BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
Desculpa aí, qual o saldo da OP de vcs ?
Então, a segunda parte da op começou agora, talves tenha visto novos ataques chegando no front, mas eu n ligo de não noblar, oq importa é que o ppdarta está sem tropas kkkk não só ele pelo visto, nem tudo é noblagem... Dês de que cause um dano de outra forma, que n foi o caso da op da drunks né? Não noblou, não matou deff ou atk, só quebrou muralha!
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
O lobinho tá manso dando ODD de graça. kkkkk
ué atk que eu saiba é para isso mesmo, se tu ficar guardando não adianta de nada

Então, a segunda parte da op começou agora, talves tenha visto novos ataques chegando no front, mas eu n ligo de não noblar, oq importa é que o ppdarta está sem tropas kkkk não só ele pelo visto, nem tudo é noblagem... Dês de que cause um dano de outra forma, que n foi o caso da op da drunks né? Não noblou, não matou deff ou atk, só quebrou muralha!
ué noblamos mais de 20 aldeias da bope 7, ja ta deixando de lado a familia de 80 tribos?
 

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
ué noblamos mais de 20 aldeias da bope 7, ja ta deixando de lado a familia de 80 tribos?
Vc sabe que essa bope 7 é tipo a debandada Drunks + né? Ruhsuhsudhsudh, eu msm só fui saber da existência quando já tava quase noblada por vcs.. fzer oq

Mano tem comentário aqui que dá ate vergonha alheia. Sendo bem sincero.
vc por aqui?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agr parei de graça, bora de war e que vença a melhor! <3
WhatsApp Image 2022-08-09 at 14.37.10.jpeg

Agr parei de graça, bora de war e que vença a melhor! <#
 

EliasMsJr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Tô lembrando dessa super op da drunks aqui em nós que não foi capaz de noblar uma aldeia.. jogou uns 30 nobres no mato com esses coordenados mal feitos, uns 12 eu mandei pra vala aoisdhasiudbsa
Se eu fosse vcs iria ensinar seus membros a fzer um coordenado descente ao invés de vim aqui no ftw tirar onda rs.. Pena eu to é do sidarta que gastou uma moto nesse jogo e agora tá lá com menos tropas que eu, que não gasto 2 conto nesse jogo asoiudhasouasdh, e olha que nós do front nem participamos da op até hj de manhã..
Super Op em vocês? kkkkkkkkkkk
Nem fizemos ainda... as únicas Ops que fizemos foram na falecida BOPE 7.
Press F to respect
 

Lord Kurth

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Estão falando muito de uma OP Feita na Bope 4 que foi um sucesso, a quantidade de jogadores que usou items de defesa e só sofreram fakes foi absurda, teve uns ataques reais misturados tbm para medir a febre da tribo de vocês, o do wolf foi intencional, tava farmando tudo aqui perto e não deixando pra ninguém hahahaha

Mas uma das Bopes já foi conforme o anexo abaixo, faltam 6

nem todos os coordenados são com intenção de noblar aldeias, alguns são só para fazer vocês gastarem os items de vocês que tbm faz parte da estratégia do jogo

no mais é muito cedo para ficar agitando no FTW, receberam uma OP de 10 jogadores da D5, enquanto que os outros 50 atacaram a BOPE 7, não experimentaram nem 15% do poder de fogo das DRUNKS ainda.
 

Anexos

  • Screenshot_94.png
    Screenshot_94.png
    319,6 KB · Visitas: 25

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Vc sabe que essa bope 7 é tipo a debandada Drunks + né? Ruhsuhsudhsudh, eu msm só fui saber da existência quando já tava quase noblada por vcs.. fzer oq

mas dai se tua liderança comete um erro de fazer mass sem filtrar, nao use isso de desculpa, todas as drunks aqui tem atenção igual da liderança, se ai não é assim, é um problema para quem nao faz parte da panela, e nós aproveitaremos esse descaso...
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
vc por aqui?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agr parei de graça, bora de war e que vença a melhor! <3
Ver anexo 22013

Agr parei de graça, bora de war e que vença a melhor! <#
Me noblaram isolado, longe a kms de distância e sem ninguém perto para ajudar.
Sério que vc ta se vangloriando disso? Seu proprio lider falou que era prioridade me tirar dali p eu n crescer. Me atacarm eu tinha 15 dias no BR.
Mas e quem é vc mesmo?
 

EliasMsJr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Vc sabe que essa bope 7 é tipo a debandada Drunks + né? Ruhsuhsudhsudh, eu msm só fui saber da existência quando já tava quase noblada por vcs.. fzer oq
Agora que ela caiu despreza a tribo?? cuidado hein, próximo a ser desprezado pode ser você...
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
E se vc quer falar da guerra, vamos ver o stats da op de vcs até agora.

Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, BOPE 4, BOPE5, BOPE 6, BOPE 7

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 13
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
67,909
Lado 2: 90,576
Diferença: 22,667

chart


Outra coisa, eu vivi para ver nt da mesma aldeia com ful proprio e 5 segundos entre cada nobre.
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Então, a segunda parte da op começou agora, talves tenha visto novos ataques chegando no front, mas eu n ligo de não noblar, oq importa é que o ppdarta está sem tropas kkkk não só ele pelo visto, nem tudo é noblagem... Dês de que cause um dano de outra forma, que n foi o caso da op da drunks né? Não noblou, não matou deff ou atk, só quebrou muralha!
Então se o sid não tem tropas vcs vão Noblar ele agr ?
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
vc por aqui?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agr parei de graça, bora de war e que vença a melhor! <3
Ver anexo 22013

Agr parei de graça, bora de war e que vença a melhor! <#

tu tá msm "tentando" tirando onda por noblar um cara q tava a 50km de qlq um daqui no meio de vcs a 2 anos atrás ? kkkkkkkk, kindacringebro.

Vc sabe que essa bope 7 é tipo a debandada Drunks + né? Ruhsuhsudhsudh, eu msm só fui saber da existência quando já tava quase noblada por vcs.. fzer oq
que debandada cara ? kkkk, mto bom ler as coisas q tu tá digitando aqui, continua por favor.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Estão falando muito de uma OP Feita na Bope 4 que foi um sucesso, a quantidade de jogadores que usou items de defesa e só sofreram fakes foi absurda, teve uns ataques reais misturados tbm para medir a febre da tribo de vocês, o do wolf foi intencional, tava farmando tudo aqui perto e não deixando pra ninguém hahahaha

Mas uma das Bopes já foi conforme o anexo abaixo, faltam 6

nem todos os coordenados são com intenção de noblar aldeias, alguns são só para fazer vocês gastarem os items de vocês que tbm faz parte da estratégia do jogo

no mais é muito cedo para ficar agitando no FTW, receberam uma OP de 10 jogadores da D5, enquanto que os outros 50 atacaram a BOPE 7, não experimentaram nem 15% do poder de fogo das DRUNKS ainda.
kurt menos ne , geral sabe q a bope 7 erra antiga b4 que ja tava apanhando antes mesmo de virar bope nao viaja blz

mas dai se tua liderança comete um erro de fazer mass sem filtrar, nao use isso de desculpa, todas as drunks aqui tem atenção igual da liderança, se ai não é assim, é um problema para quem nao faz parte da panela, e nós aproveitaremos esse descaso...
vcs tinham a MAC que debandamos 6 delas e nem por isso ficamos aqui postando sobre isso ^^



vamos pro gama q sexta tem a parte 2 da op ^^
 

EliasMsJr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
vcs tinham a MAC que debandamos 6 delas e nem por isso ficamos aqui postando sobre isso ^^

vamos pro gama q sexta tem a parte 2 da op ^^
Não postou pq não quis... Até pq o wolf não mentiu. Nem você negou, vocês abandonaram quem não era da panela de vocês!!
Convidaram pra "família" e deixaram a mercê... hahahahhahahhaha
E nunca tivemos MAC, sempre fomos Drunks e você sabe disso
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Não postou pq não quis... Até pq o wolf não mentiu. Nem você negou, vocês abandonaram quem não era da panela de vocês!!
Convidaram pra "família" e deixaram a mercê... hahahahhahahhaha
E nunca tivemos MAC, sempre fomos Drunks e você sabe disso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada vcs vao levar essa mentira ate quando elias ? MAC sempre foi drunks tanto q vcs compraram o barulho dos caras contra nos recrutando no dia da nossa op neles ja mandando apoio para de mentir q e feio, sidart recrutava perto de vcs passava as tropas pra vcs nublar nego da MAC colado ja ta na hora de vcs pararem de se fazer de santo


E sobre a bope 7 , eles ja estavam apanhando antes de vim pra ca e não pediram ajuda falaram que estava tudo sobre controle os que pediram seguem em outras bopes nossas pq falamos pra migrarem pro nosso meio e estamos ajudando com recursos ^^
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada vcs vao levar essa mentira ate quando elias ? MAC sempre foi drunks tanto q vcs compraram o barulho dos caras contra nos recrutando no dia da nossa op neles ja mandando apoio para de mentir q e feio, sidart recrutava perto de vcs passava as tropas pra vcs nublar nego da MAC colado ja ta na hora de vcs pararem de se fazer de santo


E sobre a bope 7 , eles ja estavam apanhando antes de vim pra ca e não pediram ajuda falaram que estava tudo sobre controle os que pediram seguem em outras bopes nossas pq falamos pra migrarem pro nosso meio e estamos ajudando com recursos ^^

kkkkkkkkkkkkkkk, daqui a pouco tais falando que terra é plana também, monte de Lorota que nem tu acredita, se no game está difícil, no argumento consegue ser pior.
Sérgio já estava de conversa com tribo nas nossas costas e meio a tempos, por isso deu umas tretas entre lideranças, no mais continue as OP, que essa foi legal.
 

N o b r e

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Hummm guerrinha de meninas !
Adoro kkkkk

Boa sorte a Bope! Drunks e plagio kkkk
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
kkkkkkkkkkkkkkk, daqui a pouco tais falando que terra é plana também, monte de Lorota que nem tu acredita, se no game está difícil, no argumento consegue ser pior.
Sérgio já estava de conversa com tribo nas nossas costas e meio a tempos, por isso deu umas tretas entre lideranças, no mais continue as OP, que essa foi legal.

Não a treta deu pelo recrute da MAC que estava em guerra contra nos , sendo q na verdade erra tribo de vcs , e sobre o sergio eu nao sei ele ate hj conversa com lideres da drunks e de outras tribos . O bom q meus argumentos tenho como provas pelo menos da parte q a treta foi sobre o recrute XD

Sobre a MAC ser drunks e mais indicio q me foi passado mais vamos que vamos como eu falei sexta tem mais quinta vai ter q fica acordado dinovo mano Mr. Wolf
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo