|DR|+|DR|² x [SD]+ - LR -

  • Iniciar tópico DeletedUser107739
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107739

Guest
Começando os trabalhos hoje de manhã .

Fqf5O1S6TP_c4uUZoL9VGA.png
 

DeletedUser107739

Guest
Guerra ta ai a quase 1 mês hasha , então creio eu que não tem mais nada pra se ajeitar se em 1 mês não se ajeitou ahshas , Quer stats bb?
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Guerra ta ai a quase 1 mês hasha , então creio eu que não tem mais nada pra se ajeitar se em 1 mês não se ajeitou ahshas , Quer stats bb?

Há comentários que a SD vai voltar a ativa com força total, faltou atividade e a DR deu uma avançada legal.

Vamos acompanhar de perto a reação da SD.
 

DeletedUser94326

Guest
hummm vai ficar interessante!! Vamos lá SD enquanto tem bambu tem flecha!!! kkkkk
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Negão em queda livre... SD chamando alguns da -LR-...

Avante DR! \o/
 

DeletedUser107739

Guest
Adelman , Adelman , acham que o Wolf dará conta? hashasash
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Adelman , Adelman , acham que o Wolf dará conta? hashasash

Rezando para nao apagarem meu post...

Meu pequeno Gafanhoto, estamos vendo a ótima atividade da DR, porem as coisas mudaram. Tiago (negão) vai dar Show ae no front, ate a galera ativa migrar. Já la na Disney, estamos começando a dominar o k44.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Rezando para nao apagarem meu post...

Meu pequeno Gafanhoto, estamos vendo a ótima atividade da DR, porem as coisas mudaram. Tiago (negão) vai dar Show ae no front, ate a galera ativa migrar. Já la na Disney, estamos começando a dominar o k44.

quando voce fala em Dominar o K44 é recrutar mais gente? kkkkkkkk , até agora recrutaram o que 9 players?? hahahahahaha Adelman Adelman...tsc tsc vc n era assim
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
quando voce fala em Dominar o K44 é recrutar mais gente? kkkkkkkk , até agora recrutaram o que 9 players?? hahahahahaha Adelman Adelman...tsc tsc vc n era assim

Meu grande amigo! Sumare, não podemos dispensar bons jogadores. Confesso a vc que não é muito o estilo da Disney recrutar "INIMIGOS", porem tanto eu como vc sabemos como os referidos jogadores foram para ai. Vale ressaltar que recusamos varias solicitações de recrutes.

SD esta movimentada, logo logo o ODD da |DR| aumenta.
 

DeletedUser108057

Guest
Hm, realmente, a |DR| está fazendo um ÓTIMO trabalho recrutando traíras e conquistando membros inativos! haha
 

DeletedUser90950

Guest
Negão em queda livre... SD chamando alguns da -LR-...

Avante DR! \o/
Os moitas vão se acabar e os traíras da SD que estão na DR sumirão minuciosamente hehehe :)

Os moitas sumirão e os traidores da SD que na DR estão, em breve chorrarão hehehe ;)
 
Editado por um moderador:

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Hm, realmente, a |DR| está fazendo um ÓTIMO trabalho recrutando traíras e conquistando membros inativos! haha

Pensa bem no que diz... olha os "inativos" q estamos conquistando:
oaojplay2
maycon-adm
pravatao

Eram pontos vermelhos no nosso mapa e estão em queda livre (além de terem sido retirados da tribo pra não dar Stats negativo), assim como segue o Negão...

Os moitas sumirão e os traidores da SD que na DR estão, em breve chorrarão hehehe ;)

Cara, não se vive de ameaça... ponham machados na tela dos nossos jogadores e vamos ver onde isso chega.

A guerra está muito boa mas precisaram que Adelman fosse pra SD dar uma organizada na casa... Espero q não sobrecarregue o jogador.

Seguimos avançando e respeitando nossos adversários!

AVANTE DR e New!!! o//
 

DeletedUser107858

Guest
quando voce fala em Dominar o K44 é recrutar mais gente? kkkkkkkk , até agora recrutaram o que 9 players?? hahahahahaha Adelman Adelman...tsc tsc vc n era assim


Né mano , até aparece que a New dominaram todos seus com guerra kkkkkkkkk , mas sim recrutando kkkkkkkkkkk a cada k entrava quantos pra tribo ? kkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Meu grande amigo! Sumare, não podemos dispensar bons jogadores. Confesso a vc que não é muito o estilo da Disney recrutar "INIMIGOS", porem tanto eu como vc sabemos como os referidos jogadores foram para ai. Vale ressaltar que recusamos varias solicitações de recrutes.

SD esta movimentada, logo logo o ODD da |DR| aumenta.

Ta tranquilooo hahaha , todos tivemos nossa parte de recrutamento ai (o mass de voces foi mais interessante pela posição, alem disso o pre-made de voces é muito bom) , mas agora só machado pra resolver mesmo, tem mta lenha pra queimar ainda, a new n caiu nao...nem perto, bora pra guerra XD

Né mano , até aparece que a New dominaram todos seus com guerra kkkkkkkkk , mas sim recrutando kkkkkkkkkkk a cada k entrava quantos pra tribo ? kkkk

qm é vc msm?
 

DeletedUser107279

Guest
eu fico uns dias fora e ja noblaram tudo isso da SD ? :eek::mad: deixa um pouco d SD pra eu pegar tambem hsuhushushs

avante DR :D:p:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo