeletedUser88888

Guest
se a ds tiver uma gota de organização ganha facil.
FT muito fraca


Boas só quem está dentro pode ver a organização da tribo. Alem da FT queres esse K quer tambem o k52 e k62... o k52 esta ganho já a algum tempo pela whc nova S...... A DS tem ganho aldeias da FT com muita facilidade... Visto que a burrice foi do lider deles.. Estando em guerra com a S e com mais um monte de tribos ainda mete mais uma guerra para ganhar terreno... Tentou ganhar terreno pelas tribos com menos pontos..... Palavra seja dita.... PONTOS NUNCA GANHARAM A TROPAS E MAIS IMPORTANTE UNIÃO.... As aldeias que eles conquistaram ao conquistaram de inativos... que vao sendo expulsos.... Ou conquistaram utilizando 4 ou 5 jogadores para noblar uma so aldeia.... Essa guerra eles não se safaram.. O k52 esta guardado e nao deixaremos eles subirem muito deste lado... O k62 esta bem guardado pelo pessoal da mb que fez a fusão e eles tambem nao consiguiram nada de la... sendo assim sobra o k73 que nunca na vida eles vao conseguir conquistar esse K..... Sobra tambem os K´s em que a tribo DS não esta.... eles desses K.... estao noblando porque estao longe do apoio..... Se não ainda nao tinham noblado nada... PALAVRA DE DEUS....
 

DeletedUser89055

Guest
kaspoksaop Mal ta conseguindo se manter de pé e ainda fala em invasão do k73... A guerra esta de igual agora, mais também nunca subestimo nimguem, e que vença a DS ^^

Na verdade a pergunta seria se a FT vai conseguir segurar o 63 rs'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27912

Guest
Sem comentários ^o)



Lado 1:
Tribos: = FT =
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 74
Lado 2: 40
Diferença: 34


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 510,214
Lado 2: 306,660
Diferença: 203,554


chart





 

DeletedUser88888

Guest
Lado 1:
Tribos: = FT =
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 77
Lado 2: 53
Diferença: 34




Velho a 4 dias que estamos a vossa frente nas conquistas.,.. E vamos continuar assim
 

DeletedUser57311

Guest
pmiguelfr nao insultei ninguem, constatei a realidade... e a realidade é que o fulvio sim sabe o que faz... e esse sim merece o meu aplauso... de resto pessoal com 200 e 300k de pontos que nem no mesmo segundo consegue mandar nt...


para tua informaçao eu fui contra esta guerra... para mim teriam-se juntado a nos pois conheço a menizam de outro mundo e sei o que ela é capaz...quem pediu o pna com a DS no inicio fui eu... mas como eu nao mando, nao pude fazer muito... mas tambem nao tenho que me justificar... tenho mais que fazer...


[player]fulvio10[/player] clap clap... os meus parabens, um bom jogador pelo menos no que respeita a ataque...
 

DeletedUser89055

Guest
Porque não posta tudo então? ;)

Lado 1:
Tribos: *DS*, *DSA*
Lado 2:
Tribos: = FT =


Timeframe: Última semana




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 26
Lado 2: 30
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 598,635
Lado 2: 1,291,306
Diferença: 692,671


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 194,745
Lado 2: 195,895
Diferença: 1,150


chart
 

DeletedUser89055

Guest
Lado 1:
Tribos: *DS*, *DSA*
Lado 2:
Tribos: = FT =


Timeframe: Últimas 48 horas




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 12
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 177,393
Lado 2: 293,134
Diferença: 115,741


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 96,219
Lado 2: 76,796
Diferença: 19,423


chart
 

DeletedUser89055

Guest
pmiguelfr nao insultei ninguem, constatei a realidade... e a realidade é que o fulvio sim sabe o que faz... e esse sim merece o meu aplauso... de resto pessoal com 200 e 300k de pontos que nem no mesmo segundo consegue mandar nt...


para tua informaçao eu fui contra esta guerra... para mim teriam-se juntado a nos pois conheço a menizam de outro mundo e sei o que ela é capaz...quem pediu o pna com a DS no inicio fui eu... mas como eu nao mando, nao pude fazer muito... mas tambem nao tenho que me justificar... tenho mais que fazer...


[player]fulvio10[/player] clap clap... os meus parabens, um bom jogador pelo menos no que respeita a ataque...

Fulvio joga bem sim :p

Pena eu não ter conseguido noblar tua aldeia joao kk, tava bem apoiadinha rs'
 

DeletedUser53248

Guest
Eu acho que se a DS tiver um pingo de organização e atacar nos lugares certo eles se espandem... TO com a FT mas ela poderia render mais como um todo, nao sei explicar. mas a DS nao é tao boa mas digamos que tem jogadores suficiente pra se destacar porem sao 3 fronts. Acho que se eles nao tiverem suporte de outras familias ou tribos .. nao aguentam nao .. minha opniao como analista e jogador
 

DeletedUser38708

Guest
Grande tribo a DS, parabens pela guerra, estao honrando o jogo, sem jogo sujo ou trapaças, mesmo sendo quase 5 x menores que nos, estao batendo de frente, uma pena nao termos entrado em acordo, mas mesmo assim, estah sendo uma grande guerra.

Saudaçoes e sempre AVANTE FRIENDS TRIBAIS !!!
 

DeletedUser40891

Guest
DS vai ficar complicada, pode ate conseguir o k63 e k73 da FT, mas logo logo bate de frente com a S.
 

DeletedUser88888

Guest
A ft e uma boa tribo mas foi o que se disse ja... Vive numa ditadura... E nao.pode ser assim. A guerra esta a ser bastante boa... Eles ganharam vantagem logo no inicio... Mas foram perdendo e nos agora temos estado a frente... A ft que tem 16 milhoes de pontos devia ter obrigacao de acabar conosco em 2 semanas no maximo... Falta organizacao ai..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo