DRAKO F. vs G3X e afiliados

  • Iniciar tópico DeletedUser92601
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92601

Guest
Nome da guerra: A academia também vale hahaha
Declaração: Vocês esqueceram de colocar a outra tribo de vocês!

Stats (desde o início da guerra):

Lado 1:
Tribos: DRAKO, - N -
Lado 2:
Tribos: G3X, -G3X-


Timeframe: 23/06/2014 11:26:26para26/06/2014 17:12:17


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 26
Lado 2: 4
Diferença: 22


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 190,762
Lado 2: 24,900
Diferença: 165,862


chart


STATS desde o início:

Lado 1:
Tribos: DRAKO, - N -
Lado 2:
Tribos: G3X, -G3X-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 35
Lado 2: 5
Diferença: 30


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 238,853
Lado 2: 28,062
Diferença: 210,791


chart


"Esse mundo tem que fechar logo tá ficando chato"
hahahaha

Poderosíssima, destemida, honrada e avassaladora G3X sendo massacrada pelos "NOOBS", forma pela qual os mesmos tratavam a UD e a PESTE, tribos q originaram a DRAKO.
Boa sorte pois irão precisar.
Boatos de que já tem um grupinho de player seus que não tá aguentando a pressão e estão cogitando apagar a conta para "viver", procede? HUEHUEHUEHE.
Avante DRAKO :p

10167970_433656760112346_7842599456982223376_n.jpg
 

DeletedUser92601

Guest
Stats atualizado contabilizando as mais novas 2 expulsões da G3X (praetorian e strickland):

Lado 1:
Tribos: DRAKO, - N -
Lado 2:
Tribos: G3X, -G3X-
Jogadores: Strickland, -Praetorian-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 57
Lado 2: 6
Diferença: 51


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 432,417
Lado 2: 37,591
Diferença: 394,826


chart



tá demorando demais pra fechar esse BR!
 

DeletedUser84955

Guest
É impressão minha ou G3X, -G3X- resolveram formar outra tribo para fugir das estatísticas?
Não adianta fugir, quem estava apanhando na G3X e -G3X- vai apanhar na DLS também.
 

DeletedUser77846

Guest
Como foi a OP hoje Led? Rolou de tudo no Rws e ainda perderam aldeias, é assim que querem impedir a gente de fechar o mundo?

DragonCaptureJar-LCYW-EN-R-1E.png
 

DeletedUser77846

Guest
Qualé Led, nem vc acredita que a tribo foi criada pra mascarar stats, aqui na nova o Hasten não tem mais nada com a tribo e ela não vai "fundir" seu caminho até o fim do mundo, agora é por tropas como deveria ser, o que aconteceu até aqui foi coisa de sprinter folgado que so joga até o segundo mês mas que já saíram "por motivos pessoais", enquanto isso nossa tribo desmembrada e ainda consegue tá no topo... Mas e aí? 200k de tropas mortas, qtas aldeias pegaram? Promissor esses Drgões
 

DeletedUser92601

Guest
Qualé Led, nem vc acredita que a tribo foi criada pra mascarar stats, aqui na nova o Hasten não tem mais nada com a tribo e ela não vai "fundir" seu caminho até o fim do mundo, agora é por tropas como deveria ser, o que aconteceu até aqui foi coisa de sprinter folgado que so joga até o segundo mês mas que já saíram "por motivos pessoais", enquanto isso nossa tribo desmembrada e ainda consegue tá no topo... Mas e aí? 200k de tropas mortas, qtas aldeias pegaram? Promissor esses Drgões

pode falar a verdade cara, desmembraram mas continuam como se fosse 1 só

méritos ao defensor
 

DeletedUser99669

Guest
Lado 1:
Tribos: DLS
Lado 2:
Tribos: DRAKO

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 660
Lado 2: 1,007
Diferença: 347

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 11
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,841,902
Lado 2: 6,074,429
Diferença: 1,232,527

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 301,240
Lado 2: 91,350
Diferença: 209,890

chart




Para mim o que vale é isso

ATT,

Seawind
 

DeletedUser92601

Guest
Lado 1:
Tribos: DLS
Lado 2:
Tribos: DRAKO

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 660
Lado 2: 1,007
Diferença: 347

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 11
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,841,902
Lado 2: 6,074,429
Diferença: 1,232,527

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 301,240
Lado 2: 91,350
Diferença: 209,890

chart




Para mim o que vale é isso

ATT,

Seawind

parssa, se vc quer manipular stats cai fora daqui, STATS é G3X + MiB + DLS + Britan.
mas continue se iludindo, vcs estão ganhando nisso q vc chama de "stats" mas no mapa perderam o K34 e K43 INTEIROS, repito, INTEIROS em 1 MÊS!
 

DeletedUser33147

Guest
7w.fimbull, vcs estão desmascarados para o mundo todo já. A última traição de vocês foi com a -BK-...se aproveitaram de uma aliança fake para traí-los e noblá-los de surpresa...

Vocês já largaram a CK ao ponto de quase todos ex-jogadores de lá desanimarem de jogar..

A próxima traição vai ser com a Britain...

Estávamos muito ocupados limpando o K43 e 34 de alguns bons jogadores que desistiram (strickland, praetorian) por conta do ego de vcs, ditos tops do mundo, só querem saber de fazer MEGA FUSÕES entre contas, MEGA FUSÕES entre tribos...Agora vamos ver como vai ser com todas as atenções voltadas a vcs..Sabe qual vai ser o final disso? A união da nossa tribo e aliados vai derrotar o ego inflado de vcs.

PS.: O ereleug não descobriu nada de útil aqui na estadia de spy dele, viu seawind?
 

DeletedUser77846

Guest
Tentativa de abalar a aliança fail! Veja, essa é a diferença, a Britan é feita profissionais, eles sabem trabalhar lado a lado com quem quer que seja ao contrário da BK, que põe espadinha no perfil da tribo, que não seguia regras simples de noblagem de aldeias e levam tudo pro lado pessoal, já tinha sido pivô de uma expulsão interna da nossa tribo, fatos que já deixaram a aliança ruim e desinteressante, onde está a traição? Você fala como se fosse algo inesperado de aliados de longa data... Eu preocuparia se fosse vocês se a principal estratégia é tentar tirar a Britan da aliança, sorte suas o front deles não ser junto com o seus pq não sei como iriam segurar a top 1 e a top 4...

Ego Inflado? Kkkk pega a pontuação da sua tribo, multiplica por dois, e vê se passa a nossa, é essa a diferença entre nossas tribos, não é uma questão de ter ego, é uma questão de ter olhos pra ver o óbvio.
 

DeletedUser92601

Guest
Tentativa de abalar a aliança fail! Veja, essa é a diferença, a Britan é feita profissionais, eles sabem trabalhar lado a lado com quem quer que seja ao contrário da BK, que põe espadinha no perfil da tribo, que não seguia regras simples de noblagem de aldeias e levam tudo pro lado pessoal, já tinha sido pivô de uma expulsão interna da nossa tribo, fatos que já deixaram a aliança ruim e desinteressante, onde está a traição? Você fala como se fosse algo inesperado de aliados de longa data... Eu preocuparia se fosse vocês se a principal estratégia é tentar tirar a Britan da aliança, sorte suas o front deles não ser junto com o seus pq não sei como iriam segurar a top 1 e a top 4...

Ego Inflado? Kkkk pega a pontuação da sua tribo, multiplica por dois, e vê se passa a nossa, é essa a diferença entre nossas tribos, não é uma questão de ter ego, é uma questão de ter olhos pra ver o óbvio.

Pontos? ah claro vindo de vc q tem aldeias com 12154 eh algo normal :eek:

Isso pra mim é desespero da DLS, mas ninguem aki tem medo de urubus ^^
Ate 1 mes atras a conversa era migrar do K54, 44 para pegar a Britan no K46.
não obtiveram êxito e logo fizeram uma aliança.
em breve irão tentar uma aliança com a drako visto que não tem nenhum tipo de exito no K44, porque inclusive já tentaram pacto de não agressão.
enquanto o chororô rola solto tanto aki no FTW, quanto no RC e no fórum interno, o K34 eh engolido pela drako e vcs soltam vários fulls aqui e ate agora noblaram 1, q eu recuperei em 10 minutos, so naum coordenei o nobre certo pois queria que o poderosíssimo rei tazio aprendesse quem é que manda aki.

agora vê-se que a unica alternativa e noblar bbs né não (jogador censurado)? :eek:
inclusive o (jogador censurado) concorda com vc neh risinho)

o numero de players desse mundo apenas cai, e hora ou outra acaba a carniça, quero ver como é que sobreviverão os urubus. :cool:
 

DeletedUser33147

Guest
Tentativa de abalar a aliança fail! Veja, essa é a diferença, a Britan é feita profissionais, eles sabem trabalhar lado a lado com quem quer que seja ao contrário da BK, que põe espadinha no perfil da tribo, que não seguia regras simples de noblagem de aldeias e levam tudo pro lado pessoal, já tinha sido pivô de uma expulsão interna da nossa tribo, fatos que já deixaram a aliança ruim e desinteressante, onde está a traição? Você fala como se fosse algo inesperado de aliados de longa data... Eu preocuparia se fosse vocês se a principal estratégia é tentar tirar a Britan da aliança, sorte suas o front deles não ser junto com o seus pq não sei como iriam segurar a top 1 e a top 4...

Ego Inflado? Kkkk pega a pontuação da sua tribo, multiplica por dois, e vê se passa a nossa, é essa a diferença entre nossas tribos, não é uma questão de ter ego, é uma questão de ter olhos pra ver o óbvio.

Meu brother...Nem preciso me preocupar com a Britain, a natureza cuida dessas coisas..Certos comportamentos não mudam e um dia vcs entraram em conflito tbém..como ocorreu com a CK, que lutava bravamente pela bandeira de vcs, e no fim, ficou abandonada.

Que nem o Led flou, acho q pontuação é algo mto importante pra vc mesmo.

já atividade na tribo, união na hora de atacar e defender, isso a gente ganha de vcs de 10 a 0. E isso que vai fazer a gente ganhar esse mundo.
 

DeletedUser77846

Guest
Esse mundo me surpreende mesmo, o que há com tribos que não conseguem ser top pontos achando que vão ganhar o server, não to falando de uma diferença pequena estou falando de mais que o dobro, nós podemos perder dois "K" e ainda manter uma vantagem, em que mundo que vcs vão tirar essa diferença em tropas kkkkk
 

DeletedUser99259

Guest
Se a DRAKO e suas aliadas são tão bons, pq não mostram isso na guerra???

Qn3xNZ0.png
 

DeletedUser92601

Guest
Esse mundo me surpreende mesmo, o que há com tribos que não conseguem ser top pontos achando que vão ganhar o server, não to falando de uma diferença pequena estou falando de mais que o dobro, nós podemos perder dois "K" e ainda manter uma vantagem, em que mundo que vcs vão tirar essa diferença em tropas kkkkk

vcs controlam quantos K hoje? acho q é 4 né? e a drako? 4 tbm.
bom, eu poderia ter a metade de suas aldeias e teria 2x suas tropas nessas suas aldeias bem protegidas pelos seus 12154 pontos, mas não acredito que a drako tenha mais tropa que a DLS, o ponto chave é o uso dessas tropas, vocês cagam para o front com a drako e seus membros já estão put*s, mas n temos pressa, daqui um tempo vc se arrependerá da prepotência, mas normal eu tbm era assim. alias vc nao pois esta la no outro lado do mapa, tvz cheguemos ai antes dos 60%.
 

DeletedUser77846

Guest
Pra que entrar no mérito dos pontos, afinal, bons jogadores se traduzem em pontos, é como eu vejo, mas mesmo que fossem desconsiderados, olha o tanto de jogador bom que ainda temos, o Tekpix, Scareyou e Lunáticos carregam guerras sozinhos, não chegaram nem nesses jogadores ainda, o K56 e a região sudeste é só um sonho, pq nao tentam fusão cá potoc quem sabe...
 

DeletedUser92601

Guest
Pra que entrar no mérito dos pontos, afinal, bons jogadores se traduzem em pontos, é como eu vejo, mas mesmo que fossem desconsiderados, olha o tanto de jogador bom que ainda temos, o Tekpix, Scareyou e Lunáticos carregam guerras sozinhos, não chegaram nem nesses jogadores ainda, o K56 e a região sudeste é só um sonho, pq nao tentam fusão cá potoc quem sabe...

kkkkk, esperava mais de vc velho na moral risinho)
esses 3 aí só tem fusão e inativo no stats, até eu que sou NOOB pego pontos assim :B
 

DeletedUser77846

Guest
Entre noblar inativo e bárbara qual é melhor? Por que a Drako noblou em massa as bárbaras pra ter uma chancinha na guerra ali, pq não voltam pro fórum interno onde a zueira de vocês rende mais, tudo que vcs falam aqui de nós, vcs fazem, e pior, fazem e não conseguem nem chegar perto kkkk o que é irônico parece o atpe Brasil quando começou a copa...
 

DeletedUser92601

Guest
Entre noblar inativo e bárbara qual é melhor? Por que a Drako noblou em massa as bárbaras pra ter uma chancinha na guerra ali, pq não voltam pro fórum interno onde a zueira de vocês rende mais, tudo que vcs falam aqui de nós, vcs fazem, e pior, fazem e não conseguem nem chegar perto kkkk o que é irônico parece o atpe Brasil quando começou a copa...

parça o que é q vcs tão fazendo de tão extraordinário assim que eu não consigo perceber?
noblar bárbaras? bom vai de cada um, eu nao curto. porem, até a uns dias atras estava vc e o seu amigo questionando as diretrizes da sua tribo acerca de noblagem de bárbaras, então não acho que vc possa falar sobre esse assunto, até porque seu stats conta com muitas bb.

o que ocorre é avanço da drako sobre a DLS e a DLS avança em outros continentes, seja por ignorar-nos, seja por n ter capacidade de avançar, em 1 mes e meio foram 2 k, de nego que n aguentou a pressão e foi BAN, largou o jogo, e etc.
será que vai ser tão izi aqui no K44 tbm? ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo