-DOOM- X [IL] e seus 839833 mass recruits - Guerra K64

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Em breve stats , demoramos , mas agora vamos noblar *-*

Em anexo declaração de guerra...


Declaração:
É com o maior prazer que declaramos guerra! - Não sabem a alegria que esta se passando por mim neste momento, iremos provar com quantos paus se fazem uma canoa....
Ainda ha tempo de correrem , aproveitem esta nova fusão e fujam da IL , vão para bem longe deles, pois serão nossos novos amiguinhos , digo nossos novos sacos de pancadas com stats!

Está aberta agora de vez a temporada de caça!
Agora que possuimos a CORTE , poderemos mostrar stats...

Para os que só sabem ir aos forúns reclamar apoio , pedir que ataquem os outros ( VULGO LIDERANÇA IL) , ataquem com vossas tropas , não peça apenas para um jogador "seu" atacar, de o exemplo , ataque antes e assim poderá contar com ele!

Como disse e repito, ainda tens muito a aprender sobre a liderar e manter uma tribo!
Ser top através de MASS, prefiro ser ultimo colocado do rank ,mas ter a certeza que poderei contar com todos meus membros...

Bem vindos ao caos, a guerra ,ao choro e a dor!
Estamos todos preparados, pedimos com maior carinho que :

Não Façam tropas
Não nos Ataquem
Upem as aldeias para que possamos noblar-las já avançadas ,sem perder muito tempo
Sem chororó no forum!!!


E antes que falem , eu não jogo sujo! Que culpa eu tenho se uns 7 jogadores se venderam a mim? Eu apenas cumpro com minha palavra! Me fornecem boas informações e eu dou-lhes proteção!!!!


Beijos as meninas desta tribo , irão chorar também , mas avisamos antes de chegarmos aqui , que poderiam escolher os lados!!!!!

Que venca a melhor , a mais bem preparada , a menos medrosa....

" O REVES ESTÁ DO VOSSO LADO , NÃO DO NOSSO"


Att, Theloxiiis
Líder -DOOM-


-----

É isso , torçam por nós , ou não :S
 

DeletedUser21554

Guest
Vão perde cavalinhos, machados... mas vao retirar as massa recruit do K. torcendo pra DOOM
 

DeletedUser73442

Guest
Essa guerra vai longe , mas quem leva será a DOOM...
 

DeletedUser57806

Guest
Vamos lá, boa sorte pra nós da DOOM, vamos precisar né. Hihi.risinho)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite pessoas lindas :D

Peço ao mod. que feche o topico!
Debandaram a mierda da tribo , ou seja vencemos a guerra apenas com limpezas e psicologico!
Agora é esperar surgir novas mini tribos para nova declaração!

Agradeçemos a todos que torceram por nós , meio facil , mas agora vamos noblar na proxima , prometemos!


2la7dx4.jpg

Att, Theloxiiis
Líder -DOOM-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo