HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Mas houve quebra "oficial" de PNA? Por favor né, vocês já estavam planejando OP em nós. Só atacamos antes, não sejam ingênuos. E a declaração de guerra eu achei bem sem graça, prefiro as da SW no 104 que tinha até musica da @Caçadora de Noob heheh
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Mas houve quebra "oficial" de PNA? Por favor né, vocês já estavam planejando OP em nós. Só atacamos antes, não sejam ingênuos. E a declaração de guerra eu achei bem sem graça, prefiro as da SW no 104 que tinha até musica da @Caçadora de Noob heheh

Me avisa onde tá essa OP que ainda não aconteceu kkkkk é cada uma que eu vejo
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Mas eu noblo vocês também, não tenho preconceito com os ally inimigos, so olhar os stats ai kkkk
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Pra você ver como as coisas funcionam, tá a tribo que foi atacada sem quebra oficial do PNA de boa sem chorar, e a outra tribo chorando por conta de uma declaração de guerra

Bem, já deu, não curto muito debater com quem tem perda de memória recente e fica falando nada com nada não, já to contente com o resto do pessoal da IM que sumiu do tópico (já que perderam a razão na reclamação) e deixaram o bobo da corte falando, fui o/
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Bem, já deu, não curto muito debater com quem tem perda de memória recente e fica falando nada com nada não, já to contente com o resto do pessoal da IM que sumiu do tópico (já que perderam a razão na reclamação) e deixaram o bobo da corte falando, fui o/
DAUHSUHDAUHDSAHUDS
Se for pra debater eu prefiro com algum player bom da Drunks, não com um moita que tem mais noblagens de membros da própria família do que de inimigo e um OD pífio.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
A estatística aqui adm

1636648533096.png

Declaração com os envolvidos
1636648553806.png

Acho que você poderia aprender a ler o nome dos tópicos, eu sou da Drunks

Comentário contraditório, se você não quisesse que falasse da -YY- por quê afinal chamaram um ao outro para guerra? para de hipocrisia e aceite que dói menos... tá no mesmo barco.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Tem uns mano aí que sempre que venho no ftw tão passando vergonha

Fico feliz de não ser só eu

Acho que essa guerra aí não é IM x Drunks, deveriam alterar para o correto


É aquela de sempre né, até o primeiro machado bater todos são lendas, tem algumas caindo por aqui já
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Parabéns por terem mudado o nome do tópico, não muda o fato que vocês tavam falando besteira da YY para gente da Drunks e continuam querendo continuar no mesmo caminho kkkkk

DAUHSUHDAUHDSAHUDS
Se for pra debater eu prefiro com algum player bom da Drunks, não com um moita que tem mais noblagens de membros da própria família do que de inimigo e um OD pífio.

Nossa, que homem, só pq foi mais atacado tá querendo aparecer? Se for falar proporcionalmente meu OD de apoio tá melhor que o seu fera =) e o de ataque não tá mto atrás

Mas eu to jogando mais tranquilo mesmo atualmente, e não devo nenhuma explicação pra você, mas seu eu continuo na tribo deve ter um motivo ;)

Comentário contraditório, se você não quisesse que falasse da -YY- por quê afinal chamaram um ao outro para guerra? para de hipocrisia e aceite que dói menos... tá no mesmo barco.

E eh por isso que não é um líder de tribo falando uma coisa dessas... Eu acho pelo menos...

Tamo no mesmo barco, mas não somos a mesma tribo. Se for querer generalizar tudo aproveita e adiciona logo a NN e Suits na guerra também já que tá Leste X Oeste mesmo
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Drunks e YY debandam em 1 mes.

#IMmerecruta

Olhei o ODA do fera aqui no jogo ta no top 50, nem converso com segunda página foi mal

E eh por isso que não é um líder de tribo falando uma coisa dessas... Eu acho pelo menos...
Tamo no mesmo barco, mas não somos a mesma tribo. Se for querer generalizar tudo aproveita e adiciona logo a NN e Suits na guerra também já que tá Leste X Oeste mesmo

Na verdade sou staff apenas no 110, mas não vem ao caso, não é uma questão de liderar e sim de que vocês apostaram as fichas na -YY- (agora tá dizendo que não, porém o próprio texto de declaração mostra que sim kkkkkkkkkkkkkkkkk) AHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSIUAH meme demais
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Olhei o ODA do fera aqui no jogo ta no top 50, nem converso com segunda página foi mal



Na verdade sou staff apenas no 110, mas não vem ao caso, não é uma questão de liderar e sim de que vocês apostaram as fichas na -YY- (agora tá dizendo que não, porém o próprio texto de declaração mostra que sim kkkkkkkkkkkkkkkkk) AHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSIUAH meme demais

To entendendo agora, o negócio era a gente apostar as fichas em gente que já tava atacando a gente ou não apostar em ninguém né? Pra talvez vocês convencerem ela a vir na gente também?

Porque levando em conta como foi no Norte, só faltou ela mesmo kkkkkkk
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Olhei o ODA do fera aqui no jogo ta no top 50, nem converso com segunda página foi mal



Na verdade sou staff apenas no 110, mas não vem ao caso, não é uma questão de liderar e sim de que vocês apostaram as fichas na -YY- (agora tá dizendo que não, porém o próprio texto de declaração mostra que sim kkkkkkkkkkkkkkkkk) AHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSIUAH meme demais

Oxi tu não era o cara que quando IM tava se ferrando com Ban falava que nao jogava esse BR? Entrou em alguma conta agora e está levando credito pelo serviço dos outros?
 

Anexos

  • Screenshot_1.jpg
    Screenshot_1.jpg
    34,1 KB · Visitas: 27

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Oxi tu não era o cara que quando IM tava se ferrando com Ban falava que nao jogava esse BR? Entrou em alguma conta agora e está levando credito pelo serviço dos outros?

Eu dei minha opinião porque eu fui banido no 107 pelo mesmo motivo do pessoal que foi no 108, mas olhei aqui no https://br.twstats.com/ e você não me parece o estrelinha do pedaço não, então dá uma segurada nesse ego e outra sabe que não te devo satisfação nenhuma, tem que se por no seu lugar rapaz.
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Nossa, que homem, só pq foi mais atacado tá querendo aparecer? Se for falar proporcionalmente meu OD de apoio tá melhor que o seu fera =) e o de ataque não tá mto atrás

Vai ter que fazer uma conta bem maluca para querer comparar meu OD ao seu hdauhsudahsuhda
Realmente sobre você ser moita não me diz respeito, cada líder tem o membro que merece no final das contas é só olhar o mapa e ver ele mudando kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo