do Tribal Wars - Edição 1 #Casual8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara... acredito que ficar tentando dialogar com essa galera da KILL é a mesma coisa de tentar conversar com uma caixa de papelão o_Oo_Oo_O só compensa conversar com o machado! Casual 09 a gente dialoga.

PS: pessoal da KILL, eu estou só fazendo bandeiras no Casual 08 pra fechar 2 pretas de cada... não me ataquem S2
Para que todo esse ódio no coração, não precisa disso meu amigo kkkkkkkkkkkk

Casual está cada vez mais chato, aguardando vocês para aumentar a lista de freguês ;)

Cara tu realmente deve ser leigo , ou só tá querendo irritar mesmo, cara, se a estratégia da certo elaa é boa , não importa tua opinião, de vdd , tu pode falar que é isso ou aquilo, mas funciona !

A respeito da Mad virar kill 3 foi estrategia de ambas as partes , onde a ideia final de ambas favoreceu ambas as partes envolvidas simplesmente isso! E nao existe regra no jogo que diz que o que foi feite e e feito por nos e errado, o que tu e outros falam de vdd e dor no cotovelo, A antiga MaD agora kill 3 fez o mesmo jogo da kill focar em expandir pegando bbs, fúria ficou meses atormentado minha cabeça Rangel, sossego e ares tenho provas no PV, e uma baita falta de respeito comigo e meus players! E óbvio que eu iria apoiar quem me respeita e cedeu confiança!
Tá incomodado com nosso jogo denuncia pro Moderador e depois me manda o retorno que te deram! Se for ilegal eu paro hoje de jogar TW fechou?
Cara, o negocio não é o sucesso de vocês, pq realmente vocês ganharam todos esses Casuais. O negocio é a forma que vocês ganharam. coisa que fica clara que não precisava. Pra q formar 3 tribos sendo que a historia é sempre a mesma? Quando você jogar um BR de verdade, vai entender oque estou querendo dizer: mass recruit nunca é uma boa opção para todos. Só é e somente é para qm vai "merendar" qm no final do BR.

Quero saber quando a FURIA vai mudar a tag pra KILL 4
Já tá virando , não tá vendo as aldeias mudando de fúria pra kill ?

Ganhar o casual o número 08 me faz lembrar de meu primo de 12 anos, que usa mod de dinheiro infinito nos joguinhos de celular dele... Deixa o jogo no fácil.
Quando o cara vira adulto, ele começa a querer jogar uma coisa que o desafie mais...

Vai ser o jeito a SPAM ter q ir em um BR falido só pra colocar as crianças de castigo... Que vergonhoso
Vai pra servidor PT então comédia, lá tu vai ter o que quer!

E outra BR normal tá um Pay to Win danado , se tu gosta do normal vai lá torrar a grana dos teus pais e para de encher nosso saco
Cara... acredito que ficar tentando dialogar com essa galera da KILL é a mesma coisa de tentar conversar com uma caixa de papelão o_Oo_Oo_O só compensa conversar com o machado! Casual 09 a gente dialoga.

PS: pessoal da KILL, eu estou só fazendo bandeiras no Casual 08 pra fechar 2 pretas de cada... não me ataquem S2

Primeiro aprende português, depois eu vou lá perguntar pra ele
Será um prazer jogar no mesmo casual que você professor de língua portuguesa, aproveite para dormir até o casual 9 abrir, depois disso, não sei se irá mais kkkkkkkkkkkkkk

Pergunta para o @NEIBRAVO que a kill ele pode falar melhor kkkk
Esse aí tá perdendo o rumo de casa, não iriei sair da cola dele, jaja esse aí pede pra sair kkkkkkkkkkkkkkk

@Chozin se prepare, casual 9 o trote nos calouros será diferenciado ;)

Aguarde até semana que vem, irá ter uma surpresa kkkkkkkkkk

nao temos culpa se voces nao teve a minima capacidade de evoluir, igual ta sendo no 8
a historia sempre se repete,
como qualquer outro mundo, apenas a primeira tribo ganha medalhas.
Olha ..com todo respeito ! Vc está bem equivocado. A SPAM jogou o C6 com 3 membros..e não ficamos na moita ! Inclusive fui banido...voltei e noblei alguns membros da kill e depois entrei na Kill. Porém depois de um tempo, tive problemas pessoais. Deixei minha conta em MDF por poucos dias..com a staff da kill ciente e mesmo assim fui expulso. Uma total falta de respeito e não faço questão alguma de fazer parte da KILL. E por fim..todo mundo sabe ..que o sistema da kill é o CANIBALISMO! Não estou nesse casual, mas já sabemos o que vai acontecer com a KILL3 !

Olha ..com todo respeito ! Vc está bem equivocado. A SPAM jogou o C6 com 3 membros..e não ficamos na moita ! Inclusive fui banido...voltei e noblei alguns membros da kill e depois entrei na Kill. Porém depois de um tempo, tive problemas pessoais. Deixei minha conta em MDF por poucos dias..com a staff da kill ciente e mesmo assim fui expulso. Uma total falta de respeito e não faço questão alguma de fazer parte da KILL. E por fim..todo mundo sabe ..que o sistema da kill é o CANIBALISMO! Não estou nesse casual, mas já sabemos o que vai acontecer com a KILL3 !
tadin do shogun, fica fora de fechamento, é kikado em varios br, situação não ta facil pro meu amigo Hugo

Rapaz, você que tem que me dizer, eu nem sei em quanto tempo termina esse mundo lesma que tu joga

O professor, o senhor também é culto e sábio, né? Mas falar algo sem sentido assim... Se não vai jogar, não vem aqui falar sobre o mundo, então. Ou é só fã da Kill mesmo e está sem jeito de assumir?

tadin do shogun, fica fora de fechamento, é kikado em varios br, situação não ta facil pro meu amigo Hugo
Não exagera...kikado só no casual 6....e fora do fechamento...foi na made que nao vou falar o nome...para n gerar engajamento.

boa tarde a todos

esse e o cabra macho que falo q ia junto com quem fosse contra a kill no casual 9, tomou uma OP e virou janta, ta ate "doando" as aldeias para os aliados
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma op bem organizada no caso, e nem tanto bem organizada, porem foi so uma tambem pro cara desisti da vida de tribal wars
saiu do seus 1kk400 pra 800k, e caindo

Anexos

• image.png
    image.png
    82,3 KB · Visitas: 7
O professor, o senhor também é culto e sábio, né? Mas falar algo sem sentido assim... Se não vai jogar, não vem aqui falar sobre o mundo, então. Ou é só fã da Kill mesmo e está sem jeito de assumir?

Me descobriu, sou fan da kill, tem mais algum discurso de fórum ai? Que ninguem tenha usado de preferência

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar