do Tribal Wars - Edição 1 #Casual8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
C9 a gente vai lá bater na KILL e depois eles vem pra algum mundo normal velocidade 2.

Tem que ter jogo dentro de casa e fora. :)

Quando abre isso a propósito? Quero organizar um time.

PS: Jogador acostumado com V2 joga mundo lento facilmente, na verdade é até tediante. A KILL consegue jogar V2? Por que no último clássico que eu vi uma KILL tomaram sapeco pra gente.

C9 a gente vai lá bater na KILL e depois eles vem pra algum mundo normal velocidade 2.

Tem que ter jogo dentro de casa e fora. :)

Quando abre isso a propósito? Quero organizar um time.

PS: Jogador acostumado com V2 joga mundo lento facilmente, na verdade é até tediante. A KILL consegue jogar V2? Por que no último clássico que eu vi uma KILL tomaram sapeco pra gente.
Provavelmente lá pro meio do ano que vem.

eu acho massa, nego aí desce a lenha, e na primeira oportunidade que teve, largou sua tribo e se não acredita, correu pra kill kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

141bdd11-08cd-4efa-9e67-7458a95f8b3a.jpeg

Tente jogar no c9, só cuidado para não entrar em pânico, mundo lento de mais para os pro play de br normal jogar

Olha a mensagem do cara.

Isso aí é tipo falar pro Bolt pra correr a maratona a 10km/h, ele só vai achar estranho por que não pode correr mais rápido, mas pra quem tem uma média de 30km/h+ correr 10 é igual tirar doce de criança.

Agora quem corre em maratona de 10km h, nunca vai conseguir correr a 30km/h+.

Analogia pras pessoas com esse QI que mandam esse tipo de mensagem.

Olha a mensagem do cara.

Isso aí é tipo falar pro Bolt pra correr a maratona a 10km/h, ele só vai achar estranho por que não pode correr mais rápido, mas pra quem tem uma média de 30km/h+ correr 10 é igual tirar doce de criança.

Agora quem corre em maratona de 10km h, nunca vai conseguir correr a 30km/h+.

Analogia pras pessoas com esse QI que mandam esse tipo de mensagem.
Bora meter marcha fio, já adiante as coisas, comece já no c8 a tirar a kill da liderança, só tu que tem a capacidade, já que está tão confiante kkkkkkkkkkkk só cuidado para não pedir pra entrar na kill tbm, jogar casual e não fazer parte da kill tu vai ter depressão.

E se quiser correr maratona, bora, estou parado demais correndo 10km/h, preciso aumentar pra 30km/h, aí chego no seu patamar kkkkkkkkk

Bora meter marcha fio, já adiante as coisas, comece já no c8 a tirar a kill da liderança, só tu que tem a capacidade, já que está tão confiante kkkkkkkkkkkk só cuidado para não pedir pra entrar na kill tbm, jogar casual e não fazer parte da kill tu vai ter depressão.

E se quiser correr maratona, bora, estou parado demais correndo 10km/h, preciso aumentar pra 30km/h, aí chego no seu patamar kkkkkkkkk

Só maluco pra entrar em mundo em andamento kkkk mas rlx que se entrarmos no c9 vcs vao ter uma guerra finalmente

Só maluco pra entrar em mundo em andamento kkkk mas rlx que se entrarmos no c9 vcs vao ter uma guerra finalmente
Está aberto as apostas, que venha o c9, quero ver até aonde vai a capacidade de vocês, sejam bem vindos ao mundo kill, vulgo casual kkkkkkkkkk

Chora não meu amigo, todo casual a mesma ladainha, tá pra nascer quem vai derrubar a kill ainda, tu é todo revoltado aí porque já teve chance de fazer parte e fez cagada lkkkkkkkk, não chore, mais um casual vendo a kill levar o podium, e casual 9, vai ser naquele modelo, jogo é jogado e lambari é pescado, só cuidado criar expectativas além da sua capacidade de jogo, fica a dica kkkkkkkkkk
GUERREIRO PELO Q ESTOU VENDO QUALQUER UM HOJE JOGA NA KILL...KKKKK NUNCA FIZ "CAGADA" COMO VC MENCIONOU AI NO SEU POST... PELO CONTRÁRIO ... QUEM JOGOU E JOGA COMIGO SABE DA MINHA ÍNDOLE... HOJE A KILL RECRUTA QUALQUER UM !! LAMENTÁVEL!!

AH!! TEM JOGADOR DE VC´S CHORANDO PARA QUE EU PARE DE ATACAR LÁ... ESSES SÃO OS JOGADORES DA KILL!!

AH!! TEM JOGADOR DE VC´S CHORANDO PARA QUE EU PARE DE ATACAR LÁ... ESSES SÃO OS JOGADORES DA KILL!!
Eu sei, deve ser foda ser solo na tribo, ter que fazer tudo sozinho, sem ter alguém para conversar, já que possui tantas contas que dá para montar uma tribo solo, é foda não ter com quem compartilhar as coisas do jogo kkkkkkkkkkk

GUERREIRO PELO Q ESTOU VENDO QUALQUER UM HOJE JOGA NA KILL...KKKKK NUNCA FIZ "CAGADA" COMO VC MENCIONOU AI NO SEU POST... PELO CONTRÁRIO ... QUEM JOGOU E JOGA COMIGO SABE DA MINHA ÍNDOLE... HOJE A KILL RECRUTA QUALQUER UM !! LAMENTÁVEL!!
Cara... acredito que ficar tentando dialogar com essa galera da KILL é a mesma coisa de tentar conversar com uma caixa de papelão o_Oo_Oo_O só compensa conversar com o machado! Casual 09 a gente dialoga.

PS: pessoal da KILL, eu estou só fazendo bandeiras no Casual 08 pra fechar 2 pretas de cada... não me ataquem S2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar