DRUNKS + VM98 vs -P.K- + .vVv.

-kylo ren*

Membro Notável
Namoral, eu tenho auto estima alta mas vocês... Pqp, a guerra da vVv contra vocês, era de praticamente dois players e vocês estavam apanhando.

PK cheio de moita batendo em vocês, mas fiquem tranquilos, quem tá liderando agora sou eu, não é o ataide não.

DR.RonalD

Membro Ativo
Namoral, eu tenho auto estima alta mas vocês... Pqp, a guerra da vVv contra vocês, era de praticamente dois players e vocês estavam apanhando.

PK cheio de moita batendo em vocês, mas fiquem tranquilos, quem tá liderando agora sou eu, não é o ataide não.
Parabéns pela liderança, mas quem é você mesmo?

Até agora não vi mudanças, plays prestes a perder aldeias sendo expulso, fizemos um bolão aqui e a maioria das apostas é que a pk não dura mais 3 semanas, na real nem chamo isso de guerra

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável

Kkkkk quem é você mesmo? Eu em... E se tiver na dúvida, releia esse post do fórum de novo. Vocês que falaram demais. Sempre com a mesma história de expulsar quem vai ser noblado, e ainda assim mete as caras no ftw. Peixe morre é pela boca.

Beijos do brenner121