BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Não a treta deu pelo recrute da MAC que estava em guerra contra nos , sendo q na verdade erra tribo de vcs , e sobre o sergio eu nao sei ele ate hj conversa com lideres da drunks e de outras tribos . O bom q meus argumentos tenho como provas pelo menos da parte q a treta foi sobre o recrute XD

Sobre a MAC ser drunks e mais indicio q me foi passado mais vamos que vamos como eu falei sexta tem mais quinta vai ter q fica acordado dinovo mano Mr. Wolf
faz isso nao, tem tanta gente para atacar ai
 

Sr.Batatão

Membro
Pontuação de reações
20
A Drunks vencendo uma guerra? Então é por isso que tá chovendo hj

Mr.Wolf, doa umas aldeia pra Bope só pra n ficar feio pra eles
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
mais vc e especial e o sidart vcs vao colocar na outra drunks as 00 ai nao podemos seguir indo nele vamos em vc XD
Que deselegante, achei que me noblariam para liberar mais nobres e focar nas bb, mas ainda sai com 1 aldeia a mais e medalha de apoiador
 
Editado por um moderador:

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Que deselegante, achei que me noblariam para liberar mais nobres e focar nas bb, mas ainda sai com 1 aldeia a mais e medalha de apoiador

Correto, exceto pela parte da medalha de apoiador, que acabei de roubar de vc, rsrsrs , te amo <3

(E não apoia mais pfv, nunca te pedi nd).
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Correto, exceto pela parte da medalha de apoiador, que acabei de roubar de vc, rsrsrs , te amo <3

(E não apoia mais pfv, nunca te pedi nd).
Vou ter que começar a recolher minhas defesas então? :/ Bom que começo a coletar de novo hehehe

#Paz
 

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
Meeuuuu amiguuu, sai umas horinhas e olha oq isso aqui virou?? Calma galera, só quis gastar um pouco com vcs asuhdsuadhasu n precisam ficar oriçadinhos assim :(
Sei que vcs são bons, relaxa! Especialmente o lets have, n tava cartando porq noblei ele n, ele n tinha nem como se defender ali (e ainda deu trabalho) kkk só rachei o bico quando vi ele aqui digitando e nem no br está mais.. E talvez nem eu mesmo esteja daqui algumas semanas, isso é tw! mas vou correr da raia? eu msm n...
Se eu causei algum distranstorno aqui peço que me perdoem, n gosto de treta kk só de por fogo msm, vou dormir triste hj porq ficaram ptinhos cmg :(

Agora um resumo do dia de hj; Apesar das aldeias mal blindadas, coordenados mal feitos, snips errados, renobles bem sucedidos e mal sucedidos de AMBAS AS PARTES, no final das contas ninguém ganhou ou perdeu, todo mundo perdeu, e todo mundo ganhou... Parece zuera mas foi exatamente isso que aconteceu com o balanco final de perdas para os dois lados asudhuashd
a vrdd é que hj TÁ TODO MUNDO LASCADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E eu gosto desse caos, fzer oq? :p

Bora de game, ainda falta mt pra essa guerra acabar!
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Meeuuuu amiguuu, sai umas horinhas e olha oq isso aqui virou?? Calma galera, só quis gastar um pouco com vcs asuhdsuadhasu n precisam ficar oriçadinhos assim :(
Sei que vcs são bons, relaxa! Especialmente o lets have, n tava cartando porq noblei ele n, ele n tinha nem como se defender ali (e ainda deu trabalho) kkk só rachei o bico quando vi ele aqui digitando e nem no br está mais.. E talvez nem eu mesmo esteja daqui algumas semanas, isso é tw! mas vou correr da raia? eu msm n...
Se eu causei algum distranstorno aqui peço que me perdoem, n gosto de treta kk só de por fogo msm, vou dormir triste hj porq ficaram ptinhos cmg :(

Agora um resumo do dia de hj; Apesar das aldeias mal blindadas, coordenados mal feitos, snips errados, renobles bem sucedidos e mal sucedidos de AMBAS AS PARTES, no final das contas ninguém ganhou ou perdeu, todo mundo perdeu, e todo mundo ganhou... Parece zuera mas foi exatamente isso que aconteceu com o balanco final de perdas para os dois lados asudhuashd
a vrdd é que hj TÁ TODO MUNDO LASCADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E eu gosto desse caos, fzer oq? :p

Bora de game, ainda falta mt pra essa guerra acabar!

Como já dizia a famosa Dilma: "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder".

Obs: tá tudo bem, rlx, no final isso aqui eh só um jogo. :p
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Como já dizia a famosa Dilma: "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder".

Obs: tá tudo bem, rlx, no final isso aqui eh só um jogo. :p

So sei que vou recrutar os adms da drunks pra bope 4


E namoral esse meme nunca foi tao verdadeiro ...... trocaram o sidart dinovo pra proteger kkkkkk6o07op.jpg
 

EliasMsJr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Meeuuuu amiguuu, sai umas horinhas e olha oq isso aqui virou?? Calma galera, só quis gastar um pouco com vcs asuhdsuadhasu n precisam ficar oriçadinhos assim :(
Sei que vcs são bons, relaxa! Especialmente o lets have, n tava cartando porq noblei ele n, ele n tinha nem como se defender ali (e ainda deu trabalho) kkk só rachei o bico quando vi ele aqui digitando e nem no br está mais.. E talvez nem eu mesmo esteja daqui algumas semanas, isso é tw! mas vou correr da raia? eu msm n...
Se eu causei algum distranstorno aqui peço que me perdoem, n gosto de treta kk só de por fogo msm, vou dormir triste hj porq ficaram ptinhos cmg :(

Agora um resumo do dia de hj; Apesar das aldeias mal blindadas, coordenados mal feitos, snips errados, renobles bem sucedidos e mal sucedidos de AMBAS AS PARTES, no final das contas ninguém ganhou ou perdeu, todo mundo perdeu, e todo mundo ganhou... Parece zuera mas foi exatamente isso que aconteceu com o balanco final de perdas para os dois lados asudhuashd
a vrdd é que hj TÁ TODO MUNDO LASCADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E eu gosto desse caos, fzer oq? :p

Bora de game, ainda falta mt pra essa guerra acabar!
Muito texto, quando lançar um trailer eu assisto!
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Não postou pq não quis... Até pq o wolf não mentiu. Nem você negou, vocês abandonaram quem não era da panela de vocês!!
Convidaram pra "família" e deixaram a mercê... hahahahhahahhaha
E nunca tivemos MAC, sempre fomos Drunks e você sabe disso
E ai elias nao erra nos que dispensava quem não erra da panela ...... santana1 foi expulso pq mesmo em ? rsrsr
 
Pontuação de reações
6
O bla bla blá tá grande. Eu não costumo ficar jogando pedrinhas. Palavras não vencem guerras. Mas vou falar algumas.

Sobre a OP, eu só tenho uma pergunta: Sobrou tropa e nobre do lado de vocês? Porquê o único objetivo dessa OP foi desestabilizar e preparar o terreno para as próximas.

Considere isso como uma amostra grátis do que ainda está por vir. Eu não fui louco de usar tudo que a família tinha. Ainda tem muito mais pra chegar aí nos próximos dias.

Boa sorte ;)

E não respondam esse comentário, porquê vai demorar pra eu dar as caras por aqui. Continuem com o blablabla e bom jogo.

~ Levi - BOPE.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
O bla bla blá tá grande. Eu não costumo ficar jogando pedrinhas. Palavras não vencem guerras. Mas vou falar algumas.

Sobre a OP, eu só tenho uma pergunta: Sobrou tropa e nobre do lado de vocês? Porquê o único objetivo dessa OP foi desestabilizar e preparar o terreno para as próximas.

Considere isso como uma amostra grátis do que ainda está por vir. Eu não fui louco de usar tudo que a família tinha. Ainda tem muito mais pra chegar aí nos próximos dias.

Boa sorte ;)

E não respondam esse comentário, porquê vai demorar pra eu dar as caras por aqui. Continuem com o blablabla e bom jogo.

~ Levi - BOPE.

Blz imperador lacarato
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
366
O bla bla blá tá grande. Eu não costumo ficar jogando pedrinhas. Palavras não vencem guerras. Mas vou falar algumas.

Sobre a OP, eu só tenho uma pergunta: Sobrou tropa e nobre do lado de vocês? Porquê o único objetivo dessa OP foi desestabilizar e preparar o terreno para as próximas.

Considere isso como uma amostra grátis do que ainda está por vir. Eu não fui louco de usar tudo que a família tinha. Ainda tem muito mais pra chegar aí nos próximos dias.

Boa sorte ;)

E não respondam esse comentário, porquê vai demorar pra eu dar as caras por aqui. Continuem com o blablabla e bom jogo.

~ Levi - BOPE.
Aparece ai no fórum Quando começar a perder aldeias.


Fiz uma pergunta e ngm respondeu.

Essa OP envolvendo as 10 bopes, qual foi o resultado de aldeias Nobladas?
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Meeuuuu amiguuu, sai umas horinhas e olha oq isso aqui virou?? Calma galera, só quis gastar um pouco com vcs asuhdsuadhasu n precisam ficar oriçadinhos assim :(
Sei que vcs são bons, relaxa! Especialmente o lets have, n tava cartando porq noblei ele n, ele n tinha nem como se defender ali (e ainda deu trabalho) kkk só rachei o bico quando vi ele aqui digitando e nem no br está mais.. E talvez nem eu mesmo esteja daqui algumas semanas, isso é tw! mas vou correr da raia? eu msm n...
Se eu causei algum distranstorno aqui peço que me perdoem, n gosto de treta kk só de por fogo msm, vou dormir triste hj porq ficaram ptinhos cmg :(

Agora um resumo do dia de hj; Apesar das aldeias mal blindadas, coordenados mal feitos, snips errados, renobles bem sucedidos e mal sucedidos de AMBAS AS PARTES, no final das contas ninguém ganhou ou perdeu, todo mundo perdeu, e todo mundo ganhou... Parece zuera mas foi exatamente isso que aconteceu com o balanco final de perdas para os dois lados asudhuashd
a vrdd é que hj TÁ TODO MUNDO LASCADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E eu gosto desse caos, fzer oq? :p

Bora de game, ainda falta mt pra essa guerra acabar!
Estou mais nesse BR do que nunca
 
Pontuação de reações
10
Tadinho do Ryuk gente perdeu a main dele ontem nos 49 do segundo tempo... mandem mais blindagem pra ele pô ou vão gastar tudo de novo no seu pet favorito?

Editando pq esqueci... já mandaram ele pra outra tribo pra conseguir segurar kkkkkkkkkkkkkkkkk

E Hugo, sobre stats, vocês amam isso né? Mas lembra que guerra não vai ser vencida em 1 semana (aproveitem os stats da BOPE7 e continuem se vangloriando por isso).
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Tadinho do Ryuk gente perdeu a main dele ontem nos 49 do segundo tempo... mandem mais blindagem pra ele pô ou vão gastar tudo de novo no seu pet favorito?

Editando pq esqueci... já mandaram ele pra outra tribo pra conseguir segurar kkkkkkkkkkkkkkkkk

E Hugo, sobre stats, vocês amam isso né? Mas lembra que guerra não vai ser vencida em 1 semana (aproveitem os stats da BOPE7 e continuem se vangloriando por isso).


Po @hugopaladin tais ai se vangloriando de noblar aldeia inimiga cara, que coisa feia, bonito é é fazer op com 50 nt, 7 tribos atacando e noblar 8 aldeias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo