#DoPing Forever

  • Iniciar tópico DeletedUser81072
  • Data de início

DeletedUser81072

Guest


7sc.gif


Jogadores que queiram ingressar no nosso projeto para o BR60,favor deixe seu melhor stats,para confirmmaçao ou nao de sua entrada,vai ser um mundo que irá bons players,entao a pegada será sinistra e a tribo bem organizada para o sucesso de todos...Os players tem que ter no minimmo Skype para melhor cominicaçao e interaçao rapida dos membros....Serao recrutados pelo FTW no maximo 40 jogadores in game somente 10...Boa conntinuaçao!!!





Pendentes
[/QUOTE]
Teremos Sprinter?


SIM
Teremos Endurancers ?
SIM
Teremos Noobs?
SIM, mas estarão disfarçados |o|
Mas Teremos Moitas?

NÃO. A cobrança será rígida, vamos misturar tudo isso ae em prol da tribo, com unico objetivo de nos diferenciar com a ajuda coletiva interna, individualistas não terão vez, nao terão vez, nunca terão.

QUEM ESTA A PREOCURA DE CO-PLAYER,FVOR MANDAR MEMSAGEM A MIM!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69542

Guest
Conta apagada
Nome:Twhor Ironfist
Primeira visita:2008-06-10 04:40:51
Última visita:2009-09-24 12:53:21
Mudanças de tribo:1
Conquistas:365 (+318-47)
Data de ingresso:Desconhecido
Melhor classificação:027th September 2009
Maior número de pontos:3,482,41003rd April 2009
Maior número de aldeias:28930th March 2009
Outros mundos do jogador:Nenhum
Mundos em que o jogador já teve conta (contas apagadas):Mais
Visualizações do perfil:174

Skype: twhor.ironfist
 

DeletedUser81072

Guest
Somente mais 5 vagas para o bom elenco aquise formando,mande ststs,por MP ou aqui no ftw!

+ 2 vagas e 8 pedentes,estamos com bom elenco pesssoal fique claro nao teremos academia,qualidade de player e nao quantidade,interressados me preocure!
qm tiver afim de co-player me avise q arrumo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98086

Guest
Estou jogando atualmente no M59, mas desanimado devido Abandono dos Lideres da Tribo, noque resultou em uma bagunça geral... Cabo a Tribo.. Uma tal de Missão que era comandada por um tal de - Tony Walker ( alguma coisa assim)
Voltei a jogar a pouco tempo e não estou afim de parar, porem no M59 acredito que vou ser noblado logogo.. (Mas vou cair tacando machados) Enfim.. Falei de mais e só queria saber se posso começar com vcs no M60 ? A unica coisa que peço é uma Tribo com liderança sólida e equipe unida...

Vou jogar com o Nick Pedroks

Flow/
 

DeletedUser86173

Guest
e dessa vez vamos contra? kk nao sei se lembra de mim,enfim boa sorte com o projeto!
 

DeletedUser81072

Guest
Estou jogando atualmente no M59, mas desanimado devido Abandono dos Lideres da Tribo, noque resultou em uma bagunça geral... Cabo a Tribo.. Uma tal de Missão que era comandada por um tal de - Tony Walker ( alguma coisa assim)
Voltei a jogar a pouco tempo e não estou afim de parar, porem no M59 acredito que vou ser noblado logogo.. (Mas vou cair tacando machados) Enfim.. Falei de mais e só queria saber se posso começar com vcs no M60 ? A unica coisa que peço é uma Tribo com liderança sólida e equipe unida...

Vou jogar com o Nick Pedroks

Flow/
tu tem stats?
e dessa vez vamos contra? kk nao sei se lembra de mim,enfim boa sorte com o projeto!

lembro sim quanto tempo heim
 
Topo