DRA & UM!!Amor ou ódio?

  • Iniciar tópico DeletedUser62209
  • Data de início

DeletedUser62209

Guest
UM vs +DRA+ uma relação de AMOR OU ÓDIO??

Com o tempo com tantos CONFLITOS e ao mesmo tempo tanta dor de cabeça...UM ou +DRA+ quem ganhará ou melhor dizendo "AVERÁ UM FIM"?Quem no mundo 9 já pensou que a UM e a +DRA+ poderiam fazer uma Fusão Ou uma aliança,e quem depois não refletiu e pensou "Não haverá mais graça E traduzindo=PARA QUE TER MUNDO 9 SEM UM E +DRA+? ele realmente não averá nenhuma graça,então refletimos mais e pensamos..."SE DUROU TANTO TEMPO ESSA GUERRA POR QUE DE UM DIA PARA O OUTRO IRÁ ACABAR?"...e NÃO IRÁ ACABAR...Como meu amigo(Que nem conheco direito)Akira Yuki diz: a UM não é INIMIGA da +DRA+ e sim são ADVERSSÁRIOS muitos até AMIGOS,isso nos leva a pensar que a UM vs +DRA+ são "ETERNOS ALIADOS".

UM

UM como traduzir esse nome?UM!!A unica tradução do nome UM no mundo9 é "O PODER" como falar do mundo9 sem falar da UM??É formada por GRANDES membros é realmente UM grande poder,a UM diferente da DRA tem muito mais familia e LÓGICAMENTE muito mais membros,Tem com certeza mais força e mais chances de levar essa guerra(Eu Acho)

TRADUÇÃO

A UM é quem manda e quem os segue são "POSTERIORMENTE" donos de 72% do mundo.
Um aviso,Mexeu com eles no TERRITÓRIO deles Morre sem piedade‼‼...


+DRA+

A +DRA+ sem dúvidas é a mais destemida,Corajosa e Temida ao mesmo tempo,Possamos imaginar o mundo 9 sem a +DRA+??Creio que a +DRA+ é formada 90% dos melhores menbros não só do mundo9 mais sim do TW BR‼Membros com Raça que querem e FAZEM ACONTECER,que quando lutam em equipe consegue aquilo que querem‼
PROVA??:ESTAMOS VIVOS,que melhor prova?DO QUE TERMOS SOBREVIVIDOS HÁ 881 MEMBROS,SENDO QUE TEMOS APENAS 221...Como sobrevivemos?Isso realmente prova que estamos muito mais preparados para ganharmos essa!!!


Outras Tribos

Muitas tribos fazem,Fizeram ou ainda vão fazer História...Bons exemplos são KNOX-uma tribo realmente grande que tem uma boa parte do mundo 9(HEMISFÉRIO SUL) que nesses tempos está se juntando a UM(¬¬').Mais do jeito é uma grande familia e com grandes riscos para Inimigos que olsarem entrar no "SUL"...Outra tribo que também entrou e se APOZ a UM foi a ZK-IMT uma tribo que a pouco tempo foi criado e consegiu uma grande marca de entrar aos 11 milhoes de pontos e Extraordináriamente uma tribo INSIGUINIFICANTE(no modo de dizer)chegou ao Top20 e lutou a pouco contra a UMGTS² e que a pouco tempo está se acabando e grande parte se unindo a +DRA+J,mais dignamente falando uma tribo que com certeza marcou um pouco da História(Eu fui um dos lideres ^^).São poucos nomes que formam uma grande LEGIÃO claro que não chegam perto da UM & +DRA+ mais foram uma das poucas que tomaram nem que seja um pouco do espaço do mundo9...

Bem o que podemos concluir com isso??UM & +DRA+ são eternamente CASADOS e nunca serão SUBJUGADOS pois o que fizeram no mundo9 não é para qualquer um...


Att.
vitor uchira
-+DRA+
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente nao entendi essa parte do texto
Creio que a +DRA+ é formada 90% dos melhores menbros não só do mundo9 mais sim do TW BR
Pois a DRA é uma tribo boa,mas longe de ser isso que vc disse
Existem bons jogadores sim,Jogadores noobs e inativos,como ha em qualquer tribo até a UM
E vc Vitor Uchira ainda joga no m9 ?
se jogar só tem 4 aldeias no k2
 

DeletedUser8619

Guest
Achei o texto bem interessante, embora discorde de certos pontos. Mostra um ponto de vista que poucos estão acostumados a ver (ou se negam a reconhecer).

Entretanto, não há como concordar com tamanho disparate falado:
Creio que a +DRA+ é formada 90% dos melhores menbros não só do mundo9 mais sim do TW BR
. Já tive a oportunidade de jogar ao lado ou contra vários dos que são reconhecidos melhores jogadores do twbr tais como gaiatoamaro e seterosas, dentre outros, e posso afirmar que são poucos os jogadores do m9 que chegam nesse nível ou ao menos perto. Sequer acredito que a DRA tenha 90% dos melhores jogadores do m9, mas cada um com suas ilusões...

Talvez a afirmação mais correta fosse:
"Creio que a +DRA+ é formada 90% de inativos ou noobs". Essa sim eu concordaria...
 

DeletedUser40960

Guest
o poeta tem razão 90% dos melhores do mundo 9 e do tw br também não..eehehe

Temos optimos jogadores e devido a eles ainda não caimos, não caimos pela persistencia e paciencia...acho que paciencia é a palavra chave...receber milhares de ataques não é fácil, o pior para nós é que não é em apenas 1 ou 2 jogadores é em vários, isso mostra a grande força da UM, os bons jogadores que também têm e a organização.

Dizem que é muito dificil, muito mais dificil mesmo organizar um impérimo como a UM, devido á dimenssão, eu ainda pensso que é muito mais fácil, pois sempre podem deixar as coisas andar...enquanto aqui na +DRA+, bem, não é assim não...somos 221 jogadores, vejam só...penssava que eramos 30, 40..ou menos até, é verdade, porque se tivese-mos uns 100 participando, eram tão bom e mais fácil.

Falando agora do assunto "inimigos" a UM é nossa adverssária, tal como o grande Akira falou...eu sou um dos membros da +DRA+ que tem imenssos amigos na UM, ás vezes me custa ter que atacar certas pessoas com que falo no msn rsrrsrsrs, mas é a vida...

vamos ver se a +DRA+ se consegue levantar e, vamos tentar mudar o rumo das coisas, temos que dar luta não é verdade? o jogo começa perdendo a graça, quando é demasiado fácil de noblar....e também se torna canssativo e se torna em uma grande dor de cabeça, quando temos que apoiar tanta gente, atacar tanta gente, é complicado...a UM diz coisas muito más a nosso respeito, mas os verdadeiros jogadores, sabem admitir que a +DRA+ ainda é forte.


um grande abraço a todos.

o matheus falou isso..
Talvez a afirmação mais correta fosse: "Creio que a +DRA+ é formada 90% de inativos ou noobs". Essa sim eu concordaria...
matheus num tenha duvida é por ai..não é bem 90% é menos um pouco mas é por ai...

mas e a UM? quanta percentagem do mesmo tem? é igualmente por ai...vcs têm apenas mais dimenssão é esse o problema da +DRA+..um amigo me disse uma vez..."estamos em desvantagem numérica, nunca vamos vencer", nunca mais me esqueci..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando ao numero inferior de membros só digo uma coisa
Olhem a IP no br 3,lutando contra todos,mas mesmo assim nao esta usando isso de desculpa
Mas na verdade é a UM que esta contra todo o mundo no m9,pq a DRA tem aliança com a ZK..
 

DeletedUser8619

Guest
o matheus falou isso..

matheus num tenha duvida é por ai..não é bem 90% é menos um pouco mas é por ai...

mas e a UM? quanta percentagem do mesmo tem? é igualmente por ai...vcs têm apenas mais dimenssão é esse o problema da +DRA+..um amigo me disse uma vez..."estamos em desvantagem numérica, nunca vamos vencer", nunca mais me esqueci..


Realmente, a UM também está no mesmo barco. Qualquer um percebe... Eu diria que apenas a porcentagem é um pouco menor. Uns 70% talvez...

Não gosto de falsidades ou ilusões e chegar aqui e dizer que a UM é a melhor tribo do br ou que é a DRA. Prefiro ser realista. Os dois lados tem suas dificuldades como também tem grandes guerreiros. Acima disso, ambas são vencedoras por já terem chegado até aqui.

Porém, em um ponto eu discordo. Não acredito que a "possível derrota" da DRA virá da superioridade numérica da UM, mas sim da confiança em si mesmo e na tribo e na presteza para ajudar e participar dos planos da tribo que cada jogador tem (ou deveria possuir). Eu sempre preferi jogar em um grupo pequeno, mas eficaz, à um grande com enormes dificuldades.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, a UM também está no mesmo barco. Qualquer um percebe... Eu diria que apenas a porcentagem é um pouco menor. Uns 70% talvez...

Não gosto de falsidades ou ilusões e chegar aqui e dizer que a UM é a melhor tribo do br ou que é a DRA. Prefiro ser realista. Os dois lados tem suas dificuldades como também tem grandes guerreiros. Acima disso, ambas são vencedoras por já terem chegado até aqui.

Porém, em um ponto eu discordo. Não acredito que a "possível derrota" da DRA virá da superioridade numérica da UM, mas sim da confiança em si mesmo e na tribo e na presteza para ajudar e participar dos planos da tribo que cada jogador tem (ou deveria possuir). Eu sempre preferi jogar em um grupo pequeno, mas eficaz, à um grande com enormes dificuldades.


pior que eu tb...
nunca gostei de ataques que participam todo mundo..
Alvo se apoia demais.:eek:
 

DeletedUser62209

Guest
???

Quando ao numero inferior de membros só digo uma coisa
Olhem a IP no br 3,lutando contra todos,mas mesmo assim nao esta usando isso de desculpa
Mas na verdade é a UM que esta contra todo o mundo no m9,pq a DRA tem aliança com a ZK..

kkkkkkkkkkkkkkk...Apoio da ZK???a ZK caiuuu a UM pelo que eu mesmo disse e muito respeitada e ainda por cima a KNOX ta apoiando ela....a zkZinha tenem 2 milhoes de pontos e...ainda ouzam falar que a UM ta lutando contra o mundo todo???QUE MUNDO??
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk...Apoio da ZK???a ZK caiuuu a UM pelo que eu mesmo disse e muito respeitada e ainda por cima a KNOX ta apoiando ela....a zkZinha tenem 2 milhoes de pontos e...ainda ouzam falar que a UM ta lutando contra o mundo todo???QUE MUNDO??
DRA e ZK=Aliança
Aliança (DRA e ZK) contra UM
Dificil de entender ?
 

DeletedUser40960

Guest
Quando ao numero inferior de membros só digo uma coisa
Olhem a IP no br 3,lutando contra todos,mas mesmo assim nao esta usando isso de desculpa
Mas na verdade é a UM que esta contra todo o mundo no m9,pq a DRA tem aliança com a ZK..


não compare a actividade e a vontade dos membros da IP do br3 com a +DRA+ do nosso br9, não tem nada haver, nem sei como pôde penssar em comparar as duas.

quanto á aliança com a ZK, Poeta, por amor de deus, vc já foi bem melhor..tirou isso de onde? pow até as vcas contas na +DRA+ podem ver que a ZK está a vermelho...
 

DeletedUser40960

Guest
Realmente, a UM também está no mesmo barco. Qualquer um percebe... Eu diria que apenas a porcentagem é um pouco menor. Uns 70% talvez...

Não gosto de falsidades ou ilusões e chegar aqui e dizer que a UM é a melhor tribo do br ou que é a DRA. Prefiro ser realista. Os dois lados tem suas dificuldades como também tem grandes guerreiros. Acima disso, ambas são vencedoras por já terem chegado até aqui.

Porém, em um ponto eu discordo. Não acredito que a "possível derrota" da DRA virá da superioridade numérica da UM, mas sim da confiança em si mesmo e na tribo e na presteza para ajudar e participar dos planos da tribo que cada jogador tem (ou deveria possuir). Eu sempre preferi jogar em um grupo pequeno, mas eficaz, à um grande com enormes dificuldades.


Sim Matheus concordo com vc, mas pensse comigo. Olhar para o mundo 9 todos os dias e ver uma imenssidão de mar vemelho que é a UM, canssa muito, mas canssa psicológicamente...não é fácil, isso leva a um maior afastamento das coisas, faz com que se perca vontade, na situação em que estamos, aquerditem, perdemos a vontade de 5 em 5 minutos...não é fácil, mas concordo com o que vc disse.
 

DeletedUser

Guest
Nesta historia toda só digo minha opinião e esta.
Não existe esta comparação de melhor jogador.
Pois TW e um jogo coletivo, e o sucesso de uma tribo sempre vai estar
ligada a participação dos membros.
O que existe e jogador acima da media, ótimos adms, estrategistas ou guerreiros que trabalhão em equipe.
Também não temos que ficar comparando resultados de um M com outro.
Pois cada dinamica de um Mundo e diferente.
Fora que cada mundo demora anos para ser formado.
 

DeletedUser

Guest
Nesta historia toda só digo minha opinião e esta.
Não existe esta comparação de melhor jogador.
Pois TW e um jogo coletivo, e o sucesso de uma tribo sempre vai estar
ligada a participação dos membros.
O que existe e jogador acima da media, ótimos adms, estrategistas ou guerreiros que trabalhão em equipe.
Também não temos que ficar comparando resultados de um M com outro.
Pois cada dinamica de um Mundo e diferente.
Fora que cada mundo demora anos para ser formado.
ta
e o que tem a ver esse topico com a sua resposta ?
nao estamos discutindo quem é o melhor jogador ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Meio sem contexto a sua pergunta grande Sir.poeta.
Minha resposta foi em relação a esta parte da discussão.


Achei o texto bem interessante, embora discorde de certos pontos. Mostra um ponto de vista que poucos estão acostumados a ver (ou se negam a reconhecer).

Entretanto, não há como concordar com tamanho disparate falado:
. Já tive a oportunidade de jogar ao lado ou contra vários dos que são reconhecidos melhores jogadores do twbr tais como gaiatoamaro e seterosas, dentre outros, e posso afirmar que são poucos os jogadores do m9 que chegam nesse nível ou ao menos perto. Sequer acredito que a DRA tenha 90% dos melhores jogadores do m9, mas cada um com suas ilusões...

Que tinha dado sua opinão sobre uma determinada parte do texto.

Comecei escrevendo, minha resposta assim:
Nesta historia toda...( aqui estou me referindo a todos os post.)
Ou eu não fui claro o bastante.
Ou você não interpretou direito.
Mais espero que tenha tirado sua duvida.
Vamos voltar ao assunto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser40960

Guest
Poeta o Akira referiu que cada Mundo é um Mundo..ou seja todos diferentes, demoram anos a ser formados, com jogadores diferentes e por isso a resposta dele foi dada daquela maneira, totalmente dentro do assunto, também não entendi agora.
 

DeletedUser

Guest
sim...
mas esse nao é o proposito do topico
maas ja entendi o ponto de vista dele
 

DeletedUser

Guest
OLHEM A LISTA DE JOGADORES DO K24, DA SEGUNDA PÁGINA EM DIANTE.
....

"Cai, cai Balão, Cai, cai balão"


:rolleyes::rolleyes:
 
Topo