livioprofight
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 12.657
Sim, só postar o resultado as 23:59.@livioprofight vai ter vídeo no YouTube falando sobre a OP da bdm de hoje ?
Sim, só postar o resultado as 23:59.@livioprofight vai ter vídeo no YouTube falando sobre a OP da bdm de hoje ?
Boa melhora para a Drunks, isso e so um pouco do grande trabalho da tribo, o front esta se arrumando e estamos so no comeco tem muito tempo de mundo pra rolar e estamos bastante empolgados, jaja eu broto ai no sul pra nos brincar!!Ver anexo 40240
dos dois lados, parece. Saldo final 3-1 ppra poderosa DRUNKS kkkk nao nos saímos como nas outras OP, mas pra horrivel n serve
no fim, quem tem 9k de vilas a mais e a obrigação de ganhar ainda é vcs KKKKK
Ver anexo 40241
Mi-mi-mi, fiquei sabendo que a drunks queimou alguns atks e estão considerando como OP.2 aldeias de vantagem? Pediram tanto pra eu fazer vídeo, achei q era resultado considerável po kkkkkkkkkk
OP ou não , fico feliz que tenham ressurgido no FTW. Continuem por favorMi-mi-mi, fiquei sabendo que a drunks queimou alguns atks e estão considerando como OP.
ja passou da hora de aparecer por aqui. Gosto que todo player que vem resolver no sul, hora ou outra acaba sendo retirado do front de novo. Cuidado, amigo Petterson.Boa melhora para a Drunks, isso e so um pouco do grande trabalho da tribo, o front esta se arrumando e estamos so no comeco tem muito tempo de mundo pra rolar e estamos bastante empolgados, jaja eu broto ai no sul pra nos brincar!!
OP ou nao, teve resultado melhor doq as OPs de verdade kkkkMi-mi-mi, fiquei sabendo que a drunks queimou alguns atks e estão considerando como OP.
Tem análise do br 132 no YouTube?OP ou não , fico feliz que tenham ressurgido no FTW. Continuem por favor
Eu acho que vc nao sabe qual significado disso... Vou da meu melhor para podermos guerrear bemCuidado, amigo Petterson.
Sim, assim como a drunks também queimou alguns full "defensor alvo principal só fez 12kk de defensor" menos que o defensor de vocês, logo... quem será que queimou full? bdm ou drunks?Teve OP da bdm hj ?
uai, 2 vilas negativo pra nós? que isso oaskdoaskdoasokdaso, maluco paladin falou achei que tava -10 pelo menos, algo que seria normal e é oque esperávamos desde sempre né. Tribo bicampeã e tals, tribo que era 3x maior desde o começo da guerra, etcs etcs.
queimou sim e noblou tbmMi-mi-mi, fiquei sabendo que a drunks queimou alguns atks e estão considerando como OP.
Isto ai, da mesma forma é recíproco, continuaremos empenhados a tentar não perder vilas em quantidade expressiva visto a disparidade de aldeias. E também vamos tentar melhorar a forma de atacar. Oque não podemos esquecer, é que esperamos que vocês pelo menos reverta o resultado que foi feito até agora.Boa melhora para a Drunks, isso e so um pouco do grande trabalho da tribo, o front esta se arrumando e estamos so no comeco tem muito tempo de mundo pra rolar e estamos bastante empolgados, jaja eu broto ai no sul pra nos brincar!!
Esperando o @Van escolar , se ele demorar vou ter q fazer sem a análise técnicaTem análise do br 132 no YouTube?
PjjdihDeclaração:
Cada Macaco no Seu Galho![]()
![]()
![]()
Nas tabernas do reino, entre canecos erguidos e risadas altas, sempre houve uma regra clara: palavra dada é honra mantida. Mas eis que o Bonde dos Macacos, esquecendo-se da lealdade dos guerreiros e dos acordos entre os povos, resolveu agir nas sombras. Noblaram onde não deviam, traíram a confiança, e, na tola crença de que o álcool em nossas veias nos tornava cegos, pensaram que não os enxergaríamos rastejando pelo K64.
Ainda assim, resistimos à tentação da guerra, pois como diz o velho ditado: “quando um não quer, dois não brigam.” O problema é que, ao brincar de sabedoria popular em meio ao nosso bar, acabamos nos lembrando de outro ditado: "a quem muito se abaixa, o rabo lhe aparece."
E, como bons alcoolatras, jamais abaixamos a cabeça. Afinal, também nos lembramos de outra pérola da sabedoria de taverna: “c# de bêbado não tem dono.” E como não queremos que o nosso seja alvo de interesse alheio, berramos nossos gritos de batalha com o peito estufado e as canecas erguidas. Decidimos que é melhor morrer bêbado e lutando do que viver sóbrio e violado.
Assim, diante das provocações e das ameaças a um dos nossos, declaramos guerra ao Bonde dos Macacos!
"Ahh, Sazuel… a DRUNKS é louca?"
"Um inimigo é pouco, dois é bom, três talvez seja demais… "
(mas só tem um jeito de descobrir!)
Que os tambores rufem, que os copos se quebrem e que os castelos caiam! Pois a Drunks não perdoa, não esquece, e nunca recusa um bom brinde à destruição de seus inimigos (e, eventualmente, à dela mesma).
Que a embriaguez nos guie, e que a guerra nos divirta!![]()
![]()
sai da moita entaoBora jogar TW
Dunkelheit
oksai da moita entao
Q isso 3 tribos e todas estão negativas HAHSHAHSH