Dominando Sua Primeira Aldeia

  • Iniciar tópico DeletedUser48908
  • Data de início

DeletedUser48908

Guest
Esta será minha primeira Dica/Tutorial aprendendo a dominar sua primeira aldeia :D.

|I| A Aldeia

Primeiramente prepare a Aldeia que vai domina-la e mande 1000 exploradores
Como Exemplo esse o Resultado:
62ff62803a.png


Analise as tropas a muralha e tudo mais.
 
Última edição:

DeletedUser48908

Guest
|II| Destruindo As Tropas

Agora é a hora de Destruir as tropas do adversário depois de ter mandado os exploradores é a hora de atacar e destruir todas elas
prepare Bárbaros e Cavalaria Leve e algumas aríetes
e faça a simulação:
312vb6v.jpg

com seu paladino equipado com esse item:
2r3w200.jpg

com o paladino do adversário com esse item:
281fvya.jpg


agora pronto para o ataque comece o ataque e espere até o relatório.
que será este:
c9c06e55a7.png
 

DeletedUser48908

Guest
|III| Noblando a Aldeia

Depois de destruir as tropas começar atacar com o nobre e alguns bárbaros e cavalaria leve se precisar.
Vai atacando até a lealdade chegar a zero e ai a aldeia será sua :D



espero que tenham gostado do tópico e até a próxima Dica/Tutorial (se eu não estiver com preguiça de criar:p)
 
Última edição:

LEANDROCABULOSO

Guest
Otimo tutorial, só acho que a questão das tropas para quando se for conquistar está um pouco confuso, pois quando se vai noblar a primeira aldeia não tem aquele tanto de tropas. Ter pode ter sim, só que você vai ter 5.000 para dominar sua 1º aldeia ? lol
 

DeletedUser

Guest
Noblando uma aldeia

Bom gente, como este é meu primeiro tutorial, pode ser que tenha algumas coisas erradas; por favor me corrijam!

1° passso : Limpando a aldeia:
Ao escolher a aldeia que você vai noblar, tens que limpa-lá !

Mande no mínimo:

7000 Bárbaros
2600 Cavalarias leves
300 Aríetes

(Se preferir pode atacar mais de uma vez para não correr o risco do jogador receber apoio ou se a aldeia dele tiver muita defesa)

2° passso : Noblagem:
Para dominar a aldeia você precisa de um Nobre!

Mande no mínimo:

1000 Bárbaros
1000 Cavalarias leves
1 Paladino (Se você tiver Cetro de Vasco mande junto com ele)
1 Nobre

Assim a lealdade vai baixar!

2° ataque com nobre:
As tropas de seu oponente já devem estar a zero então Mande no mínimo:
1000 Bárbaros
500 Cavalarias leves
1 nobre


3° ataque com nobre:
Mande no mínimo:
1000 Bárbaros
500 Cavalarias leves
1 nobre


Último ataque com o nobre:
Mande no mínimo:
1000 Bárbaros
500 Cavalrias leves
1 nobre


Pronto!

No 4° ataque a aldeia vai perder toda a lealdade, portanto a ladeia é sua!

Obs: Para quem não sabe o que é Cetro de Vasco: É uma arma que fazem os teus nobres tirarem no mínimo 30 de lealdade, Também aumenta o seu poder ofensivo em 30% e o seu poder defensivo em 20%.

Obs: Primeiro faça 4 nobres para todos os ataques chegarem na mesma hora, assim o jogador defensor não tem tempo de pedir ajuda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom gente, como este é meu primeiro tutorial, pode ser que tenha algumas coisas erradas; por favor me corrijam!

1° passso : Limpando a aldeia:

Ao escolher a aldeia que você vai noblar, tens que limpa-lá !

Mande no mínimo:

7000 Bárbaros.
2600 Cavalarias leves
300 Aríetes

2° passso : Noblagem:

Para dominar a aldeia você precisa de um Nobre!

Mande no mínimo:

100 Bárbaros
250 Cavalarias leves
1 Paladino (Se você tiver cetro de vasco mande junto com ele)
1 Nobre

Assim a lealdade vai baixar!


2° ataque com nobre:

As tropas de seu oponente já devem estar a zero então Mande no mínimo:

250 Cavalarias leves
1 Paladino
1 nobre


3° ataque com nobre:

Mande no mínimo:

250 Cavalarias leves
1 paladino
1 nobre

Último ataque com o nobre:

Mande no mínimo:

250 Cavalrias leves
1 Paladino
1 nobre

Pronto, a aldeia é sua!




















Passso? :D

Outra coisa, tem como ter 4 paladinos? Se não for isto, cite que não é Noble Train :D

Mas se não for Noble train, não é bom enviar pouca tropa no 2°, 3°, 4°, 5° ataque com nobre, pois o jogador pode receber apoio :)

Edit¹: Tira todos esses espaços no final :rolleyes:
Edit²: Quanto as tropas para fazer o Full, coloque como opcional, deixando apenas tropas ofensivas ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom gente, como este é meu primeiro tutorial, pode ser que tenha algumas coisas erradas; por favor me corrijam!

1° passso : Limpando a aldeia:

Ao escolher a aldeia que você vai noblar, tens que limpa-lá !

Mande no mínimo:

7000 Bárbaros.
2600 Cavalarias leves
300 Aríetes

2° passso : Noblagem:

Para dominar a aldeia você precisa de um Nobre!

Mande no mínimo:

100 Bárbaros
250 Cavalarias leves
1 Paladino (Se você tiver cetro de vasco mande junto com ele)
1 Nobre

Assim a lealdade vai baixar!


2° ataque com nobre:

As tropas de seu oponente já devem estar a zero então Mande no mínimo:

250 Cavalarias leves
1 Paladino
1 nobre


3° ataque com nobre:

Mande no mínimo:

250 Cavalarias leves
1 paladino
1 nobre

Último ataque com o nobre:

Mande no mínimo:

250 Cavalrias leves
1 Paladino
1 nobre

Pronto, a aldeia é sua!









aham claro que com 1full vc vai limpar uma aldeia... só se for de um noob...
outra é melhor fazer 4nobres em uma aldeia noble train pra chegar na msma hora pra não ter problema de ele receber apoio e matar as tropas..
 

DeletedUser

Guest
Se a aldeia do defensor for um full de defesa, não tem como limpar só com um full.
O ideal seria enviar 2 fulls, 4 nobres sendo o último com um full de defesa ou mandando logo atrás.


LittleWarrior
 

DeletedUser1624

Guest
Muda aí uma coisa:

As pessoas podem pensar que se ataca com essas tropas e se limpa logo a aldeia e se pode mandar logo os nobres seguidos...

Mete que pode ter que atacar várias vezes antes de limpar a aldeia, e só depois é que deve atacar com nobres.
 

DeletedUser

Guest
Se tiver tropa defendendo, e a aldeia estiver recebendo constantes apoios, o negócio é mandar nuke junto com o nobre. Tipo uns 7000 bárbaros, 3000 CL, 200 aríetes e 1 nobre (varia de acordo com a estratégia de cada um).
De cinco a n vezes, e de aldeias próximas; o ataque que entrar, ou limpa a aldeia ou, além disso, arranca lealdade. Por vezes, o jogador tem que mandar uns 12, 20, até uns 100 nukes assim, com nobres mesmo. Se é viável ou não, não entra aqui em discussão.
 

DeletedUser

Guest
Penso que uma coisa está mal,pelo menos a meu ver.

No início,os jogadores não podem limpar com um nuke.

A primeira noblagem não tem como ser feita assim tirando se for a uma aldeia muito defendida.
 

DeletedUser

Guest
Otimo tutorial, só acho que a questão das tropas para quando se for conquistar está um pouco confuso, pois quando se vai noblar a primeira aldeia não tem aquele tanto de tropas. Ter pode ter sim, só que você vai ter 5.000 para dominar sua 1º aldeia ? lol
Eu só vou dominar aldeias de inimigos quando estou full , até lá , noblo abandonadas ;)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Só acho improvável que o cara com sua única aldeia tenha 1000 spys!...

E ainda mais um ataque ful, daquele [mas creio que só serviu de exemplo para calcular]

Dou nota 6,5/10 :D

Ajuda os noobs [2]
 

DeletedUser52693

Guest
a intenção foi boa desse tuto, mas muito simplório.^^-
 

DeletedUser

Guest
Acho improvável o jogador já ter um full ataque na sua primeira noblagem,mas fico um belo tutorial ;)
 

DeletedUser

Guest
Este tópico tá muito estranho...parece que juntaram posts de outros tópicos, e ficou meio sem sentido...:confused:
Ou então mudaram o título dele...
Eu, por exemplo, não aconselharia o cara a fazer uma aldeia full de ataque logo de primeira...
 

DeletedUser45339

Guest
Este tópico tá muito estranho...parece que juntaram posts de outros tópicos, e ficou meio sem sentido...:confused:
Ou então mudaram o título dele...
Eu, por exemplo, não aconselharia o cara a fazer uma aldeia full de ataque logo de primeira...

Realmente está meio estranho...

Gosto de ver algumas intenções boas e tuto mostrando como fzr em seus primeiros dias o que fzr isso aquilo... Isso para ajudar o principiante. É legal! Uso para ver o que posso aproveitar do estilo de outros jogadores por maioria experientes tb.

Por ser uma tuto mostrando o dominio da primeira aldeia, deveria ser ampliado com algumas coisas a mais...
 

DeletedUser63474

Guest
Olha acho bem Difícil uma pessoa ter uma aldeias Full na sua primeira noblagem (Quando digo primeira e no Geral) Pq eu mesmo admito que a primeira aldeia que eu noblei foi com Defesa e era Bonus.

Por isso acho muito dificil um jogador de primeira viagem fazer um Full logo de primeira, Não e Inpossivel mas Tambem não e qualquer um que Faz.
 

DeletedUser55825

Guest
Realmente, é muito improvável que já tenho um full de ataque em sua primeira aldeia, norlmamente é mais rápido concluir um NT e se calhar 2 antes de completar o full

@offtopic
Quando eu li o titulo tava meio embassado eu li
Dominaria: Sua primeira aldeia
heoueohuehoeuheouheouheouheouhoeu
 
Topo