Dragons x Crows

  • Iniciar tópico DeletedUser1661
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1661

Guest
AliadoDragons e Dragons²
InimigoCrows
TítuloPor um mundo melhor
Início06 de Dezembro de 2015 às 23h17m21s
Fim---
Duração7 dias
ExplicaçãoApós a quebra de PNA do aBuseD pela terceira vez, eu falei também pela terceira vez com o chaya, representante diplomático da Crows.

Ele me prometeu duas vezes que "se voltasse a acontecer, o expulsaria".

Na terceira vez não o fez, portanto, decidi eliminá-lo eu mesmo.

Assim que iniciamos nossa investida, a Crows decidiu declarar guerra, mentindo para os próprios membros que o PNA havia sido quebrado por nós.





Minhas Considerações
Pois bem, LoGam. Nós não nos acovardamos.

Não ache que por sermos pequenos, somos fracos.

Enquanto você lidera pelo medo, eu lidero pelo amor. E você descobrirá que esta é minha maior arma.

Por um mundo melhor, sem a presença de líderes infantis que jogam sujo. :]

Boa sorte.

Clique aqui para ler minha opinião completa.



Já que o LoGam não quis criar o tópico, eu crio.

Talvez seja por que vocês estão perdendo a guerra. Vergonhoso, né?

A "maior" tribo do mundo sofrendo derrota pra a "pior" tribo. Que pena.

Vamos aos fatos, então:

TriboConquistasODAODD
StormCrows424.762.3836.979.826
Dragons484.999.0175.747.060
Dragons²02382.727141.923


Família Dragons50X42StormCrows
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7551

Guest
O mundo anda muito chato, muitas tribos caindo facilmente sem lutar, vamos ver se essa guerra irá trazer emoção ao mundo.

Boa sorte a ambos os lados, que seja uma guerra justa e que haja respeito de ambos os lados, isso é apenas um jogo para mostrarmos nossas estratégias e nos divertirmos.
 

DeletedUser1661

Guest
Do nosso lado tem respeito, aleloky. Dos supremos senhores do Tribal Wars não. :D

Mas eu não estou me importando muito com isso. Como dito no outro post, meu papo é no campo de batalha. u_u

De qualquer forma, obrigado pelas considerações. :)
 

DeletedUser100010

Guest
Daqui 3 semanas volto nesse tópico , printei tudo que você falou da crows , partiu front !!! ^o)
 

DeletedUser104004

Guest
cuidado aee que o levi ta acostumado a fazer op com 30000 ataq e fakes em todos jogadores e em todas aldeias do inimigo (tenho áudio)

boa guerra,^o)
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
pensei q ngm jogava mais esse br, como q ta isso aki, tem guerra nesse mundo ?
 

DeletedUser88033

Guest
Guerra de moral por enquanto, acho essa parada a mais escrota do jogo, mas vamos lá né.

Go Crowns
 

DeletedUser104415

Guest
A verdade é que a crows nunca teve uma guerra 1 para 1 com ninguem .
bater 2 vs 1 é ótimo , não é ?
Querem resolver o mundo em fusão ? estão vendo demasiado dragon ball .
isto é TRIBAL WARS , Wars.

on topic : Gogo DRG ! Duvido da vossa vitória pelo jogadores que a crows tem no front , mas podem dar muito trabalho
 

DeletedUser102373

Guest
Não posso esconder minha vontade de ver crows caindo perante a uma tribo tão pequena e menosprezada no começo, porém pouco acredito nisso.

Mas avante Drg, mostrem o que vcs sabem e vamos todos ver o desenrolar dessa história!!!
 

DeletedUser104830

Guest
kkkkkkkkkk

A verdade é que a crows nunca teve uma guerra 1 para 1 com ninguem .
bater 2 vs 1 é ótimo , não é ?
Querem resolver o mundo em fusão ? estão vendo demasiado dragon ball .
isto é TRIBAL WARS , Wars.

on topic : Gogo DRG ! Duvido da vossa vitória pelo jogadores que a crows tem no front , mas podem dar muito trabalho

Vou relembrar vc das tribos que existiam a sul do mundo e que se foram juntando ate desaparecer

snob
silence
pirate
pirate academia
paranoia
paranoia academia
swat (juntou na parte final)

(acho que me estou a esquecer de alguma mas serve o exemplo)

sempre fundindo para andarem no top do mundo, em PONTOS claro.. ate que acabaram as tribos para fundir...

tudo se fundiu numa ultima tentativa "MOITAS", não podiam ter escolhido nome melhor para acabarem de vez :)


kkkkkkkk


fusão? hein? falou?



Quanto a este tópico erraram no titulo.... guerra?? não tô vendo...

o que é isso.... :D
 

DeletedUser103969

Guest
Vou relembrar vc das tribos que existiam a sul do mundo e que se foram juntando ate desaparecer

snob
silence
pirate
pirate academia
paranoia
paranoia academia
swat (juntou na parte final)

(acho que me estou a esquecer de alguma mas serve o exemplo)

sempre fundindo para andarem no top do mundo, em PONTOS claro.. ate que acabaram as tribos para fundir...

tudo se fundiu numa ultima tentativa "MOITAS", não podiam ter escolhido nome melhor para acabarem de vez :)


kkkkkkkk


fusão? hein? falou?



Quanto a este tópico erraram no titulo.... guerra?? não tô vendo...

o que é isso.... :D



esqueceu da Herois...
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Achei a tribo genérica da paranoia, à Blood.

Rennie. segue perdendo tropas e aldeias como loko e a tribo se quer manda 1 lança, segue assim pessoal que ta ótimo.



Rennie. ja tenho bastante oda, n precisa colocar apoio aos poucos com muralha baixa só facilita.
 

DeletedUser

Guest
Vou relembrar vc das tribos que existiam a sul do mundo e que se foram juntando ate desaparecer

snob
silence
pirate
pirate academia
paranoia
paranoia academia
swat (juntou na parte final)

(acho que me estou a esquecer de alguma mas serve o exemplo)

sempre fundindo para andarem no top do mundo, em PONTOS claro.. ate que acabaram as tribos para fundir...

tudo se fundiu numa ultima tentativa "MOITAS", não podiam ter escolhido nome melhor para acabarem de vez :)


kkkkkkkk


fusão? hein? falou?



Quanto a este tópico erraram no titulo.... guerra?? não tô vendo...

o que é isso.... :D


A SNOB fundiu realmente, mão não foi para pegar top, então fala besteira não, que a guerra da SNOB e da HEROES foi a unica descente no mundo.
 

DeletedUser104830

Guest
A SNOB fundiu realmente, mão não foi para pegar top, então fala besteira não, que a guerra da SNOB e da HEROES foi a unica descente no mundo.

nessa altura nao..

como vc ja reparou eu lembro bem das coisas, a snob foi apenas um exemplo das fusões..

quanto à unica guerra DECENTE desse mundo acredito que tenha sido para quem foi eliminado nela..
kkkkkkkk
 

DeletedUser71592

Guest
Acho que será uma boa guerra, Crows terá o problema da quantidade de players da DRG e a Moral baixa, uma plataforma de guerra muito diferente do que os players geralmente estão acostumados, será uma guerra interessante. Já vi grandes tribos cair nesse estilo de jogo da DRG, No M30 mesmo é um belo exemplo disso, Pois foi a tribo Menos acreditada e Mais defamada mas fes uma avalanche quando sobrou apenas 3 tribos.


Muita agua está para rodar nesse moinho.




Boa guerra à ambos os lados
 

DeletedUser103654

Guest
Os franquinhos da DRG criaram até tópico aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuem upando as aldeias ae pra nós, porque por enquanto vocês com moral 50 nem róla faze op
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
é muita diferença

É enorme a diferença não só em pontos e quantidade de aldeias, mas sim em técnica de jogo.


Ta ai primeiro ataque coordenado com 3 jogadores da Crows já pegaram 11 aldeias de uma vez, jogadores da DRg jogam na blindagem e blindagem meu amigo cai.

Jogadorzinho renomeando adeia achando q tava seguro com "blindagem" kkkkkkkkk



Aqui temos qm sabe jogar, as vezes alguns se esquecem disso.
 

DeletedUser1661

Guest
Você é engraçado, LoGam.

Se gabando por pegar aldeias de alguém que desistiu do jogo, como sempre. E os ativos, tão pegando? Porquê ninguém fala das OPs frustradas que saem daí? A um mês atrás eu disse que a moral nos ajudaria nessa guerra. Vocês disseram que não. Agora estão aí, vendo que há.

A questão, LoGam, é que eu vejo tudo o que vai acontecer antes de acontecer. E eu estarei sempre 50 passos à sua frente. Onde menos esperar, quando menos esperar, vai estar no chão, sem ter quem lhe socorra. E sabe por que? Porquê você é um mau líder. E a maioria de seus seguidores só estão contigo porquê tem medo de você.

E não adianta o que você faça ou pense, eu sempre estarei à sua frente.

Força e Honra! Ops, no caso da Crows é sem a honra mesmo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo