HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Acordamos nessa linda sexta feira chuvosa com mais uma op da im na yy, e o que se esperava aconteceu, pediram socorro na drunks. Como será que a yy irá contra atacar ?
O que sabemos é que a tal tictac não perde por esperar rsrsrs alô hokage, vamos parar de noblar inativo e formar o op...
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Acordamos nessa linda sexta feira chuvosa com mais uma op da im na yy, e o que se esperava aconteceu, pediram socorro na drunks. Como será que a yy irá contra atacar ?
O que sabemos é que a tal tictac não perde por esperar rsrsrs alô hokage, vamos parar de noblar inativo e formar o op...


Como eu bloqueio os comentários de uma única pessoa no fórum?

Alguém sabe se é possível?
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Acordamos nessa linda sexta feira chuvosa com mais uma op da im na yy, e o que se esperava aconteceu, pediram socorro na drunks. Como será que a yy irá contra atacar ?
O que sabemos é que a tal tictac não perde por esperar rsrsrs alô hokage, vamos parar de noblar inativo e formar o op...

O choro começou cedo hoje
 
Pontuação de reações
12
OK, mas voce vai fazer algo para mudar as coisas no final, ou continuar sendo fantoche e dependente dos outros?

kkkkkk certeza, sou o maior fantoche do TW, difícil jogar com honra heim..., tempos mudam, muita criança mimada jogando ainda aqui. Se estou de um lado agora, vou até o fim. Não adiantam ficar mandando mp pra DEUS e o mundo, tendo jogar no recrutamento, fazendo o jogo na trairagem. Pode até ser uma estratégia... mas melhor nem ficar comentando... jogo de traíra aí, sempre traíra, se já esta sujo, não se lavará mais.!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
kkkkkk certeza, sou o maior fantoche do TW, difícil jogar com honra heim..., tempos mudam, muita criança mimada jogando ainda aqui. Se estou de um lado agora, vou até o fim. Não adiantam ficar mandando mp pra DEUS e o mundo, tendo jogar no recrutamento, fazendo o jogo na trairagem. Pode até ser uma estratégia... mas melhor nem ficar comentando... jogo de traíra aí, sempre traíra, se já esta sujo, não se lavará mais.!

Pera la.. Ate onde eu to vendo vc ta na NN, entao vc ja mudou de lado, sendo que suits nao existe mais.
 
Pontuação de reações
12
Pera la.. Ate onde eu to vendo vc ta na NN, entao vc ja mudou de lado, sendo que suits nao existe mais.

E mudou algo? nn + suits?

quer explicar algo?

quer relatar algo ? foco na conversa ai

a próxima vez que usar o termo "arquitetar" kkkkkkkkkkkkkkkkk o fim da IM

reveja os seus conceitos de jogar pelas costas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo