Obelix13.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.120
A analise do papa é chorar para as Sef virarem na Swta quase as analises do papa já
A analise do papa é chorar para as Sef virarem na Swta quase as analises do papa já
é uma forma mais dinâmica de doar aldeia para os bebadosVer anexo 38455
Beta entrou na guerra do lado da BDM? Mandaram 10 jogadores da BETA/WW (que é academia) para apoiar a BDM
e não é isso que vai acontecer futuramente?A analise do papa é chorar para as Sef virarem na Sw
Nada, fecharemos em fusaoe não é isso que vai acontecer futuramente?
@Chozin me libera pra bdm ai ja q a SW nao ataca kkkkkkVer anexo 38455
Beta entrou na guerra do lado da BDM? Mandaram 10 jogadores da BETA/WW (que é academia) para apoiar a BDM.
@Chozin me libera pra bdm ai ja q a SW nao ataca kkkkkk
achei q era a única kkkkbora que no momento essa é a guerra mais agitada do br provavelmente kkkk
amigo para de falar que ta feio, e começa a jogar o mundorapaziada parece q n foi uma estrategia mt certa deixar o front vs SEF sem full nenhum né? tomale barbara infiltrada![]()
2 meses de mundo e 5 aldeias, player de ftwamigo para de falar que ta feio, e começa a jogar o mundo
ataca o player de ftw aquiii vai bonzão2 meses de mundo e 5 aldeias, player de ftw
Bah meu. Essas 5 aldeias devem ser o suficiente pra te ensinar a jogar o jogo.2 meses de mundo e 5 aldeias, player de ftw
amigola tu até pode ser o pika das galaxias e ser o melhor jogador do server br, mas nesse 132 unica coisa que tu ta fazendo é vir aqui no FTW chorar por conta de uns ataques e tentendo chamar outra made para tentar bater juntoataca o player de ftw aquiii vai bonzão![]()
nao duvido nada, ninguem sabe tudoBah meu. Essas 5 aldeias devem ser o suficiente pra te ensinar a jogar o jogo.
inclusive nem vc sabe de quem é qual conta. Se ninguém sabe de tudo, devias parar de falar como se soubesses.nao duvido nada, ninguem sabe tudo![]()
do grego estrategiaamigola tu até pode ser o pika das galaxias e ser o melhor jogador do server br, mas nesse 132 unica coisa que tu ta fazendo é vir aqui no FTW chorar por conta de uns ataques e tentendo chamar outra made para tentar bater junto
por isso o meu comentario... para que ta feio começa jogar por si mesmo
resto de bom dia
A analise do papa é chorar para as Sef virarem na Sw