HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
12
Vocês são cegos ou só enxergam o que convém para vocês?

Ver anexo 19795

Como pode ver no print, desde setembro a drunks não respeitou o pna, beleza, deixamos pra lá. Após retornarmos do Ban, a nossa querida tribo que era pna o que faz? Não respeita nenhuma reserva e fura as reservas das aldeias bbs que eram dos players da IM, chegaram ate mandar ataques no meio do nosso mar e ainda tentaram diversas vezes renoblar as aldeias conforme iamos pegando, mas até ai fmz, falamos nada, depois, recebemos varios prints e audios do nosso querido lider da PNA falando mal da IM e de mim, sem nem trocar um A sequer comigo, cara fica espalhando fake news por ai, mas de fato, errado é a IM mesmo que ataca os players que eram da suits e sairam atacando a gente, sim errado é a gente. Para de choro e só joga.

Como YY é academia da drunks e as duas são uma só, vou falar como uma só, quando estavamos banidos, os medrosos so faltaram pedir pelo amor de Deus para nao voltarmos pro jogo e não complicar a vitoria kkkkkkkk enquanto era pna estava tentando falar com nn e suits, para "Arquitetar" o fim da IM, inventaram um monte de fakes news para querer jogar todas tribos contra a IM e agora querem chorar kkk? Saiam do FTW e vao pegar mdf, pq os caras que falaram que iam dar aula ai, tão é passando vergonha e na primeira OP ja perderam mais de 100

"Ah, mas a diferença de aldeias é desproporcional, se fosse ao contrario iriamos fazer igual" Vocês eram 3x maior que a tictac e em 3 OP's não pegaram isso, então para de choro e joga e já que quiseram jogar sujo contra a IM, agora se prepara, que soltei meus pitbulls, vamos ver se batem de frente com as zoeiras do deep, com o papai hof e com meus bastidores, vcs tinham 4 para pular né, eu ate perdi as contas de quantos tenho rs ;)

kkk usar meus termos ai não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse br deu graça agora :D,
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Ou talvez eu tenha interpretado errado né kkk, não falou qual tipo de aula que dariam, pode ser de reconstrução de aldeias talvez, pq as demolições são constantes

Vc me venceu com esse argumento, faltou especificarem qual tipo de aula seria, a princípio pensei que fosse aula vaga, já que n tem professor sempre ausente, mas parece que vai ser de como subir fazenda e ferreiro msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo