Dragons x Crows

  • Iniciar tópico DeletedUser1661
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96140

Guest
Qual stats desta guerra? se é que ainda existe a DrG, o Supremo Líder Levi saiu, rs.
 

DeletedUser104830

Guest
fusão com inimigo nunca fizemos. Já vcs... sem contar as outras fusões, a tribo q mais fez fusão nesse mundo querendo comentar algo sobre... Quando a água bate na bunda já correm logo trazer um ou dois pra tentar quebrar a tribo inimiga...


kkkkk voces recrutaram tudo o que mexia aí desse lado e vem falar que nós fazemos mais fusões que vcs???? kkkk

tá recrutando a drg, isso é tudo medo? :)

Para quem rebentou uma guerra porque não achava correto ganhar na fusão está contrariando um "pouquinho" a ideia...

Recrutar inimigo??? kkkkk quando acabou a guerra com o sul foi correndo recrutar membros lá... bem primeiro que nós... kkk

Se toca parceiro, quanto mais fala mais se enterra..

#comédiatw
 

DeletedUser84144

Guest
kkkkk voces recrutaram tudo o que mexia aí desse lado e vem falar que nós fazemos mais fusões que vcs???? kkkk

tá recrutando a drg, isso é tudo medo? :)

Para quem rebentou uma guerra porque não achava correto ganhar na fusão está contrariando um "pouquinho" a ideia...

Recrutar inimigo??? kkkkk quando acabou a guerra com o sul foi correndo recrutar membros lá... bem primeiro que nós... kkk

Se toca parceiro, quanto mais fala mais se enterra..

#comédiatw

Nao foi bem assim nao mano...
Quem chamou foram voçes...
Apenas chamamos 1... e informamos o conselho da crows...
Já a crows informou que ia chamar 3 a 4 jogadores... e chamaram... porém mantiveram PNA com tribos feitas no sul no debandar da Moitas... Por isso...
Pope, Grimm, Paramoitas, DRG, BK... quantas tribos inimigas mais vao chamar??? :D
 

DeletedUser104830

Guest
Nao foi bem assim nao mano...
Quem chamou foram voçes...
Apenas chamamos 1... e informamos o conselho da crows...
Já a crows informou que ia chamar 3 a 4 jogadores... e chamaram... porém mantiveram PNA com tribos feitas no sul no debandar da Moitas... Por isso...
Pope, Grimm, Paramoitas, DRG, BK... quantas tribos inimigas mais vao chamar??? :D


A Pope não sei a história, a grim eu tava la e não foi fusão foram alguns membros que foram chamados o resto foi noblado, no caso dos paramoitas vcs foram buscar o vc spy sim, mas antes de recrutarmos mais alguem vcs ja tinham ido buscar o shady... e o coronel.. lembro ate de falar para o grilo se o acordo de nao recrutar no sul tinha quebrado... vcs foram primeiro lá.. drg como vc tem lata de falar isso??? se esta fazendo fusão quando nao queriam ganhar na fusão??? kkkkk

e o mass recruit que fizeram nesses k's a oeste??? tudo que mexia vcs recrutavam ou para a principal ou para academia..

e ja nao lembro bem no inicio uma guerra que tinha ai no 44 que no final acabaram recrutando tambem...

olhem para vcs primeiro antes de falar dos outros... carregando moita o jogo todo só para estar perto do top na classificação... kkkkk

#comédiatw
 

DeletedUser21002

Guest
e o mass recruit que fizeram nesses k's a oeste??? tudo que mexia vcs recrutavam ou para a principal ou para academia..(fala de xikuh)

e realmente eles se mechem muito bem...ate eles tão noblando vcs..:D
 

DeletedUser104830

Guest
e o mass recruit que fizeram nesses k's a oeste??? tudo que mexia vcs recrutavam ou para a principal ou para academia..(fala de xikuh)

e realmente eles se mechem muito bem...ate eles tão noblando vcs..:D

eu sei que vc ta achando que tou falando da drg mas nao é, oeste é dou outro lado amigo toda aquela moita que ta la atras parada só a fazer nº e que a maior parte sao vcs que seguram mdf, sabe?
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
sinceramente n vejo qual fuão CROWS fez, pope desistiu da guerra normal recrutar alguns, GRIMM tinha terminado ou viriram pra nós ou pra pirate. Temos 38 membros aqui, mass recrut nã é nem de longe a historia da CROWS que fez constantemente reciclagem dentro da tribo. RESPEITEM a tribo que lutou ao lado de vcs por tanto tempo
 

DeletedUser84144

Guest
sinceramente n vejo qual fuão CROWS fez, pope desistiu da guerra normal recrutar alguns, GRIMM tinha terminado ou viriram pra nós ou pra pirate. Temos 38 membros aqui, mass recrut nã é nem de longe a historia da CROWS que fez constantemente reciclagem dentro da tribo. RESPEITEM a tribo que lutou ao lado de vcs por tanto tempo

Nos tamos a respeitar...
E eu respeito e concordo com quem diz que a parceria da UTW e Crows foi boa... aliás, eu acho isso...
Só nao gostei dos comentarios de pessoal falando mal da UTW... isso nao tolero... se forem ver no inicio do post aqui veriam que vários da UTW se nao todos, respeitamos a crows... só alguns da crows é que nao fizeram o mesmo... e aí entra o pessoal da UTW defendendo a camisola... Só isso... E depois com isso as pessoas recuam no tempo e falam... normal isso...

Mas se quer saber, já sabia que ia acontecer isso... mesmo nao querendo isso de ir atrás buscar "Podres" de ambas as tribos, sabia que ia acontecer isso, mesmo tentando nao levar para aí...

Mas pronto... OP da Crows em andamento... OP da UTW em andamento... tudo em andamento... Só nao sabem ainda é o alvo da UTW... embora nos já sabemos qual o vosso porque foi facil tirar conclusoes de diversos movimentos de tropas ;)
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Nos tamos a respeitar...
E eu respeito e concordo com quem diz que a parceria da UTW e Crows foi boa... aliás, eu acho isso...
Só nao gostei dos comentarios de pessoal falando mal da UTW... isso nao tolero... se forem ver no inicio do post aqui veriam que vários da UTW se nao todos, respeitamos a crows... só alguns da crows é que nao fizeram o mesmo... e aí entra o pessoal da UTW defendendo a camisola... Só isso... E depois com isso as pessoas recuam no tempo e falam... normal isso...

Mas se quer saber, já sabia que ia acontecer isso... mesmo nao querendo isso de ir atrás buscar "Podres" de ambas as tribos, sabia que ia acontecer isso, mesmo tentando nao levar para aí...

Mas pronto... OP da Crows em andamento... OP da UTW em andamento... tudo em andamento... Só nao sabem ainda é o alvo da UTW... embora nos já sabemos qual o vosso porque foi facil tirar conclusoes de diversos movimentos de tropas ;)


Não sabemos?? sabe de nd inocente
 

DeletedUser102555

Guest
Amigo veja aqui quem começou...... e somos nós que não respeitamos????

Ué, falei alguma mentira? Ganharam a guerra no recrutamento sim. Trouxeram 3 jogadores mais pontuados de lá sem nem se importar com a situação deles, apenas pra fazer a DrG debandar, tanto é q um (uma?) foi comido vivo sem receber um lança, outro esta perdendo várias... Certo ou errado, ético ou não, pouco importa. Então chega de mimimi e vamos pro joguinho q tá bão demais ;)

Essa guerra nem existe mais, pode ser fechado...
 

DeletedUser104830

Guest
Ué, falei alguma mentira? Ganharam a guerra no recrutamento sim. Trouxeram 3 jogadores mais pontuados de lá sem nem se importar com a situação deles, apenas pra fazer a DrG debandar, tanto é q um (uma?) foi comido vivo sem receber um lança, outro esta perdendo várias... Certo ou errado, ético ou não, pouco importa. Então chega de mimimi e vamos pro joguinho q tá bão demais ;)

Essa guerra nem existe mais, pode ser fechado...


kkkkkkk

nós SÓ ganhamos a guerra porque fomos buscar 3... o que dizer de voces que forma buscar o resto da tribo... kkkkk

é melhor ir jogar mesmo...
 

DeletedUser21002

Guest
kkkkkkk

nós SÓ ganhamos a guerra porque fomos buscar 3... o que dizer de voces que forma buscar o resto da tribo... kkkkk

é melhor ir jogar mesmo...


exatamnte jogou sempre assim convidando inimigos...porq não poderiamos fazer o mesmo?

to ate agora procurando quem se escondia atras de quem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo