Sugestão Downgrade de bandeiras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
22
As bandeiras são hoje fator de grande relevância na estratégia de jogo dos jogadores.
Um erro de estratégia no jogo pode custar caro, mas um erro de upgrade (rush) pode custar extremamente caro, a punição pode ser severa.

Sugiro que seja viabilizado ferramenta para downgrade de bandeira, aumentando as possibilidades de estratégias dos jogadores, o que fomenta melhores possibilidades de trocas/comércio e também resolve os problemas de erro estratégico de upgrade (rush) ou erro de click.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Pode ser viável, mas desde que utilize PPs para fazer esse Downgrade, pois ficaria fácil você desfazer de sua bandeira top em troca de bandeiras inferiores para trocar no mercado por bandeira de defesa para defender uma OP por exemplo.
 
Pontuação de reações
22
Faz sentido ter algum custo (pp) porém na condição de ser uma espécie de "reset" de todas para nível 1, com valor (pp) único para que seja algo acessível.

Se cada downgrade, de cada bandeira, em cada nível, em cada categoria tiver algum custo, o valor pode sair extremamente caro por causa da escalabilidade.

A ideia era fazer uma correção de curso do jogo, entre o early e o late game. E também a nível macro, de conta.

Penso que 100pp~200pp seja um valor razoavel para resetar todas as bandeiras para nível 1. Ou um valor pequeno do tipo 1pp, 2pp para cada downgrade de cada bandeira, essa medida pode fazer com que mais gente fique subindo e descendo bandeira.

Vamos fazer umas contas aqui rapidão em uma das estratégias que vai se fazer presente com toda certeza:
Início de game você está com sua bandeira de moeda 24%. Até as 50 aldeias você puxa recurso pra ela, após as 50 aldeias fica inviável puxar, dai você resolve transformar essa 1 preta em 81 bandeiras verdes de 18%, quantos downgrades seriam necessários? 1 + 3 + 9 + 27
nível 9 para 8 = 1;
nível 8 para 7 = 3;
nível 7 para 6 = 9;
nível 6 para 5 = 27;
total de downgrades individuais = 40
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo