BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Melhor do que você que acha TW é FTW KKKKKKKKKKKKKK Quero ver quem vai carregar você nessa guerra

Ele faz parte até onde sei... senão não chamaria FTW (Fórum TRIBAL WARS). HAUSHDAUSHD Interpretação faz parte do jogo.

Quem JÁ ESTÁ ME CARREGANDO na guerra é o @OGRTI @ShinLau e demais queridos escudos da DRUNKS. Sem eles já teria sido retirado há horas!
 

Goooordo

Membro Notável
Pontuação de reações
179
epaaaaaaaa-vera-ver%C3%A3o.gif


calma vera , calma vera, roda a baiana comigo não kkk
eu detesto isso aqui mimimi mimimi mimimi rsrs
para de chorar bebezão kkk

vcs são a tribo piada do br114 nenhuma vitoria de guerra
fazem recruint em cima de players derrotados em guerra da seal
estão achando que estão com a bola toda nessa guerra que declararam e realizaram pequenas noblagens sendo que mau notaram que estão fazendo exatamente oque nos da seal quer! que é manter a guerra nossa no sul enquanto nos da seal temos um norte consolidado, vcs inocentes todos se achando pq estão noblando aldeias em um terreno que nessa altura do jogo vcs já deviam ter consquitado kk

nossa equipe aqui da seal maioria ta curtindo carnaval, viajando, passeando , eu mesmo não abro jogo pelo pc a 2 semanas, sabe porque?
porque eu tenho inimigos maravilhosos que são vcs da drunks que brigam pelo sul enquanto nos da seal já temos o norte e estamos noblando 2 veses mais que vcs no sul kk

mas blz continuem ai vcs são muito expertos são muitos bons, vcs são os melhores , parabéns por ganhar da seal na disputa de noblagem de aldeias no sul , enquanto nós temos um norte forte e fechado vcs estão com as portas abertinhas da pra escolher onde vou noblar ai no sul kk
Ex membros da OA vendo isso kkkkkkkkkk. Chamando eles de "porta aberta".... Tá maluco, tudo tem limite kkkkk
 

Riddikmitto

Membro Ativo
Pontuação de reações
2
Ele faz parte até onde sei... senão não chamaria FTW (Fórum TRIBAL WARS). HAUSHDAUSHD Interpretação faz parte do jogo.

Quem JÁ ESTÁ ME CARREGANDO na guerra é o @OGRTI @ShinLau e demais queridos escudos da DRUNKS. Sem eles já teria sido retirado há horas!
Interpretação faz parte do jogo e você nao sabe interpretar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK fazer parte do jogo e fazer parte do SISTEMA são coisas totalmente diferentes, até pq se fizesse parte do jogo tu acessava pela tua conta no mundo. Parabéns gênio, você sim é um gênio
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
epaaaaaaaa-vera-ver%C3%A3o.gif


calma vera , calma vera, roda a baiana comigo não kkk
eu detesto isso aqui mimimi mimimi mimimi rsrs
para de chorar bebezão kkk

vcs são a tribo piada do br114 nenhuma vitoria de guerra
fazem recruint em cima de players derrotados em guerra da seal
estão achando que estão com a bola toda nessa guerra que declararam e realizaram pequenas noblagens sendo que mau notaram que estão fazendo exatamente oque nos da seal quer! que é manter a guerra nossa no sul enquanto nos da seal temos um norte consolidado, vcs inocentes todos se achando pq estão noblando aldeias em um terreno que nessa altura do jogo vcs já deviam ter consquitado kk

nossa equipe aqui da seal maioria ta curtindo carnaval, viajando, passeando , eu mesmo não abro jogo pelo pc a 2 semanas, sabe porque?
porque eu tenho inimigos maravilhosos que são vcs da drunks que brigam pelo sul enquanto nos da seal já temos o norte e estamos noblando 2 veses mais que vcs no sul kk

mas blz continuem ai vcs são muito expertos são muitos bons, vcs são os melhores , parabéns por ganhar da seal na disputa de noblagem de aldeias no sul , enquanto nós temos um norte forte e fechado vcs estão com as portas abertinhas da pra escolher onde vou noblar ai no sul kk
seal nao ganho guerra nenhuma so recruto , nunca tiveram q segurar varias ops , desculpa te informa o sul teve a principais guerras tanto que bope e drunkes estao no top ODD seal so se encontra no top ODA por bater em cachorro morto que fico de fora do recrute

Então baixa a bola que seal nao leva o BR , como eu falei maior burrice da seal foi fazer a bope e a drunks se juntar em 1 objetivo comum ^^

E so pra consta tem muito nego do seu norte consolidado q nao veste a camisa da seal nao ta so deixa o sul avança um pouco que vai ter nego pulando desse barco furado da seal
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Interpretação faz parte do jogo e você nao sabe interpretar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK fazer parte do jogo e fazer parte do SISTEMA são coisas totalmente diferentes, até pq se fizesse parte do jogo tu acessava pela tua conta no mundo. Parabéns gênio, você sim é um gênio
Ué, acabou a ração aqui produção. Os neurônios não tão mais dando liga... Não sei se sou só eu que acesso FTW e jogo com mesmo login e senha?

Coitado quer achar a razão pro comentário sem lógica que fez.
 

Riddikmitto

Membro Ativo
Pontuação de reações
2
Ué, acabou a ração aqui produção. Os neurônios não tão mais dando liga... Não sei se sou só eu que acesso FTW e jogo com mesmo login e senha?

Coitado quer achar a razão pro comentário sem lógica que fez.
Esse foi o mais longe que tu conseguiu ir mano?

Outro nível de raciocínio né mano. Melhor mesmo é teus videos KKKKKKKKKKK Continue fazendo esse trabalho impecável de palhaço pra nos divertir

Não ta funcionando, mas continua tentando. É isso que palhaços fazem KKKKKKKKKKKK
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Esse foi o mais longe que tu conseguiu ir mano?

Outro nível de raciocínio né mano. Melhor mesmo é teus videos KKKKKKKKKKK Continue fazendo esse trabalho impecável de palhaço pra nos divertir

Não ta funcionando, mas continua tentando. É isso que palhaços fazem KKKKKKKKKKKK
Hauahauahau engraçado que muita gente aproveita o que o palhaço aqui produz...

A velha mania de querer humilhar a iniciativa dos outros.

De toda forma agradeço o prestígio e divulgação, afinal pra tocar sobre meus vídeos é porque já foi lá conferir ou ouviu falar deles.
 

Goooordo

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Hauahauahau engraçado que muita gente aproveita o que o palhaço aqui produz...

A velha mania de querer humilhar a iniciativa dos outros.

De toda forma agradeço o prestígio e divulgação, afinal pra tocar sobre meus vídeos é porque já foi lá conferir ou ouviu falar deles.
A pergunta que não quer calar, o @Riddikmitto é fã ou hater ? Tá com cara que ele é LIBORETE
 

Riddikmitto

Membro Ativo
Pontuação de reações
2
Hauahauahau engraçado que muita gente aproveita o que o palhaço aqui produz...

A velha mania de querer humilhar a iniciativa dos outros.

De toda forma agradeço o prestígio e divulgação, afinal pra tocar sobre meus vídeos é porque já foi lá conferir ou ouviu falar deles.
Sim, de fato fui lá conferir. E que grande merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fica aí a divulgação
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
epaaaaaaaa-vera-ver%C3%A3o.gif


calma vera , calma vera, roda a baiana comigo não kkk
eu detesto isso aqui mimimi mimimi mimimi rsrs
para de chorar bebezão kkk

vcs são a tribo piada do br114 nenhuma vitoria de guerra
fazem recruint em cima de players derrotados em guerra da seal
estão achando que estão com a bola toda nessa guerra que declararam e realizaram pequenas noblagens sendo que mau notaram que estão fazendo exatamente oque nos da seal quer! que é manter a guerra nossa no sul enquanto nos da seal temos um norte consolidado, vcs inocentes todos se achando pq estão noblando aldeias em um terreno que nessa altura do jogo vcs já deviam ter consquitado kk

nossa equipe aqui da seal maioria ta curtindo carnaval, viajando, passeando , eu mesmo não abro jogo pelo pc a 2 semanas, sabe porque?
porque eu tenho inimigos maravilhosos que são vcs da drunks que brigam pelo sul enquanto nos da seal já temos o norte e estamos noblando 2 veses mais que vcs no sul kk

mas blz continuem ai vcs são muito expertos são muitos bons, vcs são os melhores , parabéns por ganhar da seal na disputa de noblagem de aldeias no sul , enquanto nós temos um norte forte e fechado vcs estão com as portas abertinhas da pra escolher onde vou noblar ai no sul kk
Falou, falou, falou, e o que ele falou ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo