Dragons x Crows

  • Iniciar tópico DeletedUser1661
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102373

Guest
Você é engraçado, LoGam.

Se gabando por pegar aldeias de alguém que desistiu do jogo, como sempre. E os ativos, tão pegando? Porquê ninguém fala das OPs frustradas que saem daí? A um mês atrás eu disse que a moral nos ajudaria nessa guerra. Vocês disseram que não. Agora estão aí, vendo que há.

A questão, LoGam, é que eu vejo tudo o que vai acontecer antes de acontecer. E eu estarei sempre 50 passos à sua frente. Onde menos esperar, quando menos esperar, vai estar no chão, sem ter quem lhe socorra. E sabe por que? Porquê você é um mau líder. E a maioria de seus seguidores só estão contigo porquê tem medo de você.

E não adianta o que você faça ou pense, eu sempre estarei à sua frente.

Força e Honra! Ops, no caso da Crows é sem a honra mesmo.


Tá começando a se achar de mais já...
 

DeletedUser1661

Guest
Isso se chama amor próprio, iamscarecrow-.

Todos deveriam "se achar" também. Porquê todo mundo tem capacidade de ir além e mostrar o máximo potencial que sua vida pode lhe dar. Desculpa os "mimimi de motivação". Sou palestrante motivacional. :)

Mas os resultados mostrarão se estou certo ou errado. ;D
 

DeletedUser104033

Guest
Crows vai levar fácil.

Experiência fala mais alto neste caso.
 

DeletedUser104830

Guest
Amiguinho lider fantastico e unico da [drg],

Tenho que admitir vc é o maiormas só mesmo a falar... :D

Não vem com discurso que esse jogador não estava ativo pois eu sei que ele estava, porquê?

Por isso:

1 - Há bem pouco tempo ele veio falar comigo não interessa sobre o que.
2 - Mal começou a receber ataques andou mudando os nomes das aldeias.
3 - Pediram apoio a toda a tribo para esse jogador (se ele estivesse inativo não o fariam).
4 - Tentou renobles hoje, conseguiu um mas ja perdeu novamente.. :)

Vc tem mesmo grande coragem para vir falar o que fala aqui, mas pelo menos dá para a gente se divertir lendo os seus pots..

PS: vão expulsar todos os jogadores que estivermos noblando para segurar a estatistica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#comediatwesselevi
 

DeletedUser88033

Guest
Você é engraçado, LoGam.

Se gabando por pegar aldeias de alguém que desistiu do jogo, como sempre. E os ativos, tão pegando? Porquê ninguém fala das OPs frustradas que saem daí? A um mês atrás eu disse que a moral nos ajudaria nessa guerra. Vocês disseram que não. Agora estão aí, vendo que há.

A questão, LoGam, é que eu vejo tudo o que vai acontecer antes de acontecer. E eu estarei sempre 50 passos à sua frente. Onde menos esperar, quando menos esperar, vai estar no chão, sem ter quem lhe socorra. E sabe por que? Porquê você é um mau líder. E a maioria de seus seguidores só estão contigo porquê tem medo de você.

E não adianta o que você faça ou pense, eu sempre estarei à sua frente.

Força e Honra! Ops, no caso da Crows é sem a honra mesmo.

Eu tbém pararia de jogar se por acaso perdesse metade das minhas aldeias sem ninguém ajudar, inativo renomeia aldeia e manda ataque? kkk
 

DeletedUser104830

Guest
Fui confirmar isso que o REI LEVI disse, e adivinhem é......................................mentira!!!!!!

Como era espectavel... :)

Foi mesmo traido pela tribo...

Alguns membros até abandonaram a tribo por o REI LEVI ter feito o que fez...

Expulsou um dos membros mais ativos...

Boa REI LEVI...

Vc passa a vida a criticar o lider da tribo que domina o mundo em todos os sentidos, e vc? ja pensou para olhar?
ah não seu ego não deixa...

se enxerga rapaz...

Primeira OP gera logo divisão na tribo, isso é espelho da liderança que tem...

kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1661

Guest
1- O jogador não foi expulso por mim;

2- Ele havia mesmo desistido do jogo, mas vai voltar porquê o convenci disso;

3- Vocês vão continuar mesmo tentando vencer isso através de mimimi?

4- Partiu guerra? Gogo.
 

DeletedUser102373

Guest
Isso se chama amor próprio, iamscarecrow-.

Todos deveriam "se achar" também. Porquê todo mundo tem capacidade de ir além e mostrar o máximo potencial que sua vida pode lhe dar. Desculpa os "mimimi de motivação". Sou palestrante motivacional. :)

Mas os resultados mostrarão se estou certo ou errado. ;D



Amor próprio guarda pra si mesmo, isso que vc já esta fazendo se chama orgulho, e quando se tem muito orgulho a conversa torna-se arrogante.

Abraço, me retirando agora, somente in game.
 

DeletedUser1661

Guest
@Xikuh

A propósito. Os QUATRO jogadores que sairam da tribo já estão voltando. Foi isso que aconteceu com o aBuseD e o Não.intindi?

E o que falar do caso assuma, que vocês abafaram?


@iamscarecrow-

Se você pensa assim, é meu dever respeitar.

Bom jogo. =)
 

DeletedUser

Guest
Você é engraçado, LoGam.

Se gabando por pegar aldeias de alguém que desistiu do jogo, como sempre. E os ativos, tão pegando? Porquê ninguém fala das OPs frustradas que saem daí? A um mês atrás eu disse que a moral nos ajudaria nessa guerra. Vocês disseram que não. Agora estão aí, vendo que há.

A questão, LoGam, é que eu vejo tudo o que vai acontecer antes de acontecer. E eu estarei sempre 50 passos à sua frente. Onde menos esperar, quando menos esperar, vai estar no chão, sem ter quem lhe socorra. E sabe por que? Porquê você é um mau líder. E a maioria de seus seguidores só estão contigo porquê tem medo de você.

E não adianta o que você faça ou pense, eu sempre estarei à sua frente.

Força e Honra! Ops, no caso da Crows é sem a honra mesmo.


Pera ae.
Não fale besteira, no MyBlack essa foi nossa primeira OP.
E engraçado, todos quando levam OP "desistem" do jogo... kkkkk Piada

Outra coisa, tu é maluco ou só perturbado mesmo??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é comédia demais..
 

DeletedUser103654

Guest
Você é engraçado, LoGam.

Se gabando por pegar aldeias de alguém que desistiu do jogo, como sempre. E os ativos, tão pegando? Porquê ninguém fala das OPs frustradas que saem daí? A um mês atrás eu disse que a moral nos ajudaria nessa guerra. Vocês disseram que não. Agora estão aí, vendo que há.

A questão, LoGam, é que eu vejo tudo o que vai acontecer antes de acontecer. E eu estarei sempre 50 passos à sua frente. Onde menos esperar, quando menos esperar, vai estar no chão, sem ter quem lhe socorra. E sabe por que? Porquê você é um mau líder. E a maioria de seus seguidores só estão contigo porquê tem medo de você.

E não adianta o que você faça ou pense, eu sempre estarei à sua frente.

Força e Honra! Ops, no caso da Crows é sem a honra mesmo.

Cade mesmo o cara que estava 50 passos a frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito inocente mesmo, e olha que a crows arescem começou a brincar ein, com 2 jogadores.


3XNmviD.png
 

DeletedUser1661

Guest
Eu não respondi ninguém ainda, porquê meu tópico foi apagado e eu estava com preguiça de perder tempo com vocês.

Se gabam, se gabam e se gabam.

Até agora não fiz uma OP sequer. Sabe porquê? Por que enquanto vocês só conseguem ver o agora, eu estou pensando a longo prazo.

Mas relaxa. Logo logo vocês vão saber do que estou falando. :)
 

DeletedUser84144

Guest
Eu não respondi ninguém ainda, porquê meu tópico foi apagado e eu estava com preguiça de perder tempo com vocês.

Se gabam, se gabam e se gabam.

Até agora não fiz uma OP sequer. Sabe porquê? Por que enquanto vocês só conseguem ver o agora, eu estou pensando a longo prazo.

Mas relaxa. Logo logo vocês vão saber do que estou falando. :)

Dá show de bola neles levi kkkkkk
 

DeletedUser103654

Guest
Eu não respondi ninguém ainda, porquê meu tópico foi apagado e eu estava com preguiça de perder tempo com vocês.

Se gabam, se gabam e se gabam.

Até agora não fiz uma OP sequer. Sabe porquê? Por que enquanto vocês só conseguem ver o agora, eu estou pensando a longo prazo.

Mas relaxa. Logo logo vocês vão saber do que estou falando. :)


Vc e um cone falador, só isso.
 

DeletedUser

Guest
Eu não respondi ninguém ainda, porquê meu tópico foi apagado e eu estava com preguiça de perder tempo com vocês.

Se gabam, se gabam e se gabam.

Até agora não fiz uma OP sequer. Sabe porquê? Por que enquanto vocês só conseguem ver o agora, eu estou pensando a longo prazo.

Mas relaxa. Logo logo vocês vão saber do que estou falando. :)


Esse papo é conhecido.
Sempre falando pra relaxar que tá vindo algo grande..
Mas cuidado em, que se avançarmos demais esse "algo grande" nunca vai acontecer, a tal virada de mesa nunca vai ocorrer kkk

No mais, Crows ganha essa, Moral não está ajudando muito e lá por ter poucos bons jogadores, não irão segurar por muito tempo, por mais que o foco da Crows seja na UTW.
 

DeletedUser102555

Guest
Crows mais uma vez ganhando no recruit kkk tá faltando "machado" ai...
 

DeletedUser102555

Guest
fusão com inimigo nunca fizemos. Já vcs... sem contar as outras fusões, a tribo q mais fez fusão nesse mundo querendo comentar algo sobre... Quando a água bate na bunda já correm logo trazer um ou dois pra tentar quebrar a tribo inimiga...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo